...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Thiago Gagliasso é denunciado à Procuradoria da República


Por causa de maus tratos às cabras em ‘A Fazenda’, Thiago Gagliasso é denunciado à Procuradoria da República


Thiago Gagliasso reconheceu no "Hoje em Dia" que errou ao bater nas cabras
Thiago Gagliasso já foi eliminado de “A Fazenda”, mas parece que algumas pessoas não esquecerão de sua participação no reality show tão rapidamente. Segundo o grupo de proteção animal “Olhar Animal”, o ator será alvo de uma ação na Procuradoria da República no Estado de São Paulo por causa dos maus-tratos às cabras durante o programa. No último dia 7 de setembro, o ex-peão afirmou a Joana Machado que já havia dado tapas nos animais. O ator afirmou que perdia a paciência com os animais e quando alguma cabra entrava no galinheiro, aonde não têm câmeras, ele batia nelas.
A representação de número 371/2011 foi protocolada pelos advogados Fernanda Tripode e Jeferson Chinche e já está tramitando na Procuradoria da República no Estado de São Paulo. A denúncia é de “prática de abuso e maus-tratos aos animais das espécies caprina e bovina”, no Sítio Toca dos Leões, em Itu, no interior de São Paulo.
Questionado durante o programa “Hoje em Dia”, da Record, na última sexta-feira (30), o ator reconheceu que errou e pediu desculpas.

SEGUNDA-FEIRA, 3 DE OUTUBRO DE 2011 - cOLUNISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário