...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cenas que se repetem - "Quanto mais conheço os homens..."

Time turco sacrifica animal antes de amistoso

11/08/2011

Em campo, time turco sacrifica animal antes de amistoso


Uma cena bizarra aconteceu antes do amistoso entre FK Rad Belgrade, da Sérvia, e Sivasspor, da Turquia. Os jogadores do time turco entraram em campo com uma ovelha. “Pensei que fosse o mascote”, disse o capitão sérvio, Radomir Koković.

As equipes entraram em campo … “De repente, duas grandes facas surgiram. Ficamos com medo e voltamos para o vestiário, mas o árbitro nos chamou de volta. Cortaram a cabeça do animal, e o sangue escorria. Os jogadores do Sivasspor estavam com sangue nas mãos, inclusive o capitão veio me cumprimentar assim. Para eles, deve ser natural, mas não esperamos esse tipo de coisa em um campo de futebol”, afirmou Koković.

O sacrifício de animais tem significados distintos em diversas religiões, entre eles, sorte, poder sobrenatural do sangue do animal, perdão dos pecados… Mas o blog não lembra de um fato como este ter acontecido anteriormente em um campo de futebol. “Realmente, esse fato teve um impacto muito negativo no nosso time e perdemos por 4 a 1″, completou Koković.





DICA PARA UMA VIDA MELHOR!

Se você quer alguém que coma o que você colocar na frente dele e nunca diga que a sua comida não é tão boa quanto a da sua mãe.

Então adote um cachorro

Se você quer alguém disposto a sair, a qualquer hora, pelo tempo e onde você quiser ir…
Então adote um cachorro

Se você quer alguém que nunca toque no controle remoto, não se importe com futebol, e que se sente ao seu lado enquanto você assiste a filmes românticos.
Então adote um cachorro

Se você quer alguém que se contente em chegar em sua cama só para esquentar seus pés e que você poderá expulsar se roncar.
Então adote um cachorro

Se você quer alguém que nunca critique o que você faz, não se importe se você é bonita ou feia, gorda ou magra, jovem ou velha, que aja como se cada palavra que você diz é especialmente digno de ouvir, e te ame incondicionalmente, perpetuamente
Então adote um cachorro

MAS, por outro lado, se você quer alguém que nunca virá quando você chamar, te ignore quando você chega em casa, deixa pelo em todo o lugar, anda em cima de você, saia a noite toda e só venha para casa para comer e dormir, e aja como se toda sua existência fosse apenas para garantir a sua...
Então adote um gato, pois vale muito a pena!!!