...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Enfermeira assassina Camila Corrêa usa depressão como defesa

Vídeo -  Como era a rotina de vida do cão, as torturas diárias, os latidos de dor que podiam ser escutados pelos vizinhos de Camila Corrêa, a enfermeira filmada e denunciada por maus tratos e morte de yorkshire.


A página de Camila no Twitter permanece ativa e ela usa para sua defesa. No começo respondia que não se incomodava com as intensas manifestações dos internautas revoltados, mas agora que parece ter tido noção do perigo que corre de ser presa e perder a guarda da criança de menos de 3 anos de idade, tenta justificar a morte do cão usando uma "suposta" depressão e pede a compreensão de todos!


Página de Camila na internet: https://twitter.com/#!/CamilaCdemoura

Nota:

Depressão é coisa séria! O que esta mulher estava fazendo que não houve apoio familiar para tratamento? E se ele dava tanto trabalho, por que em momento algum a doação do cão torturado até a morte não foi cogitada? 

Desculpa de acusado é depressão!
Tortura e morte de animais é covardia!
No dia em que Leis Severas "tomar as rédias" da situação, não haverá depressão que resista, também não haverá crimes justificáveis!

QUEREMOS JUSTIÇA!