...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Steven Seagal é acusado de matar cachorro


05/09/11

Steven Seagal é acusado de matar cachorro durante reality show


Los Angeles (EUA) - Conhecido por salvar mocinhas em perigo em filmes de ação nos anos 80 e 90, o ator Steven Seagal, 59, encontra-se agora no papel de vilão. Protagonista de um reality show, o ator está sendo processado por matar o cãozinho de Jesus Sanchez Llovera, morador da cidade de Maricopa, no Arizona, onde o programa "Steven Seagal: Lawman" é gravado.

Segundo o site Huffington Post, o departamento de polícia da cidade também é réu no processo. No programa, Seagal participa de operações policiais de verdade. Durante a gravação, o animal foi morto a tiros no momento em que o ator e um delegado foram à casa de seu dono investigar uma denúncia de que o local servia de palco para uma rinha ilegal de galos. Apesar da acusação, a polícia ainda não sabe de onde os tiros que mataram o cão partiram.

O dono do animal exige uma indenização de US$ 25 mil por humilhação, dano à propriedade e "aflição emocional".


Nenhum comentário:

Postar um comentário