...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Menor invade residência e tenta matar cão da Família - Barueri

Adolescente arromba portão da residência de uma vizinha e agride brutalmente o cão da Família, tudo por causa de uma Pipa - Barueri/SP.

A denunciante Daniela Rosário, busca por Justiça desde de Dezembro de 2011, após receber a notícia de que sua casa havia sido arrombada por um menor conhecido e residente no mesmo bairro que ela e ainda havia agredido sua cadela Suzi, da raça cocker. O motivo é inacreditável; a Pipa do menor havia caído no quintal de Daniela, ele arrombou o Portão da casa para buscá-la quando se deparou com a cadela rasgando a Pipa. Inconformado, o adolescente pegou uma barra de ferro e desferiu golpes na cabeça de Suzi que perdeu muito sangue e por pouco não morreu. 

Suzi foi socorrida e ainda se recupera da desumanidade sofrida. O acusado não prestou ajuda.

Daniela estava no trabalho quando recebeu a notícia e imediatamente foi para a casa prestar socorro à cadela. Algumas pessoas relataram o fato mas por medo não confirmavam o nome do acusado. O nome dele é Cheine Soares

A PM foi chamada e tratou o ocorrido com descaso - afirma a tutora da vítima - e que Cheine  recebe apoio de pessoas influentes por haver ligações políticas!
Além da agressão, o Menor é acusado de invasão domiciliar. 

Um mês após o fato uma Testemunha depôs a favor do Depoimento de Daniela.

O caso ganhou o apoio de internautas em busca de Justiça, não somente pela Causa Animal mas pela falta de seriedade como os casos são tratados e melhoria das Leis e punição aos criminosos!

Hoje, Daniela e sua Família sofre represália da vizinhança e Suzi não pode mais ficar sozinha no quintal.
Entenda o caso: