...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Idosa que agrediu Cães entra para a Lista de Revoltas - MG

BELO HORIZONTE/MG


Idosa flagrada agredindo cão descumpre combinado e não doa animal para ONG

Mulher disse que matará cachorros (Foto: Record Minas)
A idosa que foi flagrada dando enxadadas em um de seus oito cães não cumpriu o combinado com uma ONG e se negou a doar o animal. A mulher, de 73 anos, havia se comprometido a dar o cachorro, mas no domingo (6), quando representantes da organização estiveram na sua casa, em Betim, na região metropolitana de BH, ela disse que desistiu da doação. No imóvel, há uma cova pronta para o cão, que seria envenanado, segundo ela.
Vizinhos que filmaram as agressões aos animais continuam preocupados com a situação. Moradores chamaram uma equipe da zoonoses para saber se há perigo de doença, mas até o momento ninguém comparaceu ao local.
A mulher responderá por maus-tratos de animais após ter sido filmada batendo no cão. Policiais do meio ambiente estiveram na casa dela, que confirmou os crimes. A idosa disse que bate nos animais e pretende matá-los.
O vídeo denúncia foi enviado pela internauta Stenia Couto.

Fonte: R7

    Mistura retira cheiro desagradável


    Sugerido por: Doce Ternura

    PARA OS ANIMAIS (banho a seco):

    1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COLHER SOPA BICARBONATO SÓDIO

    Coloque os ingredientes numa vasilha, molhe um pano macio, torça e passe no corpo todo, molhe torça e passe...

    O vinagre é antisséptico, tira cheiros e dá brilho ao pelo, e o bicarbonato tira cheiros.

    Se a barba e o bigode, por exemplo, estiverem fedidos, pode encharcar e depois é só secar bem.

    PARA O AMBIENTE:

    1 LITRO DE ÁGUA + 1/2 COPO VINAGRE DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA BICARBONATO SÓDIO + 1/4 COPO DE ÁLCOOL + 1 COL. SOPA AMACIANTE.

    Dica: como o vinagre e o bicarbonato efervescem usados juntos, procure fazer a mistura num recipiente grande para depois colocar no frasco menor e na seguinte ordem:

    1 - água
    2 - álcool
    3 - bicarbonato
    4 - vinagre
    5 - amaciante

    Borrife sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas...além de tirar maus cheiros deixa o perfume duradouro do amaciante.

    Pode ser usado como aromatizador de ambiente, neste caso acrescente umas gotinhas de sua essencia preferida no lugar do amaciante. Captura odores e perfuma.

    Se quiser uma limpeza profunda lave o objeto com a mistura, sem medo de estragar qualquer tecido, pelo contrario, o vinagre reaviva cores, o bicarbonato limpa profundamente, o amaciante amacia as fibras e o álcool faz tudo secar mais rápido.

    Como limpa carpet não tem igual!!!

    Tira cheiro de chulé dos tenis, de mofo das roupas (muuuuito melhor que o Shout!!), de cachorro, de xx de cachorro, de vômito das crianças...

    Pegou um cachorro no colo ou um bb vomitou no seu colo e ficou fedido bem na hora de sair? Espirre a misturinha num pano que não solte pelo (uso o Duramax) e passe na roupa, ou espirre diretamente na roupa e tire o excesso. Pronto!

    Experimente limpar os estofados e teto do carro, principalmente quem fuma no carro, vc não vai acreditar no resultado, limpa e desamarela o teto sem muito esforço.

    Também pode limpar bancadas, interior de armários, pisos...enfim, tudo!

    Vc pode variar o cheiro, e usar sem cheiro nenhum na cozinha.

    Gosto muitíssimo do amaciante concentrado Comfort erva doce e aloe vera, o cheiro é maravilhoso.

    Sugiro não exagerar nos compostos. Bicarbonato demais vai deixar resíduos, amaciante demais deixa meio ensebado e vinagre demais deixa o cheiro de vinagre.

    Aqui em casa sempre tenho um recipiente de 1 litro em spray com a misturinha para borrifar e se quiser passar no chão pra limpar com o rodo mágico abro o recipiente e jogo direto no chão.

    Passe adiante, só conservamos o que temos dividindo-o com os outros.


    Sugira Produtos Não Testados em Animais: http://www.boanimal.blogspot.com.br/p/protetora-dona-joana-precisa-de-ajudamg.html