...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

terça-feira, 26 de março de 2013

Cadela agoniza e morre após Zoofilia - Dono permanece solto - MG

Cadela estuprada agoniza e morre
Idoso Acusado não foi preso por ser Esquizofrênico 



"
A Roberta nos enviou esta triste denuncia .
O CASO ACONTECEU EM BOA ESPERANÇA - ESTADO DE MINAS GERAIS.
Estamos solidários ao LUTO da ONG AMOR' ANIMAL.

Leiam todos os relatos:

Enviado por Roberta
(Compartilhado da Lealdade Animal)

Relato de Ariane Cabral:
COMPARTILHEM!!!!
LUTO PELA DIANA! AMIGOS VENHO COMPARTILHAR COM VOCÊS A TRISTE HISTÓRIA DA DIANA PARA QUE ME AJUDEM A PEDIR JUSTIÇA ATRAVÉS DA MÍDIA, JÁ QUE AS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA!
A ONg Amor'Animal DE BOA ESPERANÇA, ESTADO DE MINAS GERAIS, RECEBEU UMA DENÚNCIA DE QUE UM IDOSO MANÍACO ESTAVA ESTUPRANDO A CADELA, FOI RESGATADA EM UM ESTADO LASTIMÁVEL, FOI FEITA UMA CIRURGIA PARA CASTRAÇÃO E RECONSTITUIÇÃO VAGINAL NA CADELA, LEVAMOS PARA UM ABRIGO, UM PONTO DE APOIO QUE INFELIZMENTE É PRECÁRIO, MAS É O ÚNICO LOCAL QUE TEMOS :(
O LOCAL FOI INVADIDO POR UMA PESSOA QUE ENVENENOU ALGUNS ANIMAIS E SOLTOU O RESTO!!!
A DIANA FOI SOLTA E ACABOU VOLTANDO PARA O "DONO", ELE PASSOU UMA NOITE COM ELA, DESCOBRIMOS E PEGAMOS DE VOLTA, UMA TESTEMUNHA DISSE QUE ESCUTOU OS GRITOS E ELE SAIU LOGO DEPOIS COM A ROUPA CHEIA DE SANGUE E QUANDO FOI INDAGADO SOBRE O QUE ESTAVA FAZENDO ELE RESPONDEU QUE ESTAVA NAMORANDO! NISSO A CADELA SAIU CORRENDO E GRITANDO LÁ DE DENTRO! INFELIZMENTE ELA MORREU NA CASA DE UMA VOLUNTÁRIA ALGUMAS HORAS DEPOIS, AGONIZOU HORAS E SE FOI!!! NOSSA CIDADE ESTÁ REVOLTADA COM A SITUAÇÃO, POIS ELE É IDOSO E ESQUIZOFRÊNICO, PARECE QUE NINGUÉM PODE PRENDÊ-LO E NEM INTERNÁ-LO APESAR DE O BOLETIM DE OCORRÊNCIA TER SIDO FEITO! PRECISAMOS DE JUSTIÇA! ESTE HOMEM NÃO PODE FICAR NO MEIO DA SOCIEDADE! ELE MORA PERTO DE UMA ESCOLA DE CRIANÇAS PEQUENAS, SERÁ QUE VAI TER QUE ACONTECER COM UMA CRIANÇA PARA QUE ELE SEJA PUNIDO MEU DEUS? TENHO OUTRAS FOTOS, MAS NÃO CONSIGO POSTAR! POR FAVOR ME AJUDEM, COMPARTILHEM! VAMOS FAZER O CASO IR PARAR NA MÍDIA! 
LUTO PELA DIANA!

Relato da ONG Amor'Animal:
NÃO VAMOS NOS ESQUECER DA DIANA! PRECISAMOS MANDAR ELE PARA A CADEIA!
Aqui contamos o final da história de Diana, que infelizmente não teve um final digno. Diana era abusada pelo seu dono e foi resgatada pela Ong com a ajuda da Polícia do Meio Ambiente, no dia 13 de março. Foi castrada e teve a primeira seção de quimioterapia. Ela teria mais algumas seções e depois faria a reconstituição do órgão genital. Como vocês sabem, o muro do canil foi quebrado e os animais soltos, e Diana estava entre eles. Na segunda feira à tarde ela foi novamente resgatada na casa do dono(monstro) e levada para a casa de uma voluntária da ONG, pois temíamos que fosse novamente solta. Ela estava muito assustada, sentindo dores, quando tentávamos por a mão nela, ela sentava em tentativa de defender o órgão genital, achando que seria abusada novamente. Nessa noite Diana chorou muito de tanta dor que estava sentindo. Ela estava cheia de pontos ainda, em recuperação da cirurgia. Mas como foi novamente abusada pelo dono, ela ficou toda estourada por dentro. Diana faleceu esta madrugada, após chorar muito e rolar pelo chão de tanta dor. 
Infelizmente ela não teve uma vida digna e nem uma morte digna, seu órgão genital e barriga estavam todos roxos. Não tiramos fotos desses locais pois as imagens são muito pesadas e revoltantes, mas temos algumas que podemos postar. Fica aqui nossa indignação e tristeza...
Diana, a ONg Amor'Animal continua de LUTO por você!!!!!

Az.
V.S. 
"

Ele mora próximo a uma Escola Infantil e nada pode ser feito?
Mas... E se fosse com uma Criança?


Boi é perseguido nas ruas de Pantanal e é sacrificado - Florianópolis

Crime26/03/2013 | 06h48

Onze pessoas são detidas por participar de farra do boi no Bairro Pantanal, em Florianópolis

Devido aos ferimentos, o animal foi sacrificado no local e recolhido pela Cidasc

Onze pessoas são detidas por participar de farra do boi no Bairro Pantanal, em Florianópolis 4° BPM Florianópolis/Divulgação
Foto: 4° BPM Florianópolis / DivulgaçãoJuliano Zanotellijuliano.zanotelli@rbsonline.com.br
Onze pessoas, oito homens, duas mulheres e um adolescente, foram detidas por participar de farra do boi na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Bairro Pantanal, em Florianópolis. Eles foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) para a 1ª Delegacia de Polícia da Capital onde foi lavrado Termo Circunstanciado. Após foram liberados. A ocorrência foi por volta da meia-noite da segunda-feira, dia 25. 

Segundo o Tenente Coronel da PM, Carlos Alberto Araújo Gomes, o boi foi solto na rua e perseguido por dezenas de pessoas, que mesmo com a chegada dos policiais não pararam de arremessar pedras e madeiras contra o animal. 

 

Foto: 4ºBPM Florianópolis/Divulgação

Acuado, o animal chegou a invadir residências e instalações da Eletrosul e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Após ser puxado por um dos farristas, o boi caiu e voltou a ser maltratado pelos farristas. Machucado e devido aos ferimentos, o animal foi sacrificado no local e recolhido por técnicos da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). 

No domingo, dia 24, quatro pessoas foram detidas por participar de farra do boi no Bairro Ingleses, em Florianópolis.


DIÁRIO CATARINENSE: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/03/onze-pessoas-sao-detidas-por-participar-de-farra-do-boi-no-bairro-pantanal-em-florianopolis-4086368.html


Comentarista do SBT, Luiz Carlos Prastes dá um 'show' ao falar sobre o caso do Boi vítima de Farra, merecendo aplausos com as mãos e com os pés, de tão esclarecedor ao comentar sobre atitudes humanas (desumanas)