...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Luz Divina" envolve cão Hero salvo por Soldado

29/11/2011 - 08h57




O que para muitos pode parecer uma simples bobagem ou até mesmo iluminação gerada pela lente da câmera e a direção filmada, ainda sim não deixa de ser uma matéria interessante de chamar a atenção de quem acredita ou tem esperanças de um milagre, uma comunicação entendida como "externa" que costuma ser registrado após atos de bondade e heroísmo, partindo de um mundo espiritual muito discutido e pouco entendido!


Cão salvo por soldado na véspera de sua morte é iluminado por luz "divina"


Do UOL Notícias, em São Paulo





Na noite anterior à morte do soldado Justin Rollins, ele praticou o seu último ato de heroísmo servindo no Iraque. Ele salvou um filhote abandonado.
abc hero wardog ll 111122 wblog Not Photoshopped: Beam of Light Shines on Fallen Soldiers Miracle Dog

O Exército americano atendeu ao pedido de Rollins de tirar o cão da zona de combate e levá-lo para a casa do soldado. O cão ganhou o nome de Hero (herói, em inglês).

Enquanto estava visitando a família em Newport, em New Hampshire, para realizar a sua reportagem, a jornalista da ABC, Kimberly Launier,  filmou o animal enquanto ele brincava no quintal . E um raio de luz iluminou o cãozinho criando uma espécie de "halo vertical".

"Enquanto esse dramático raio de luz estava brilhando sobre Hero, o cão olhou para mim. E tudo que pude fazer foi pegar a câmera com um pouco de assombro. Foi um momento inesquecível e me fez pensar se de fato Justin não estava lá. Então a luz desapareceu", conta Launier.

"Foi um dia nublado em Newport, quando uma simples imagem se tornou em algo que me fez pensar sobre a vida após a morte", diz. As informações são da "ABC" e "Huffington Post"

Veja como ocorreu a imagem intrigante de luz em dia nublado:
vídeo original em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário