...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Petição para derrubar Veto de Geraldo Alckimin - Lei da Rotulagem


Pela Derrubada do Veto do projeto de lei 479/09 Lei da Rotulagem


Manifesto o meu repúdio ao veto proferido ao projeto de lei 479/09, que tem como objetivo garantir informação completa sobre os produtos e seus componentes, bem como seus métodos de produção. Desta forma, o projeto de lei garante transparência ao consumidor, atendendo aos princípios da informação e da dignidade da pessoa humana, previsto na Constituição da República, bem como o direito à informação, assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.
O seu veto negou à sociedade o direito de escolher os seus produtos com clareza e de acordo com seus princípios éticos, que é o caso dos defensores dos animais, veganos e vegetarianos.
Eu, abaixo assinado, apoio veementemente que os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de São Paulo votem pela derrubada deste veto, garantindo à sociedade o direito de escolher e comprar produtos que proporcionem informações corretas, claras, precisas e ostensivas sobre suas características, dentre elas a origem e o método de produção.


http://www.peticao24.com/pela_derrubada_do_veto_do_projeto_de_lei_47909_lei_da_rotulagem

Incêndio mata 43 Cães - Tragédia de madrugada em Boqueirão

Acumuladora não queria entregar seus Cães


Protetores Facebook pedem ajuda

há 13 horas 

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.

"AMIGOS, ESTAMOS COM 11 CÃEZINHOS DA CASA DO ESQUELETO, TODOS SABEM QUE É UM GRANDE NÚMERO PARA O NOSSO PORTE, CONTAMOS MUITO COM A AJUDA DE TODOS VCS QUE ACOMPANHARAM ESSA TRAGEDIA DO INCENDIO NA CASA DA DONA MARIA NO BOQUEIRÃO. ESTÃO TODOS COM O DR. Nivo Auffinger. AJUDA POR FAVOR..... CEF ag 1524 conta poupança 37808-2 operação 13
"







"Esse é o Francisco peludão lindo e carente, graças a deus estava bem, quando retornou a casa ele olhava e chorava, uma tristeza em seus olhos, que jamais sera possível esquecer."



Elefante Marinho cruza Avenida Atlântica em Faixa de Pedestres -


Elefante-marinho atravessa Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú

Animal cruzou uma faixa de pedestres na tarde deste sábado (16).
Guarda Municipal fechou a rua por 20 minutos, até ele voltar para água.

Géssica ValentiniDo G1 SC
Leão-marinho atravessou a faixa de pedestres em Balneário Camboriú (Foto: Guarda Municipal Balneário Camboriú/Divulgação)Elefante-marinho atravessou a faixa de pedestres em Balneário Camboriú (Foto: Taís Baruffi/Guarda Municipal)
Um animal marinho foi atração para turistas e moradores de Balneário Camboriú, na tarde deste sábado (16). De acordo com a Guarda Municipal, uma bióloga da Secretaria de Meio Ambiente o identificou como um elefante-marinho. Conforme a profissional, possivelmente ele saiu da água para descansar.
Animal foi atração na Avenida Atlântica (Foto: Guarda Municipal Balneário Camboriú/Divulgação)Animal foi atração na Avenida Atlântica
(Foto: Taís Baruffi/Guarda Municipal)
(Correção: neste sábado,16, reportagem publicada no G1 errou ao informar que oanimal que atravessou uma avenida em Balneário Camboriú (SC) é um leão-marinho.Segundo Gustavo Henrique Pereira Dutra, médico-veterinário do Aquário de Santos (SP), trata-se de um elefante-marinho.)
Ainda segundo a Guarda Municipal, o elefante-marinho saiu do mar por volta das 17h20 e atravessou a faixa de pedestres da Avenida Atlântica, a mais movimentada na cidade. Por isso e para evitar que as pessoas mexessem com ele, foi necessário fechar a rua por cerca de 20 minutos.
Aos poucos, enquanto algumas pessoas jogavam água, o animal voltou ao mar e entrou na água novamente. Conforme a biológa, ele tinha entre 2 e 3 metros e pesava cerca de 500 kg.
VC no G1
O internauta Lucas Andries Negrão Duarte, de 30 anos, estava na Praia Central, em Balneário Camboriú, quando o elefante-marinho saiu do mar. Ele é de Sorocaba e passa uma temporada na cidade catarinense. Com o celular, Lucas registrou o momento em que o animal atravessou a Avenida Atlântica até quando voltou para o oceano. Para o internauta, foi um fato inusitado e muitos curiosos se aglomeraram para conferir o fato. "Através da ajuda de voluntários, jogando baldes com água, o animal conseguiu retomar o caminho do mar", disse ele. 



Mais imagens: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/fotos/2013/03/leao-marinho-foi-atracao-em-balneario-camboriu.html#F746919

Ameaça contra Gato 'choca' Internautas - SP

Envio: Anônimo

Internautas denunciam Atitude Criminosa
Homem ameaça matar Gato Invasor no Facebook


     Internautas enviaram em massa uma declaração de um Homem contra um Gato, em sua página no Facebook. Irritado com a invasão do Animal em sua residência, ele desabafa atitude criminosa que terá caso consiga pegá-lo.
     O caso deve ser levado imediatamente ao Dono do Gato para que o mesmo tome ciência do fato rotineiro, impedido seu Gato de invadir local privado. Caso não tenha Responsável, o Animal deve ser encaminhado para ONG, CCZ em última caso, devido a falta de Tratamento e Adoção.


Zona Lesta de São Paulo


SAIBA COMO DENUNCIAR MAUS TRATOS E ABANDONO!


http://www.boanimal.blogspot.com.br/p/saiba-como-denunciar-maus-tratos-e.html