Blog Silvio Koerich - Marginais e Zoofilia

É o site cabuloso atuando novamente na prática da Zoofilia. É podre divulgar tamanha vulgaridade humana, é nojento saber que este tipo de psicopatia está livre e atuante na sociedade. É extremamente revoltante acompanhar os casos de braços cruzados, esperando exatamente que nada aconteça. Só aqui mesmo no Brasil para que coisas ruins durem a ponto de comemorar aniversário!

As Cenas são fortes e revoltantes de um psicopata estuprando um filhote de cachorro até a morte, imagens estas retiradas do site nefasto de Silvio Koerich, inúmeras vezes denunciado mas atuante a um bom tempo desde supostamente invadido por outros editores, entre eles, Emerson Eduardo Rodrigues, denunciado pelos Anonymous e com Perfil na internet que comprova Preconceito e Racismo!





"Hoje em dia uma grande indústria que fatura BILHÕES é a industria “pet”, não estou falando de garrafas plásticas.
O lobby desta máfia PET financia centenas de filmes que são despejados na sessão da tarde, enchendo a mente das crianças de merda, promovendo não só uma antropomorfização de animais irracionais e pestilentos, mais que isso, elevam-os á categoria divina tal qual nos tempos pagãos onde os hebreus adoravam um carneiro de ouro e não o D-US único. Os animais fedidos que deveriam ir pra carrocinha virar sabão, agora emporcalham as ruas.
Hoje em dia as putas brancas quando não tem filho com um preto macaco, ou preferem ser lésbicas ou mães de cachorro.
Daí emerge uma grande oportunidade de negócios, um filão de mercado a ser explorado: O sequestro de animais.
Vocês já viram o quanto que estas socialites gastam com estes animais pestilentos? Uns 20 mil em uma única festinha de cachorro. Certmente pagariam uns 100 mil para ter seu pulguento de volta.
As vantagens de sequestrar um cachorro e não um humano são óbvias, cachorros são menores, não falam, são mais fáceis de jogar numa mala de carro.
Se ele fugir, ele não te dedará á polícia. Um cachorro também é muito mais fácil se livrar do corpo jogando numa vala ninguém nem estranhará.
Convenhamos,um cachorro amarrado num quintal gera muito menos suspeitas que uma menininha loira amarrada num barraco em uma favela cheia de pretos.
Basicamente o modus operandi de um sequestro de cães segue os mesmos princípios de um sequestro de humanos. Estabelecer alvo, Vigilância, infiltração,Plano de acção, Arrumar cativeiro,Abordagem, Entrar em contacto, Pagamento e Entrega do corpo.
Estabelecer alvo: Você conhece uma socialite tipo Ana Maria Braga que trata cachorros como filhos? Pronto, você já estabeleceu um alvo.
Você conhece alguma empregada doméstica deste alvo? Ou melhor,você conhece alguém que tenha acesso á casa do alvo?
Se você leitor tem uma irmã, namorada, ou mãe trabalhando na casa do alvo você já tem uma vantagem no crime (além de você ser negro). Se você for um familiar do alvo, melhor ainda. Caso não possua algum infiltrado parta para a vigilância, obtenha o telefone do alvo.
A maioria destes cães de madame saem pra passear levados pela empregada doméstica de manhã cedo. Vigie os passos dela á distância veja o melhor local para a abordagem, rotas de fuga, quantidades de pms na área.
Uma vez estabelecido o plano de acção, arrume o cativeiro. Ideal seria guardar o animal num local longe de sua casa, barato e seguro. Os mandamentos 1 e 2 são sempre:1 Não seja pego,2 NÃO SEJA PEGO.
É hora da treta de 1000 grau!
Tudo que tu fez até agora foi fácil,agora é hora demonstrar culhões! Hoje você é “ladrão artigo 157″. Pegue sua arma, ouça um RAPE dos MARGINAIS MCS e desça pra pista pra fazer o assalto. Você é muleke doido, cheio de ódio, roube uma moto de um macaco motoboy de pizzaria, roube as roupas dele dê dois tiros nele e jogue num valão, é um preto a menos no mundo. Roube um carro de uma mulher caso o cahorro não couber naquele baú de colocar as pizzas de moto, estupre-a e livre-se do corpo num bueiro ou galeria de esgoto do rio Tietê ou Pinheiros.
Você já tem seu veículo, agora é hora de ir pegar a mercadoria. Avistado o alvo, você sabe o que fazer?
Existem duas escolas de abordagem, a sutil e a violenta. Utilize a sutil caso você já conheça o alvo você a convence a entrar numa van ou beco escuro e lá você a dominae faz o que você tem de fazer.
Eu prefiro a abordagem mais violenta e rápida, chego de moto em alta velocidade, atropelo a empregada da dondoca, jogo o pulguento no baú de pizzas, dou dois tiros na vadia baiana (menos uma preta no mundo) e saio em fuga alucinada fazendo um CAVALO DOIDO atirando nos transeundes prostitutas, pretos e homossexuais, assim a policia parará para socorrê-los e não me perseguirá.
Agora que você chegou, no cativeiro e deu água da torneira e restos de comida ao pulguento(oh que crueldade,não é Perrier nem filé Mignon). É hora de fazer contacto, ligue de um orelhão em um bairro distante,longe de postos de gasolina ou qualquer câmera. Ligue com uma voz cavernosa. Peça á dondoca um e-mail e assim que ela der, bata o telefone na cara dela.
Grave um vídeo do cachorro sendo torturado,coloque ele no PAU-DE-ARARA meta cinturadas de couro viris nele, afogamento, choques e apague vários cigarros nele.
Mande pro email da vadia um vídeo, se você colocou no youtube “cachorro estuprado.wmv”, você é um negro cheio de retardo, upe como arquivo comprimido e com senha. Ela vai amolecer o coração e soltar a grana. Se ela não colaborar comece a enviar o cachorro á prestações pra ela, se é que você me entende, comece com uma orelhinha…
Marque o local de entrega da grana,não exija valores muito absurdos, 20mil tá bom demais, um valor civilizado, ela pagará este valor pelo cão e dificilmente chamará a polícia, se for um cão de pedigree premiado, está saindo até barato.
Você só entregará o cão após a grana ter sido entregue. Jogue o corpo do cachorro num córrego (recomendo o Tamanduateí)e avise á madame proxeneta onde o caozinho dela a espera.
Caso tudo dê errado, você não será julgado por sequestro, apenas furto."

Comentários

  1. Essa cena é muito forte, ficaria mais feliz em saber que deram um tiro na cabeça desse muleque do que ver essa cena, é triste e culpo a justiça e até mesmo os órgão protetores dos animais, pois percebo que eles nadam fazem

    ResponderExcluir
  2. Polícia Federal:PARABÉNS!
    http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2012/03/22/noticiasbrasil,2806661/policia-federal-prende-acusados-de-incitar-crimes-pela-web.shtml

    ResponderExcluir
  3. Parabéns PF a justiça mais uma vez foi feita... e espero que esses doentes passem o resto de suas vidas miseráveis no manicômio judiciário, pq eles são psicopatas e psicopatia não tem cura!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa horrível... Eles realmente fizeram isso... Crimes contra animais infelizmente não dão em nada. Mas espero que, dado o conjunto de crimes horríveis que eles estimularam, a justiça de fato seja feita.

    Curioso eles se acharem os machões, mas terem prazer sexual penetrando um animal indefeso e macho. E ainda se acham melhores que os gays. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Eu me lembro do dia desta postagem insana! É lógico que eles não fizeram nada disso, porém eu desejaria também que o energúmeno da foto tomasse um balaço de 12 na cabeça e ficasse agonizando, sem socorro.
    O melhor presente de aniversário que ganhei esse ano em 22 de março, foi ver o verme sendo preso.
    Agora convenhamos, o Blog era cheio de falhas e idéias não-lógicas, misturar cristianismo com estupro, com pedofilia e com zoofilia e ainda se declararem neo-nazistas conservadores.
    É para acabar! São onanistas frustrados com mulheres.

    ResponderExcluir
  6. O Legal é que o editor do BO animal divulga a foto aqui e é considerado legal, informativo, jornalistico...

    Hipocrisia ao extremo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas