...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

União contra "SILVIO KOERICH"


Protesto contra Apologia ao Crime



Este blog titulado de  WWW.SILVIOKOERICH.COM ou WW.SILVIOKOERICH.ORG permanece em atividade e por todos os dias com novas postagens que barbarizam a sociedade em todos os sentidos:

Além das palavras de baixo calão em massa, textos que denigrem a imagem da mulher e incentiva a violência e estupro à mesma, Pedofilia, Racismo e Homofobia, ainda descrevem a Prática de Maus tratos contra Animais e Desrespeito ao Idoso! Contém Diário de Histórias que acabam por pregar o Ódio e uma enorme sensação de Impunidade!

Há Denúncias sobre este site do ano de 2009 e relatos de internautas revoltados com o retorno da página em 2010.
As novas atrocidades chegaram a revoltar leitores que antes participavam do site quando ele ainda era "somente" machista!
É incrível a luta dos integrantes do grupo Silvio Koerich para manterem seus crimes no ar. Informações sobre a hospedagem do site fora do país para dificultar a investigação e retirada provam o esforço dos internautas que trabalham em busca de punição e respeito ao próximo!

Vamos chamar a atenção juntos contra estes Psicopatas. Continuaremos denunciando no:


crime.internet@dpf.gov.br
Envie o abuso ao provedor deles: ec2-abuse@amazon.com  


PARTICIPE DA CAMPANHA NO FACEBOOK: 











http://www.silviokoerich.org/ 2011/11/21/faca-voce-mesmo- estupre-e-mate-uma-mulher














Algumas comunidades já foram denunciadas e excluídas. Mas novas comunidades estão sendo criadas no Orku.
Páginas Twitter e outras redes sociais permanecem ativas. O Facebook também já foi alvo!

Leia matéria passada:

Blog faz Apologia à Crimes contra Animais e Pessoas


2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    TOMEM NO CÚ SANCTOS INFELIZES.
    podem vomitar no site deles agora
    kra kra kra

    "05/12/2011 - SPM pede punição para página da internet com conteúdo discriminatório"

    http://www.agenciapatriciagalvao.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2381&catid=43%2F
    http://www.agenciapatriciagalvao.org.br/images/stories/PDF/noticias2011/not_viol/spm05122011_spmpedepunicaoparapaginadainternet.pdf

    ResponderExcluir
  2. uhu!!!!!!
    Francischini entra com requerimento para exclusão de site com conteúdo que incita a violência
    Publicado em 8 de dezembro de 2011 por Emanuélli
    http://delegadofrancischini.com.br/francischini/noticias/francischini-entra-com-requerimento-para-exclusao-de-site-com-conteudo-que-incita-a-violencia
    Deputado Fernando Francischini entrou com requerimento para que o Ministro de Estado da Justiça, José Eduardo Cardozo, adote as medidas necessárias para que a Polícia Federal instaure um inquérito policial contra a pessoa que se identifica como Silvio Koerich, responsável pelo sítio http://www.silviokoerich.org/2011/11/21/faca-voce-mesmo-estupre-e-mate-uma-mulher/

    “Pedofilia, Violencia Sexual e Preconceito nojento contra mulheres! Este que se identifica na internet como Silvio Koerich merece cadeia! Requisitei abertura de Inquérito na Polícia Federal, via Ministro da Justiça”, diz Francischini

    Fonte: Emanuélli Gabardo/ Kharime Saborido

    ResponderExcluir