CCZ de Goiânia (GO) é acusado de maus-tratos aos animais

Maria Lourdes F. Rabelo
As fotos são terríveis, passei noites sem dormir por causa delas. antes de me julgarem, se coloquem no meu lugar, e vejam a crueldade a covardia deste maldito CCZ de Goiânia.
A imprensa de Goiânia, não foi na audiência, msmo tendo confirmado comigo antes, o prefeito deve ter pago uma grana legal. Só o rapaz do jornal “O Hoje” foi lá, ficou no canto dele, mas, nem fotógrafo tinha.
E, o promotor, ainda disse na audiência, que era para eu levar um veterinário comigo, quandoeu for autorizada a entrar no CCZ, para verificar se está havendo maus tratos mesmo, tenha a santa paciência.
Veja a foto onde tem um cachorrinho dependurado, e vejam a cara de prazer do funcionário do CCZ, é um absurdo tudo que está acontecendo. O CCZ não nos deixa entrar lá, para evitar que possamos fotografar os horrores que acontecem lá. Sem falar no absurdo dos pneus.

Foto: Divulgação/ Lourdes RabeloFoto: Divulgação/ Lourdes Rabelo
Foto: Divulgação/ Lourdes RabeloFoto: Divulgação/ Lourdes RabeloFoto: Divulgação/ Lourdes Rabelo

Foto: Divulgação/ Lourdes RabeloFoto: Divulgação/ Lourdes RabeloFoto: Divulgação/ Lourdes Rabelo

Foto: Divulgação/ Lourdes Rabelo

Comentários

  1. meu Deus se eu puder ajudar em algo, moro perto de Goiânia, estarei la semana que vem, esse funcionário que se cuide, se eu encontrar com ele sou capaz de dar um murro nessa cara de FDP...

    ResponderExcluir
  2. Gente, está rolando na internet um vídeo de uma enfermeira espancando um Yorkshire até a morte. É terrível o que essa monstra faz com a cadelinha. Segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4&feature=mfu_in_order&list=UL
    Estão divulgando também os dados dela: Camilla Corrêa Alves de Moura
    Araújo dos Santos, reside na Rua L5, nº 99,
    quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.
    Sua data de nascimento é 26/07/1989
    Seus telefones são: (061) 8198-1552 e (061)
    3642-4213.
    A brutalidade ela faz na frente do filho de 3 anos que também quer bater nela com uma pá. A vizinha que gravou. Por favor, denunciem o possível."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas