...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como anda o caso Yorkshire? Últimas Notícias

Desde que a mídia divulgou a última notícia sobre o caso da yorkshire espancada até a morte, sobre provável impunidade em que a enfermeira acusada pelo crime, Camila Correa, não seria presa por vários fatores absurdos, levados em consideração devido a nossas Leis muito falhas; não se teve maiores informações sobre a continuidade do caso. Uma fonte confiável e influente  entrou em contato e divulgou o decorrer do processo. Segue abaixo:


Fonte:
"O Grito Do Bicho"


Nos não nos esquecemos mesmo da crueldade e covardia de um "serumano" praticada contra um pequenininho cão na cidade de Formosa, em Goiás!!!!!

Liquei para o Dr. Firmino, titular do 1º Distrito da Cidade de Formosa - GO, e apurei o seguinte:

  • o caso já voltou para a Dra. Renata Brandimart que, após ter instaurado o inquérito na ocasião da denúncia, saiu de férias. Acredito que ela seguirá a mesma linha de conduta que o Dr. Frimino seguiu durante este período. Na cidade existem, apenas, dois distritos policiais e quando um dos delegados saem para férias, licença ou viagem, o outro substitui;
  • ambos delegados estão estudando, juridicamente, a inclusão do crime continuado para aumentar a pena a ser avaliada pelo juiz;
  • foi feito a avaliação psicológica da menina ontem, como programado, e o laudo deverá chegar até o final de semana. Aliás, o depoimento feito pelo autor das imagens vindo de outra cidade, já chegou;
  • pelos cálculos otimistas, a Dra. Renata deverá, na próxima semana, encaminhar o inquérito ao Fórum da Cidade para ser distribuido ao promotor;
  • comentei se haverá envolvimento do marido no crime como cúmplice e conivente. Está sendo estudado tal possibilidade;
  • agora, a droga é que o advogado de defesa da tal "criatura", vai tentar derrubar a "multa" do IBAMA sob a alegação que não houve procedimento administrativo correto. Sempre falo para vocês que, se não houver todo cuidado e empenho de um delegado para montar o inquérito de forma correta, os advogados ganham nestas contestações, facilmente. Daí, o juiz não tem como ignorar, entederam? Vamos ver como o IBAMA vai se sair nesta.
Bem, quando chegar ao promotor, vamos ver se ele considera a Petição, onde constam mais de 400 mil assinaturas, como desencadeadora de uma Ação de Dano moral Coletivo, como foi o da cadela Preta, certo? Agora, vamos continuar aguardando o desenrolar dos atos legais e até comentei com o delegado sobre se ele tinha idéia da repercussão do caso e da reação pública a respeito.

É que ontem, durante a estréia do Programa BBB12, da Rede Globo, os 16 participantes, durante a prova de confinamento dentro de um carro, citaram o assunto da "mulher que matou o cachorrinho". Ouve-se uma voz masculina indignada no meio deles: "deveriam fazer com ela o que ela fez com o cãozinho" apoiado por todos....

Isto é um estudo acadêmico e tanto!!!! né não?


MATÉRIA PASSADA:



Caso Yorkshire - Internautas contactam Ministério Público



Caso Yorkshire - LUTO - Mais uma IMPUNIDADE



Enfermeira não terá registro caçado - caso Yorkshire



Caso yorkshire: Enfermeira Camila dá entrevista de costas



Caso Camila: Imagens Inéditas no Domingo Espetacular




Caso enfermeira Camila: Policial dá entrevista revoltante - "Então como não foi feito flagrante delito"


Camila recebe escolta policial - Enfermeira assassina



Enfermeira assassina Camila Corrêa usa depressão como defesa



Agora é Oficial: Mulher espanca e mata seu Yorkshire



5 comentários:

  1. Gostei muito deste blog. É por ele que fiquei sabendo das novidades sobre a assassina do yorkshire. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem n equessi oque essa emfermeira covarde, fdp(filha da puta) fes com o inofencivo yok se ela n queria mais achava um donoera um cachorro de raça boa qualquer um ia querer, dovido ela faser isso com a minha kira (pit bul) ela dis que a raça da trabalho, kkkkkkkk eu tenho uma pit bull uma boxer uma vira lata e um yorkshayre, da trabalho mas mesmo assim eu n espanco nenhum deles, isso n é desculpa.

    ResponderExcluir
  3. o que virou desse caso já que estamos em 2013 né?
    não vejo mais comentários sobre o caso e muito menos por onde anda essa mulher, ela tá presa??

    ResponderExcluir
  4. Olá à tds os leitores!

    Haverá um Julgamento no dia 25/02/2013 às 14:30hs e o que deve ocorrer como em todos os casos anteriores é pagamento de multa e/ou trabalho comunitário! Acontecerá um milagre se sua condenação for prisão sem direito à reversão!

    ResponderExcluir