Cães presos em sacola morrem. Acusada não foi encontrada - Paranavaí


Você viu esta mulher?

Mulher é procurada pela polícia por abandonar animais dentro de sacola

Mulher é procurada pela polícia por abandonar animais dentro de sacolaUm dos filhotes já foi adotado no início da tarde de ontem - Foto: Robson Fracaroli 


A Polícia Civil procura a mulher que abandonou uma cadela e seis filhotes dentro de uma sacola na frente da Sociedade Protetora dos Animais (SPAP) de Paranavaí. A cadela e dois filhotes morreram por asfixia. Outros quatro filhotes conseguiram ser salvos - um já foi adotado no início da tarde de ontem.

O assunto vem ganhando espaço nas redes sociais. Somente no You Tube, mais de 1.700 pessoas já haviam assistido, no início da tarde de ontem, o vídeo do momento em que a mulher abandona os animais. Ela chegou em uma moto, acompanhada de uma criança.

No Facebook, mais de 150 pessoas já compartilharam o mesmo vídeo. Os comentários dos integrantes das redes sociais são de revolta e de desejo de justiça.

Representantes da SPAP registraram queixa e o delegado adjunto, Gustavo Bianchi já instaurou inquérito. Ele requisitará as imagens para tentar identificar a mulher. Caso ela seja reconhecida, poderá ser condenada de três meses a um ano de cadeia. A pena pode sofrer um acréscimo porque três animais morreram.

Os cachorros ficaram cerca de 20 minutos na frente da entidade e foram encontrados por uma voluntária. Os quatro filhotes que sobreviveram estão com aproximadamente 40 dias. Os animais estão abaixo do peso e se alimentam com ração e leite.


Fontes:

http://www.diariodonoroeste.com.br/noticia/cidades/local/45338-mulher-e-procurada-pela-policia-por-abandonar-animais-dentro-de-sacola#.UQ_3waWEWTJ

http://g1.globo.com/videos/parana/paranatv-2edicao/t/edicoes/v/maltratar-animais-e-crime-e-voce-pode-denunciar/2376872/


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas