...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Morre cadela que foi salva após enterrada viva - SC

08/08/2011

vc repórter: morre cadela salva após ser enterrada viva em SC

A cadela foi enterrada viva e resgatada pela Polícia Militar no último dia 25 de julho na cidade de Blumenau

A cadela que foi enterrada viva e resgatada pela Polícia Militar no último dia 25 de julho na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, morreu na madrugada desta segunda-feira, mesmo após tratamento de veterinários da Associação de Proteção aos Animais da cidade (Aprablu), local em que ficou sendo tratada desde que foi achada.

Batizada de Vicky pelos membros da Aprablu, durante o último fim de semana, o animal sofreu com perda de apetite e hemorragia. Ela não resistiu e morreu.

No dia 25 de julho, segundo a associação, uma mulher de 68 anos, de nome não informado, teria ficado incomodada com os latidos do animal e, depois de agredir, resolveu enterrar a cadela. A Polícia Militar da cidade foi acionada por uma moradora da rua e realizou o resgate.

A cachorra, vira-lata, foi encontrada com ferimentos e hipotermia. O animal vinha se recuperando bem, mas, de acordo com a Aprablu, sua imunidade ainda estava muito baixa.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.



Fonte: http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI5286291-EI11491,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário