...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Atenção: Imagens fortes: Cavalos servem de comida em ZOO


Existem pessoas ainda com a coragem de defender o maldito diretor do zoológico? Eu vi ao vivo e em cores e tive que ter coragem de fotografar, mas ainda acham que ele é bonzinho e que implico com ele. Não viram nada, eu tenho um arsenal de fotos de maus-tratos com os animais silvetres no zoológico, já cansei de enviar para o MPE, MPF, polícia federal, Ibama, não adianta, aqui, a corrupção rola solta.
Esses cavalos, é só uma pontinha da crueldade que o Raphael Cupertino pratica, e, continua no zoológico, sem falar que dos 4 mil animais, hoje, não tem nem 400, pois a maioria foi morta, o restante foi traficado. Eu falei a respeito disso na frente do promotor, mostrar foto de tráfico, de maus-tratos, vocês viram em alguma hora ele achar algo anormal? Ele ainda me ironizou dizendo que só eu quem consegue fotografar os maus-tratos, porque eu sou sensível, vejo tudo.
No zoológico, não tinha como não ver, era toda hora matando um animal na minha frente.,acho que Deus preservou até demais a minha mente, senão eu teria enlouquecido, mas me deu forças, para conseguir tirar as fotos, porque eu creio, que um dia, eu vou conseguir tirar essa gente de lá.
Talvez, agora, me entendam como a audiência é importante, porque quanto mais gente engajada na causa, mais chance teremos de salvar os animais das mãos desses psicopatas. Vendo as fotos, as pessoas conseguirão enxergar um pouco do meu sofrimento, angustia, revolta.
O Caso
Esses cavalos são mortos no interior do zoológico, para servir de alimentação aos animais carnívoros do local. O dinheiro da bilheteria, também serviria para comprar carnes de frigoríficos para alimentar os carnívoros. O diretor Raphael Cupertino, sempre desmentiu que matasse cavalos no zoológico, mas eu tenho como provar, que era na gestão dele.
Eram mortos a machadadas, inclusive, tenho um vídeo, no qual o cavalo ainda se encontrava vivo, e, já estava sendo descarnado. Tenho dezenas de fotos de cavalos ainda vivos no interior do zoológico, e, posteriormente, mortos. Esta prática é proibida por lei, mas qual é a lei que o diretor Raphael Cupertino cumpre? Se não cumpre nem o TAC, a lei que vigora no zoológico, é a lei dele mesmo.
Foto: Lourdes Frabelo
Foto: Lourdes Frabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário