...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cão arrastado com saco plástico na cabeça é resgatado


29/11/2011 
Do G1 PB

Cão é arrastado no asfalto por vários metros na capital da Paraíba

Animal foi arrastado por aproximadamente setecentos metros no asfalto.
Cão estava amarrado a uma corda e tinha um saco plástico na cabeça.

Um cinegrafista amador flagrou um homem arrastando um cachorro pelo asfalto no bairro de Jaguaribe, na capital. O animal que foi arrastado por aproximadamente setecentos metros amarrado a uma corda e com a cabeça enrolada em um saco de plástico, estava machucado e sangrando. O agressor não foi identificado e disse ao cinegrafista que estava levando o cachorro para a carrocinha. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Um cinegrafista amador flagrou um homem arrastando um cachorro pelo asfalto no bairro de Jaguaribe, na capital. O animal que foi arrastado por aproximadamente setecentos metros amarrado a uma corda e com a cabeça enrolada em um saco de plástico, estava machucado e sangrando. O agressor não foi identificado e disse ao cinegrafista que estava levando o cachorro para a carrocinha. (Foto: Divulgação/Deusemar Chaves).
NOTÍCIAS SOBRE ESTE CASO:  Protetores no Facebook: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=190375764382595&set=o.246173725426437&type=1&theaterAlice Brito: Amigos dos animais, pessoas sensíveis à causa animal, este caso causou repercussão nacional e está sendo exibido nos telejornais. Recebemos ligação de pessoas do Rio de Janeiro interessadas em saber sobre esse caso.

Informo que este cão já foi resgatado e está no CMV (Centro Médico Veterinário). Ele está machucado vai precisar de toda ajuda que pudermos oferecer. A protetora Michelle Cristina Oliveira em breve vai nos dar mais detalhes sobre como ele está e postar fotos que tirou dele.

Será também acionado o Delegado de Crimes Ambientais, Dr.Farias, que esteve ontem reunido conosco na pousada Maré Alta, se mostrando disposto a colaborar com a causa animal, para que os autores de crueldades contra animais recebam as punições previstas na lei.




União contra "SILVIO KOERICH"


Protesto contra Apologia ao Crime



Este blog titulado de  WWW.SILVIOKOERICH.COM ou WW.SILVIOKOERICH.ORG permanece em atividade e por todos os dias com novas postagens que barbarizam a sociedade em todos os sentidos:

Além das palavras de baixo calão em massa, textos que denigrem a imagem da mulher e incentiva a violência e estupro à mesma, Pedofilia, Racismo e Homofobia, ainda descrevem a Prática de Maus tratos contra Animais e Desrespeito ao Idoso! Contém Diário de Histórias que acabam por pregar o Ódio e uma enorme sensação de Impunidade!

Há Denúncias sobre este site do ano de 2009 e relatos de internautas revoltados com o retorno da página em 2010.
As novas atrocidades chegaram a revoltar leitores que antes participavam do site quando ele ainda era "somente" machista!
É incrível a luta dos integrantes do grupo Silvio Koerich para manterem seus crimes no ar. Informações sobre a hospedagem do site fora do país para dificultar a investigação e retirada provam o esforço dos internautas que trabalham em busca de punição e respeito ao próximo!

Vamos chamar a atenção juntos contra estes Psicopatas. Continuaremos denunciando no:


crime.internet@dpf.gov.br
Envie o abuso ao provedor deles: ec2-abuse@amazon.com  


PARTICIPE DA CAMPANHA NO FACEBOOK: 











http://www.silviokoerich.org/ 2011/11/21/faca-voce-mesmo- estupre-e-mate-uma-mulher














Algumas comunidades já foram denunciadas e excluídas. Mas novas comunidades estão sendo criadas no Orku.
Páginas Twitter e outras redes sociais permanecem ativas. O Facebook também já foi alvo!

Leia matéria passada:

Blog faz Apologia à Crimes contra Animais e Pessoas


Simulação substitui a Vida de de Animais - Dissecação


Simulações em computador substituirão dissecação de animais na Índia


Publicado em 29 de novembro de 2011 em Notícias por Fabio Chaves


Do Techtudo | O uso de supercomputadores pode acabar com a necessidade de que alunos dissequem animais nas escolas e universidades da Índia. Uma comissão da Universidade de Grants pretende que cada instituição poupe a vida de milhares de animais por ano através da adoção de programas de simulação. A mudança de paradigma evitará que algo em torno de 19 milhões de animais sejam mortos por ano em estudos no país.

Como simular uma vida num computador? A solução é a criação de um software que contenha as instruções necessárias. Uma programação eficiente pode gerar uma ferramenta que, fazendo uso do poder de processamento da máquina, possa simular o comportamento do sistema digestivo de um sapo, por exemplo, poupando o de verdade da morte em laboratório.
O projeto tem o apoio da PETA (“People for the Ethical Treatment of Animals” ou “Pessoas em prol do Tratamento Ético dos Animais”, em tradução livre). A organização estimula o debate no país, patrocinando campanhas e ações que demonstram que novas formas de se estudar podem ser tão eficientes quanto as práticas comuns. Além do uso de supercomputadores, são incentivadas alternativas como modelos sintéticos dos animais.

A crescente escala da supercomputação, a ponto de deixar as máquinas mais baratas e acessíveis, permite que estudos que antes ficavam confinados às fórmulas matemáticas e ao poder de observação dos cientistas sejam rodados virtualmente. E as possibilidades são muitas: existem, por exemplo, supercomputadores na Europa que simulam o comportamento dinâmico de galáxias.

Visite o site CutOutDissection.com para saber mais como a PETA pode ajudar em alternativas para serem implementadas nos cursos científicos.

Britânico agressor de cão agora quer indenização

28/11/2011 




Britânico flagrado em vídeo ao agredir cão quer indenização por invasão de privacidade


Do UOL Notícias, em São Paulo





  • Imagens do vídeo feito por um vizinho mostram Bloomfield no momento em que ele agredia seu cão
    Imagens do vídeo feito por um vizinho mostram Bloomfield no momento em que ele agredia seu cão
Um britânico que foi proibido pela justiça de ter animais de estimação pelos próximos 15 anos agora quer entrar na justiça para condenar o tal vizinho por invasão de privacidade. 
Jonathan Bloomfield foi flagrado por um vizinho enquanto batia em seu cachorro de estimação, Butch, no corredor de sua casa em Grmibsy, em Lincolnshire, Inglaterra. 
O vizinho gravou o vídeo e postou as imagens no Facebook. Em pouco tempo várias pessoas se manifestaram, criticando a violência contra o bicho de apenas 18 meses.
Bloomfield acabou levando uma punição da justiça e não poderá ter animais de estimação pelos próximos 15 anos. Agora, segundo ele, "deveria receber uma compensação por invasão de privacidade".
Ele se disse arrependido da atitude, mas reclamou do vizinho. "Se ele [o vizinho] estava preocupado, deveria ter procurado a RSPCA [organização que defende os direitos dos animais na Inglaterra] e não feito vídeos da minha família e divulgado no Facebook e no YouTube".
No tribunal, Bloomfield alegou que bateu no cachorro porque ele havia mordido seu filho de três anos. Ele disse ainda que naquele dia estava estressado e "impaciente com o latido do cão".
Além da estar impedido de ter animais em casa, o britânico ainda terá que prestar serviços comunitários e pagar uma multa de 100 euros. As informações são do "Daily Mail".

"Luz Divina" envolve cão Hero salvo por Soldado

29/11/2011 - 08h57




O que para muitos pode parecer uma simples bobagem ou até mesmo iluminação gerada pela lente da câmera e a direção filmada, ainda sim não deixa de ser uma matéria interessante de chamar a atenção de quem acredita ou tem esperanças de um milagre, uma comunicação entendida como "externa" que costuma ser registrado após atos de bondade e heroísmo, partindo de um mundo espiritual muito discutido e pouco entendido!


Cão salvo por soldado na véspera de sua morte é iluminado por luz "divina"


Do UOL Notícias, em São Paulo





Na noite anterior à morte do soldado Justin Rollins, ele praticou o seu último ato de heroísmo servindo no Iraque. Ele salvou um filhote abandonado.
abc hero wardog ll 111122 wblog Not Photoshopped: Beam of Light Shines on Fallen Soldiers Miracle Dog

O Exército americano atendeu ao pedido de Rollins de tirar o cão da zona de combate e levá-lo para a casa do soldado. O cão ganhou o nome de Hero (herói, em inglês).

Enquanto estava visitando a família em Newport, em New Hampshire, para realizar a sua reportagem, a jornalista da ABC, Kimberly Launier,  filmou o animal enquanto ele brincava no quintal . E um raio de luz iluminou o cãozinho criando uma espécie de "halo vertical".

"Enquanto esse dramático raio de luz estava brilhando sobre Hero, o cão olhou para mim. E tudo que pude fazer foi pegar a câmera com um pouco de assombro. Foi um momento inesquecível e me fez pensar se de fato Justin não estava lá. Então a luz desapareceu", conta Launier.

"Foi um dia nublado em Newport, quando uma simples imagem se tornou em algo que me fez pensar sobre a vida após a morte", diz. As informações são da "ABC" e "Huffington Post"

Veja como ocorreu a imagem intrigante de luz em dia nublado:
vídeo original em inglês