Cão arrastado com saco plástico na cabeça é resgatado


29/11/2011 
Do G1 PB

Cão é arrastado no asfalto por vários metros na capital da Paraíba

Animal foi arrastado por aproximadamente setecentos metros no asfalto.
Cão estava amarrado a uma corda e tinha um saco plástico na cabeça.

Um cinegrafista amador flagrou um homem arrastando um cachorro pelo asfalto no bairro de Jaguaribe, na capital. O animal que foi arrastado por aproximadamente setecentos metros amarrado a uma corda e com a cabeça enrolada em um saco de plástico, estava machucado e sangrando. O agressor não foi identificado e disse ao cinegrafista que estava levando o cachorro para a carrocinha. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Um cinegrafista amador flagrou um homem arrastando um cachorro pelo asfalto no bairro de Jaguaribe, na capital. O animal que foi arrastado por aproximadamente setecentos metros amarrado a uma corda e com a cabeça enrolada em um saco de plástico, estava machucado e sangrando. O agressor não foi identificado e disse ao cinegrafista que estava levando o cachorro para a carrocinha. (Foto: Divulgação/Deusemar Chaves).
NOTÍCIAS SOBRE ESTE CASO:  Protetores no Facebook: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=190375764382595&set=o.246173725426437&type=1&theaterAlice Brito: Amigos dos animais, pessoas sensíveis à causa animal, este caso causou repercussão nacional e está sendo exibido nos telejornais. Recebemos ligação de pessoas do Rio de Janeiro interessadas em saber sobre esse caso.

Informo que este cão já foi resgatado e está no CMV (Centro Médico Veterinário). Ele está machucado vai precisar de toda ajuda que pudermos oferecer. A protetora Michelle Cristina Oliveira em breve vai nos dar mais detalhes sobre como ele está e postar fotos que tirou dele.

Será também acionado o Delegado de Crimes Ambientais, Dr.Farias, que esteve ontem reunido conosco na pousada Maré Alta, se mostrando disposto a colaborar com a causa animal, para que os autores de crueldades contra animais recebam as punições previstas na lei.




Comentários

  1. Filho da puta como fás isso com o cachorro Porra fás isso com tua mãe seu desgraçado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas