PAB NA CAUSA ANIMAL - Petição Pública

A Comunidade relacionada foi criada no Orkut e reune a cada dia Protetores e Simpatizantes pela Causa Animal.
O PAB busca neste momento sair da vista de "apenas mais uma comunidade na internet com nome e imagem apoiada pelos membros" e tornar-se um Partido Legal que não abraça a Causa Animal apenas em épocas eleitorais, mas sim criada para atuar pelos direitos que os animais merecem por todos os dias, assim atuar na manutenção da Lei Federal 9605/98 Art.32, na união do Governo Federal com apoio municipal das cidades do País para criação e estabilização de postos de atendimento prioritário da Causa Animal (departamento de crimes e saúde pública animal)!
Para isso, foi criado um Estatuto e um Abaixo Assinado para Legalizar o PAB:

Petição Pública PAB: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13566



Trecho retirado do Tópico relacionado:

"AMIGOS! Somos poucos dentro da comunidade, mas fora há amigos em toda a parte que vão aceitar ajudar o nosso Partido a ser Legalizado. É difícil mas só será impossível se não houver tentativa e participação dos Protetores e Amantes de Animais, que assim como nós busca Justiça desde pequenos e independentes esforços à causa animal!
Foi elaborado Estatuto (disponível aos interessados - enviamos em PDF por solicitação) da qual parte do Objetivo está descrito abaixo!

Trecho: "O objetivo é uma associação voluntária de cidadãs e cidadãos que se propõem a lutar por preservação ambiental, proteção a toda espécie de vida, animais domésticos, domesticados ou silvestres, democracia, pluralidade, solidariedade, transformações políticas, sociais, institucionais, econômicas, jurídicas e culturais, destinadas a eliminar a exploração, a dominação, a opressão, a desigualdade, a injustiça e a miséria, com o objetivo de construir o socialismo democrático, e uma organização política com personalidade jurídica de direito privado, com registro definitivo deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral, com duração por prazo indeterminado e rege-se por este Estatuto, observados os princípios constitucionais e as normas legais. (...)

Para análise e aprovação legal de nosso Estatuto o 1º passo é buscar o maior nº de assinaturas, sendo solicitado juntamente documento válido (Título de Eleitor) para confirmação de pessoa física com telefone de contato!

Trecho: "ABAIXO ASSINADO - Ao Excelentíssimo diretor do TSE, conforme normativa para registro de partido político Lei de 009.096-1995. Os cidadãos abaixo assinado, brasileiros, residentes nesse país, damos apoio a criação do Partido Ambientalista Brasileiro! Cumprindo assim a solicitação junto a esse órgão publico regulamentador o registro do mesmo. Segue abaixo o referidos nomes, com titulo de eleitor e telefone:"


As dúvidas estão sendo recolhidas pelos nomes disponíveis da Diretoria do PAB (outro Tópico)" ou no e-mail da Secretária de Comunicação e Organização do PAB Silvia Ouro Preto: silviaouropreto@hotmail.com.
Perfil no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=114214256&tid=5618395536808953487&start=1

Precisamos da colaboração de todos os amigos, então converse com sua família também, as pessoas que entendem a realmente a nossa intenção, que é a intenção de todos nós!
Procure a equipe no link abaixo e entre em contato, adicione e passe as informações necessárias descritas acima. Precisamos de 101 assinaturas cada um da equipe da direção do PAB:
FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM E AJUDE A AJUDAR QUEM PRECISA!!!
Silvia Ouro Preto - Equipe PAB

Postagens mais visitadas