...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Thiago Gagliasso demonstra total desprezo

Mais uma vez a demonstração do total desprezo e desrespeito por parte de Thiago Gagliasso a animais dentro da Fazenda. São cenas mais que o suficiente para provocar a expulsão imediata ao concorrente!
Thiago já não se incomoda em demonstrar tamanho desprezo aos animais confinados do Programa, usados como parte do dia a dia dos participantes, ele simplesmente parece acreditar que as cabras entendem o que se passa e deveriam se portar do jeito que ele quer (loucura), quando na verdade ele detesta trabalhar com os animais mesmo sabendo que teria que conviver com eles dentro do Reality Show!
No começo, a direção do programa esclareceu que não havia agressão alguma por parte de nenhum dos integrantes da Fazenda e que este ato daria expulsão, então, estamos aguardando acinosos pela saída de Tiago!


Veja matéria anterior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário