...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Encontrada cadela abandonada em São Paulo (vídeo mostra carro abandonando cão em trânsito movimentado)

Cadela encontrada é a mesma do vídeo de abandono diz delegado do DPPC


Para quem queria a confirmação do que eu havia publicado Encontrado cão abandonado em Avenida-SP (Com vídeo), hoje foi efetuado um reconhecimento entre as partes na delegacia, Marcia Regina dos Santos já estava lá e, quando a cachorra chegou foi logo correndo em direção dela. 
De acordo com o delegado Luís Carlos, da Delegacia do Meio Ambiente, nesta segunda-feira (2), a cachorra, conhecida como Pretinha, foi levada ao DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), no centro de São Paulo, para ser reconhecida por Márcia Regina, a mulher que a abandonou. 
pretinha-encontrada
O animal foi encontrado por uma mulher na última quinta-feira (28), na estrada de Itapecerica, na zona sul da capital paulista. O delegado informou ainda que ela estava acuada embaixo de um carro.
— Essa senhora recuperou a cachorra, levou para dar banho e entrou em contato aqui com a gente. E hoje foi confirmado que era ela. 
— A cachorra que reconheceu a antiga dona. Ela estava na delegacia e, quando a cachorra chegou, logo, de pronto, foi correndo em direção dela. 
abandono-sociedade
A mulher que abandonou a cachorra se apresentou à polícia na última semana e prestou depoimento. Márcia Regina contou que a cadela havia aparecido na casa dela havia dois meses. Ela é secretária, mora com dois filhos e disse que nunca teve a intenção de criar Pretinha por falta de dinheiro.
A mulher foi liberada e vai responder por maus-tratos. Segundo o delegado, uma vizinha da mulher que encontrou o animal se prontificou a ficar com a cadela.
Quem quiser ver o vídeo onde a mulher que a resgatou, também está cuidando dela, assista.
Nota do Blog: Não tenho culpa de ter um certo ‘feeling’ para certos casos, eu disse que o cara tinha dado o “abraço da morte”, no cão lá em Itaparica e o cara confessou. Nesse caso, eu também disse que era a mesma cachorra, e era mesmo….
abandonados

Nenhum comentário:

Postar um comentário