...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Caso Camila: Imagens Inéditas no Domingo Espetacular















publicado em 18/12/2011 às 22h26

Domingo Espetacular

Vizinha que gravou mulher agredindo
 cachorro fala com o Domingo
 Espetacular
Imagens Inéditas: Os Bombeiros e Polícia no local, os vizinhos que filmavam tudo disseram que o cão ainda estava vivo, porém muito machucado e ao entrarem na casa da enfermeira Camila, o cão havia acabado de morrer supostamente por estrangulamento, para evitar que fosse retirado com vida do local. "Ela já teve outros cães mas não duraram muito"_ revela a vizinha!
Toda a seção de tortura ao animal, que durou vários dias, foi gravado também pela criança de apenas 2 anos de idade. Um Psicólogo convidado comenta seriamente o assunto e revela como a criança pode encarar o que hoje está guardado em seu inconsciente!

  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
Vera é dona de um salão de beleza. Ela mora em formosa, no interior de Goiás. Tem duas filhas. Juntas, ela e a filha mais velha gravaram as imagens que chocaram o Brasil nesta semana: uma enfermeira agredindo um cãozinho da raça Yorkshire. Ela diz que decidiu gravar porque era uma coisa que já estava acontecendo. e sempre na frente da filha, de apenas dois anos.



Caso enfermeira Camila: Policial dá entrevista revoltante - "Então como não foi feito flagrante delito"


Camila recebe escolta policial - Enfermeira assassina



Enfermeira assassina Camila Corrêa usa depressão como defesa



Agora é Oficial: Mulher espanca e mata seu Yorkshire



Um comentário:

  1. "MEU BLOG ESTÁ DE LUTO POR DOIS MÊSES POR LANA"

    LUTO, Indignação e Revolta pela Morte da "Cadelinha "YORKSHIRE"
    trechos do artigo que fiz que posto com honra
    "LUTO PELA CADELINHA YORKSHIRE "LANA", participem!
    Se eu pudesse e muito queria dizer ao à este caozinho e se ele pudesse me entender so com os olhinhos , sabe eu diria que:
    "Não existe definição para a bondade PUREZA, para a BELEZA , para a DÁDIVA, para o PRAZER que um ser tão ILUMIDADE e PURO pode nos causar. è inagualável e incomparável o amor por animais e os deles por nós.
    Inquestionável a FORMA LINDA e INOCENTE DE GOSTAR e CONVIVER e até DEMONSTRAR AFETO E CARINHO...
    E que de todas as formas e tempo estaremos sempre devendo à vocês que nos ama nunca intencionalmente e de uma forma inexplicável que só sabe que a sente.
    Obrigada meu querido!" (Valentina-pseudônimo, em 18-12-2011)."

    Uma pequena homanagem:
    http://longedechupinsviolentos.blogspot.com/2011/12/luto-indignacao-e-revolta-pela-morte-do.html

    ResponderExcluir