...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Protetora é agredida e ameaçada de morte - SP

DENÚNCIA


PROTETORA É AGREDIDA E AMEAÇADA DE MORTE - Piracicaba/SP

Protetora de longa data, amante da vida e conscientizadora da Causa Animal, só não perde a vida porque outras pessoas estavam próximas no momento em que Adhri Homenco foi covardemente espancada. 

O fato aconteceu ontem, dia 7/01. Os relatos é que a mulher buscava informações sobre uma cadela (Branca) que havia sido doada e desapareceu após os agressores ameaçarem matar o animal por ter supostamente matado uma pata.


Após o fato, Adhri prestou queixa na Delegacia. Nada aconteceu!



"ELES FECHARAM O PORTÃO DE ONDE EU ESTAVA, FALARAM QUE EU SÓ SAIRIA MORTA DE LÁ E O FILHO DELE (Q É BEM FORTE) PARTIU PRA CIMA DE MIM. ME BATEU NA CABEÇA, OMBRO, PEITO, ME ATIROU VÁRIAS VEZES CONTRA UMA PAREDE, SÓ Ñ ME MATOU PQ OUTROS CARAS ESTAVAM LÁ E ME COLOCARAM DENTRO DA CASA. FUI NA DELEGACIA, FIZ EXAME DE CORPO DE DELITO, TUDO DÓI...MAS O QUE MAIS DÓI É A INDIGNAÇÃO, ME DISSERAM QUE UM CÃO NÃO É CONSIDERADO VIDA, QUE É UM BICHO E PRONTO. QUE EU TENHO DE PROVAR Q SOU DA PROTEÇÃO E Q ISTO É UMA PERDA DE TEMPO, BICHO É BICHO E NÃO VALE NADA. CADA VEZ MAIS ME DECEPCIONO COM AS PESSOAS. ESTOU SOZINHA NO INFERNO. QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM A BRANCA. CADA VEZ MAIS OS ANIMAIS NÃO TEM DIREITO ALGUM, E AS MULHERES PELO VISTO TAMBÉM, É FÁCIL BATER NO MAIS FRACO. NÃO POSTO MUITO DO MEU TRABALHO AQUI, USO MAIS O ORKUT (HABITO) MAS TENHO FEITO MUITO E EM PLENO SÉC. XXI APANHO DE UM COVARDE. ESTA CIDADE É CONHECIDA PELOS MAUS TRATOS E DESCASO PARA COM OS ANIMAIS. O FORUM ESTA FECHADO EM RECESSO, O FONE DO GABINETE DA PREFEITA É 0XX-11-4036-7525 ELA SE CHAMA FABIANE. EU SÓ QUERO SABER ONDE ESTA A CACHORRA BRANCA, FIZ UM TRABALHO DE PROTEÇÃO COM ELA, AMIGOS ME AJUDARAM, EU SÓ QUERO SABER SE ELA ESTA BEM, MAS OUÇO QUE É SÓ UM CÃO E NEM É UMA VIDA PQ NÃO É UM SER HUMANO. ABSURDO!!!! MESMO CORRENDO RISCO, PQ ESTOU LIDANDO COM PESSOAS INSANAS E IGNORANTES, ELES TEM DE APRENDER QUE ANIMAL TEM VIDA, MERECE RESPEITO, SENTE FOME, FRIO E MEDO. EU NÃO VOU DESISTIR DE SABER ONDE ELA ESTA. PODEM SIMPLESMENTE DESAPARECER COM UM ANIMAL? ELE AFIRMA QUE A CACHORRA BRANCA É DELE E ELE FAZ DELA O QUE QUISER. VCS CONCORDAM? POR FAVOR REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS, ISTO TEM DE PARAR, MEU CEL: 11-9995-9808.

OBRIGADA AMIGOS DA PROTEÇÃO, PESSOAS QUE AMAM OS ANIMAIS E PESSOAS QUE NÃO SUPORTAM O DESCASO ASSIM COMO EU.

FUI TB CHAMADA DE BANDIDA E O CARA DISSE QUE EU QUERO MATAR AS NETAS DELE, QUE SOU PERIGOSA. GENTE EU NÃO MATA NEM INSETO. POR FAVOR ME AJUDEM.

GRATA,
ADHRI H."


Fonte: 

TV Globo registra cães se afogando mas não salva


Manifestação contra a Globo que registrou animais que ficaram para  trás ilhados nas enchentes e após serem flagrados se afogando não receberam nenhuma ajuda dos repórteres. Após contato de seus telespectadores, confirmaram respondendo que não tem obrigação de resgatar ninguém. 

Concluímos então que se a Globo salvasse uma pessoa seria puro Marketing!


ANIMAIS FILMADOS SE AFOGANDO EM 3 VENDAS! GLOBO, FEZ O QUE???

08/01/12

"Gente
Desde que a reportagem de Beatriz Thilmann foi ao ar no Jornal da Globo , sexta no final da noite, estou tentando informações a respeito da reportagem e se os animais foram resgatados.
Diferente do seu colega Rodrigo Carvalho que retirou um animal da água, deu comida e soltou em local seguro!
Liguei ontem cedo e acabei de ligar para o Globo novamente perguntando se o animal foi resgatado, um atendente chamado Alberto disse que a equipe de jornalismo não tem obrigação de resgatar animais de rua, que era para eu ligar para a sociedade protetora de animais local. Disse que iria novamente solicitar uma reportagem de retratação sobre esse caso! 

RESUMINDO , a GLOBO ESTÁ SE LIXANDO PARA VIDAS!!!! COMO SE ANIMAIS NÃO IMPORTASSEM!

Vamos ligar, mandar e-mail, reclamar desse absurdo!

http://falecomaredeglobo.globo.com/index1.aspx

TELEFONE : 400-22- 884"