...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ana Maria Braga mata animais ao vivo

Ana Maria Braga tortura e mata animais no "mais você" TV Globo





Ana Maria Braga, há dias, cortou uma lagosta durante o programa. O animal ainda estava vivo e se debatia de dor. Ela não demonstrou nenhuma comiseração em relação ao pobre animal.

Os defensores dos animais desancaram críticas pesadas ao seu gesto. Mas, a apresentadora parece não se incomodar. Hoje, 7 de setembro, ela voltou a maltratar animais. Colocou em um aquário repleto de gelo alguns caranguejos, todos amontoados, uns sobre os outros. Enquanto isso, apresentava seu programa, depois retirou um por um os caranguejos e começou a quebrar-lhes as patas, jogando-os diretamente na panela fervente. E à medida que os animais se debatiam na água fervente e sem as patas, ela ria, dava gargalhadas, como se fosse uma festa, feliz com o sofrimento dos animais.


Fonte - Programa Mais Você - Rede Globo TV

É claro que como qualquer carnívora, Ana não está cometendo um "crime"! Mas como todos tem o direito de ir e vir os Protetores de Animais ao ligarem a TV e se depararem com cenas fortíssimas como estas não conseguem ficar sem manifestação!

Defender Animais não é um Dom, muito menos Opção, é um Dever de todos os Humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário