Sepultamento de André Varella e Protesto dos Protetores de Animais!



Foto fonte: Orkut - Protetores de Animais


Hoje às 14:00hs de 08/06/11, foi marcado o sepultamento do protetor André Varella, em Mogi-SP, vítima de fazendeiros acusados de espancá-lo até a morte. O caixão lacrado para preservar a imagem da vítima que teve o rosto desfigurado!

André era um jovem de 31 anos e experiente Protetor da Causa Animal. Perdeu a esposa grávida a poucos meses. Tinha família dentro e fora do Brasil. Os parentes estão chocados com o fato e ainda sofrendo ameaças, estão sem proteção alguma e temem os fazendeiros locais. André tentava impedi-los de manter o método violento de castração de gado, que não oferecia anestesia, higiene e todos os outros cuidados necessários!

Até então, ninguém foi preso!

Protetores de Animais de todos os estados brasileiros estão revoltados com o ocorrido e protestam por justiça imediata, uma vez que não foi o 1º fato causado a uma pessoa do bem, um batalhador por igualdade e proteção ambiental que morre e nenhuma providência é tomada!

Lembra do caso do casal de Ambientalistas do Pará? Sabiam do perigo de se proteger seus ideais e mesmo assim nenhuma proteção lhes foram garantidas. Foram cruelmente assassinados e não houve acusados e presos!

Segue abaixo um dos pedidos de Justiça enviado diretamente a Presidente Dilma:

"REPASSE, QUEM QUISER JUSTIÇA!!!

ABAIXO O CORONELISMO!

Justiça por André Varella e Ambientalistas assassinados no Pará.

Temos que mandar e-mails para a presidente Dilma e para quem mais for pois deve ser investigada a morte do André Varella ,assassinos não podem ficar impune!

Não sejam omissos...vocês podem ser vítimas da omissão de alguém!

Não adianta ficarmos num protesto interno onde só os protetores ficam sabendo e poucos populares!

FAÇAM COMO ANDRÉ VARELLA, VAMOS AGIR.


E SIGA >CLIQUE EM presidenta >e no lado esquerdo clique em fale coma presidenta e exijam que a morte de André Varella seja investigada e que justiça seja feita."


REPORTAGEM ANTERIOR NO BLOG:


Comentários

  1. Motivos pra concluir que essa história é uma grande hoax:
    Castrar bois de corte por esmagamento ou com corte a frio, sem anestesia mesmo, nem é contra a lei (pois é...);
    Um dos textos circulando no Facebook coloca a castração em geral como uma imensa crueldade (o que nenhum protetor sério faria);
    A foto é beeeeem pouco factível;
    Ninguém realmente conhece a pessoa;
    A fonte da notícia é uma rede social (ou seja, qq um pode ter inventado perfis, notícia...);
    Ninguém falou onde ele atuava e nem onde teria morrido;
    A primeira informação é de que ele seria enterrado em "Mogi" (conheço pelo menos 3 Mogis). De repente presumiram que é Mogi das Cruzes.
    Agora dizem que é de São Paulo
    Mas a informação foi "confirmada" pela "irmã de criação", que é do Rio de Janeiro, onde ele tb teria nascido, mas mora no Japão (?)
    A imprensa desconhece a história. Até a Record, que adora um sensasionalismozinho;
    A principal fonte de informação é uma tal de "Tia Rê" que ninguém tb sabe quem é, nunca viu e que só é repassada pela pessoa que postou a notícia na tal rede social;
    As únicas referências desse cara "tão atuante" são dessa notícia;
    E olha a "história de vida" do cara: ""QUANDO BEBE FOI ABANDONADO NO LIXO POR SUA MÃE BIOLOGICA.... FOI ADOTADO E PERDEU SUA MÃE ADOTIVA. RECENTEMENTE PERDEU A ESPOSA GRAVIDA."
    Ah, mesmo?!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô chocada, é mesmo verdade???Nao achei nenhuma reportagem sobre o fato ocorrido...Espereo que seja um fake. Pq se for verdade, esse pais esta cada vez mais afundando...um absurdo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou anônima, aliás (é, li seu comentário no Orkut). Usei meu perfil do Google/Orkut pra postar, isso não é anonimato...
    Eu simplesmente não acreditei nessa história muito mal contada e enquanto não tiver uma fonte de informação confiável vou continuar não acreditando. Aliás, se o enterro já foi em Mogi, cadê pelo menos o obituário da cidade? (seja de qual Mogi - Mogi Mirim, Mogi Guaçu ou Mogi das Cruzes - for...).

    ResponderExcluir
  4. Pois eu também achei estranho, pois a televisão que adora um sensacionalismo nada foi mostrado. Pesquisei na internet para ver se haviam noticias dele, e nada encontrei além do que uma postagem de um protetor. Também verifiquei no FaceBook onde ele tinha um perfil, e vi que tinha poucos amigos, menos até do que eu que sou simpatizante da causa animal, mas que não me envolvo diretamente como ele fazia, pelo menos falavam, pois nunca soube nada dele. E o mais estranho ainda, é que o perfil estava meio parado sem atualizações como fotos, e recados. Realmente é estranho isso!

    ResponderExcluir
  5. Para esclarecimento, o local é Mogi DAS CRUZES. Como assim NINGUÉM sabem quem é a Tia Rê? Se você não sabe quem é, tudo bem. Mas falar assim pelo coletivo é complicado!
    Você tem todo o direito de duvidar, mas antes de sair postando isso seria bom ter certeza das coisas.

    ResponderExcluir
  6. A informação obtida sobre as páginas de relacionamento de André Varella são de bloqueios devido as divulgações de imagens que ele fazia da proteção animal, consideradas impróprias pela página. Foi bloquiado por algumas vezes e passou a não usar os mesmos meios de comunicação, mas permaneceu nas denúncias de maus tratos a animais!
    Também aguardo providências sobre o caso, a quantidade de pessoas interessadas em justiça para André é grande! Esperamos melhor meio de divulgar a realidade em redes confiáveis imediatamente para que assim a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  7. Ok, então vamos postar fatos concretos. A tal da "Tia Rê" que EU não conheço (e um bocado de protetores que eu conheço pessoalmente tb não) tb não conhecia pessoalmente esse André Varella. Ela diz (tem mensagens no orkut falando isso) que trocava mensagens com ele via orkut, que no orkut era filho de coração e mantinha uma amizade VIRTUAL com ele. E até isso eu questiono pq o tal do André Varella não tem perfil nenhum de orkut e o do Facebook tem tão cara de perfil fake que dói. E, outra, imprensa não quer divulgar? A imprensa cairia nessa história como o abelha no mel! E a família quer privacidade, mas a história é divulgada aos quatro cantos? Tá bom... Certeza tinha que ter quem cria essa história fantasiosa aí e sai divulgando, fica de luto por quem não conhece, revoltado por um relato altamente questionável, etc e tal... Aliás, estão dizendo que ele foi sepultado em Mogi. Então vocês me garantem que ele foi sepultado no Parque das Oliveiras? Pq acabei de mandar um e-mail pra administração do cemitério.

    ResponderExcluir
  8. Por que não tem nenhuma notícia nos jornais de Mogi das Cruzes?

    ResponderExcluir
  9. Bom, sobre sua postagem gostaria de lhe esclarecer algumas informações:
    Este Blog na pág. inicial e parte superior está descrevendo o seguinte:
    "Blog visa atuar dentro de fatos ocorridos diariamente, registrados, divulgados e arquivados para não se deixar esquecer dos agressores e cúmplices de maus tratos a animais e ocultação da verdade!
    Denuncie!"
    Você está buscando em mim provas que tbm estou buscando e o fato de ter postado a matéria é para se registrar as informações mais concretas possíveis. Assim como postei a matéria da morte, também postei esta matéria do sepultamento e postarei mais matérias que ocorrerem daqui pra frente (se houver) para que todos possam tirar sua próprias conclusões, pois se há fantasia buscaremos a realidade e postaremos, mas não podemos esperar e divulgar notícias passadas, então divulgaremos e arquivaremos todas as informações de hoje e as próximas, em busca da verdade!
    Então a matéria está divulgada dentro das fontes mais confiáveis que colhi! Como qualquer outra fonte de divulgação muitas matérias só são descobertas a realidade após a divulgação! Todos estamos em busca do desfecho e da justiça e aguardamos maiores informações!

    ResponderExcluir
  10. Ok, Sílvia, vamos admitir que vc seja "terceiro de boa fé" nessa história.
    Como você está dando suporte pra essa história (é o que vc fez publicando aqui no Blog) pega o telefone e liga pro cemitério (eu não vou pagar DDD pra isso, tô esperando responderem meu e-mail). O telefone é (11) 4728-5688 e se vc olhar na comunidade do orkut que vc mais cita como "fonte" vai ver que teve gente que ligou e já confirmou que não teve enterro nenhum ali. É o ÚNICO cemitério de Mogi das Cruzes em Mogi das Cruzes (tem um outro em Suzano, mas como todo mundo disse que o enterro foi em Mogi...)
    E sobre as minhas fontes pra ver o exagero dessa história, só olhar aqui, comparar com o Orkut, ver os perfis de onde as "denúncias" saíram...: http://redebichos.ning.com/profiles/blogs/protetor-andre-varella-1

    ResponderExcluir
  11. Por favor não poste comentários me dizendo o que fazer!
    Repito: Esta pág. é para arquivamento!
    Peço que não venha buscar informações em uma pág. de publicações!
    Todos os interessados em se informar estão com dados incompletos!
    Espero não termos nos desentendido. Não é a intenção!

    ResponderExcluir
  12. Gente! mas ninguém conhecia ele? e a pessoa que fez a comunidade no orkut e divulgou o horário do enterro, voces conhecem? Eu procurei noticias em dois jornais de Mogi das Cruzes e não tem uma notícia sequer.

    ResponderExcluir
  13. Mas vc postou pras pessoas o que fazer, notou? Vc espera que elas cobrem por um canal de comunicação oficial, da Presidência, justiça pra uma pessoa que não existe, um assassinato que não existe e prestem homenagens por um enterro que nem aconteceu. Não tô me desentendendo com ninguém, só estou tentando desmentir essa história (pq eu sou protetora de animais e tô recebendo zilhões de notificações, comentários e e-mails sobre isso e, honestamente? Encheu o saco.).

    ResponderExcluir
  14. eu recebi várias vezes depoimentos do André enquanto participante do orkut. Muitas vezes em que eu estava decepcionada, triste e desmotivada, ele me mandava algo pra me levantar. Ele informou que iria excluir seu orkut mas não deixaria a causa. Excluiu por ter tido por várias vezes seu perfil hackeado. A Tia Rê, é uma senhora, protetora atuante e que ajuda até mais do que poderia. Se a tal Tia Rê incomoda alguém, por que antes de julgá-la como uma pessoa qualquer não procurem a ter informações sobre o trabalho dela e que nada lhe acrescentaria inventar tal história. Tb mandei email pro cemitério... porém ninguem respondeu

    ResponderExcluir
  15. Galera recebe depoimento de um cara com foto de catálogo de moda (pq é isso que parece, hein?) e, sei lá, até por carência, acredita que ele existe. Gente, TROLLs são isso aí, sinto muito, mas vcs caíram num golpe. Aproveitem a deixa e caiam na real, só isso. Esse moço não existe, não é protetor, não foi assassinado e não teve velório nenhum em Mogi das Cruzes. Sinto MUITO mas é isso que aconteceu, tem gente que se diverte fazendo os outros de bobos. Fim. (cansei de comentar, tem gente que não aceita o evidente).

    ResponderExcluir
  16. Não teve nenhum assassinato dessa monta em Mogi das Cruzes nos dias 07 e 08 de Junho, basta ver as páginas policiais desta cidade. procurei tb em Mogi Guaçu e Mogi Mirim e não achei nada. Em Mogi das Cruzes já foi verificado que não houve enterro hoje as 14h no único cemitério da cidade, então sim, voces todas cairam em um golpe.

    ResponderExcluir
  17. É ESSA A JUSTIÇA DO NOSSO GRANDE PAÍS.UM PAÍS SEM TERREMOTOS,BANHADO POR MARES E RIOS MARAVILHOSOS.UM PAÍS ONDE SE PLANTA MERDA E NASCE UVA E MAÇAS DA MELHOR QUALIDADE EM PLENO SERTÃO.É ESSA A JUSTIÇA DO NOSSO PAÍS,ONDE ACONTECE UM FATO DESSE E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA,PORQUE OS MANDANTES COM CERTEZA SÃO OS GRANDES LATIFUNDIÁRIOS,QUE CASTRAM SEUS ANIMAIS NA TORA,PARA ECONOMIZAR ANESTÉSICO.MAS,QUANDO UMA MÃE ROUBA UMA LATA DE LEITE NO SUPER MERCADO,POR TER O FILHO PASSANDO FOME,CAI NA MÃO DO SEGURANÇA E VAI PRA DETENÇÃO!!!!QUE PA´S É ESSE?????????

    ResponderExcluir
  18. Jornal de Mogi Guaçu
    http://www.jcmogi.com.br/

    Mogi Mirim
    http://www.acomarca.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Moça a matéria não foi publicada para ofender pessoas!
    Vá postar sua falta de respeito para as centenas de pessoas na comunidade que fizeram a esta pessoa de nome André já que você está lá e quer provar que é mentira! Reuna suas provas e vão a luta e assim que sair o resultado tbm farei questão de divulgar como canse de avisar que tudo será registrado!!!
    você parece estar com problemas por acreditar que no blog pode criticar, cobrar e ofender leitores, são apenas leitores, cada um com sua opinião mas sem ofensas!!!
    Uma matéria que eu estou farta de anunciar que casos diários e de manifestação como essa são arquivadas, registradas e reunidas as informações para se tirar as próprias conclusões. Não importa se é verdade ou mentira, estou aqui para registrar!
    Nunca ouvi comentários em que uma pessoa teve que ser informada do funcionamento de uma rede!
    Vc parece estar com sérios problemas para escolher o blog como qualquer outro e ofender pessoas. Vai ofender a sua família que deve ter lhe ensinado a viver dessa forma, ignorância aqui não ok?

    ResponderExcluir
  20. Nossa Silvia... me calei... vc disse tudo...obrigada... valeu

    ResponderExcluir
  21. Estou falando dessa pessoa Que usa este VegVida para causar discussão entre os leitores. Acabou por tirar todos do sério pq quer provar uma coisa que o blog não pode manifestar, apenas publicar e ainda teima em ofender os leitores! Poxa vida fica difícil o entendimento popular!!!

    ResponderExcluir
  22. Mandei a tal carta para a presidente!!! isso realmente um absurdo... um jovem com toda vida pela frente, com vários sonhos e ideais... que nem eu tenho... morre estupidamente, por pessoas que não ligam nada para tudo! Só penso que se não HOUVER A JUSTIÇA AQUI NO BRASIL... ALGUÉM DE ALGUMA MANEIRA IRÁ PAGAR POR ISSO!Pq tal brutalidade não passa desapercebida...
    meus sentimentos aos amigos e familiares de André Varella.
    Isabelle Nobre Seferin
    isabellenobre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. As pessoas que duvidam tem duas opçoes: calem-se e nao pertubem com comentarios desnecessarios a vida daqueles que realmente fazem alguma coisa ou entao vao atras procurar por suas propias vias a veracidade dos fatos.
    E muito facil dar palpite, ser ironico, criticar ou qualquer outra ação negativa quando as infos sao dadas de bandeija para q vc leia sem ter o menor esforço mental e/ou fisico para procuca-las.
    Entre todos aqueles que se dizem "PROTETORES" sobram palavras e faltam ações dignas e efetivas.

    ResponderExcluir
  24. Ahh ... para os incomodados que queiram responder-me qualquer coisa ... podem usar meu mail pessoa uurias@gmail.com

    Pseudoanonimos ... Nao gastem esse espaço com besteiras.

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem, mas quando esta história vier a público e for verificada a mentira voces PROTETORES serão acusados de criarem uma história mentirosa para se autopromoverem, tentei ajudar antes que voces passassem por tal vexame, mas vejo que preferem perder a credibilidade, que seja, vou apenas assistir isso acontecer.

    ResponderExcluir
  26. Eu conheço a Tia Rê gente boa prá caramba. confio nela.mas infelizmente acredito que até ela e nós protetores fomos enganados por uma falsa noticia. eu sei que a tia rê é real. o querido amigo "André" só se comunicava virtualmente não desmerecendo seu trabalho.ele ajudava a divulgar os casos urgentes na rede.desconheço que alguem já o tenha visto pessoalmente ou conversado pela web.ele até pode existir mas com outro nome. um abraço Ana

    ResponderExcluir
  27. Boato, invenção de algum ou alguma MALUCA!!!! Estou pesquisando desde ontem e NADA e tem 1 pessoa que jura que tinha contato com esse cara... Leiam o que postei no Facebook :

    http://www.facebook.com/notes/monica-faria/andr%C3%A9-varella-sobre-o-poss%C3%ADvel-assassinato-de-1-protetor-de-nome-andr%C3%A9-varella/170689356323558?notif_t=note_comment

    ResponderExcluir
  28. Justiça, quem protege animais protege humanos também, tem que aparecer quem cometeu este crime.

    ResponderExcluir
  29. Gente nao e boato o andre era meu amigo no orkut e sempre me falou das injusticas cometidas contra os animais e do desanimo de as vezes se sentir sozinho para atuar onde morava !!! Ele era real e por varias vezes seu orkut foi rackeado a irma dele e minha amiga tambem no orkut e disse ser verdade o que aconteceu e temen vinganca !!A tia Re jamais diria uma mentira pois faz muito mais do que essa veg que nem identificacao tem , nem foto e vive se infiltrando no orkut dos outros a troco de levantar calunias sobre as protetoras !!!Porque ela nao se mostra !!!Nao me importa onde ele foi enterrado o que importa e eu acredito e no que a irma do andre disse /ele foi espancado at[e entrar no coma e nao resistiu. obrigado e boa noite

    ResponderExcluir
  30. Gente o André é um amigo antigo e muito querido, conheço ele há muito tempo, assim como conheço a Tia Rê, o André saiu do Orkut em Fevereiro porque estava cansado de ter o perfil dele bloqueado, mas disse que nunca abandonaria a luta pelos animais!!
    Mas até fevereiro a esposa dele estava viva e grávida, agora a notícia lá de cima fala que ele perdeu a esposa e que agora morreu, qual é a verdade de tudo isso????
    Obs. ele não foi abondonado ao nascer e nem não morava no Japão!

    ResponderExcluir
  31. Então a mesma pessoa que o perseguia no orkut criou esta notícia falsa, alguém precisa localiza-lo e avisar do que esta acontecendo.

    Uma coisa tenho certeza, não houve nenhum assassinato deste porte em Mogi das Cruzes dia 07 de Junho.

    ResponderExcluir
  32. bom não sei se comentários mas que temos que fica unidos para tudo vou ver quem o conheci mesmo ou sera mesmo boato isso e maldade!!!!!!!1 afinal nos temos sentimento se brinca com morte como fosse bola vai vem que uma hora vira uma bomba não vou publicar isso no meu blog pois quero ter certeza disso antes e tenho como ter eu vou ja falar com apessoa mas ligada a ele !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Pessoal!
    É certo que em Mogi-SP não houve sepultamento!
    Algumas pessoas entraram em contato por telefone e e-mail dos cemitérios e não constava falecimento!
    Seria importante as pessoas que fizeram este contato, repassarem a cópia do e-mail para registrarmos a contrariedade da história, assim como foi registrado falecimento e sepultamento, precisamos da contradição. Algumas pessoas apagaram as informações, acho que essa matéria só sobrou neste blog, as pessoas apagaram talvés por vergonha de terem publicado uma suposta farsa, mas vamos olhar pelo lado de se ter apagado provas de um suposto golpe!!! Essa matéria registrada aqui foi retirada dos recados circulados no orkut, assim como o pedido a presidente Dilma, vejam o tamanho da repercussão do fato!!! Se encontrássemos o culpado pelo golpe (se é golpe)aqui já estariam arquivadas as provas do tamanho da confusão causada assim como as comunidades criadas a André que deveriam manter-se no ar tbm como prova!
    Se alguém que esteja aqui tiver enviado e-mail aos cemitérios de Mogi-SP não deixe de enviar cópia para meu e-mail, será registrado tbm!!!
    As pessoas estão desistindo de correr atrás da resposta, pode até ser o melhor a fazer mas se alguém tem algo a dizer que possa ajudar como pista a chegar na pessoa que publicou no orkut as primeiras notas de falecimento de André, ela poderá nos passar as provas de como chegou às informações!

    ResponderExcluir
  35. Olá Silvia..Boa tarde...infelizmente tive a idéia de postar na PGM..comunidade do orkut,essa noticia..como sou criadora ,dei apoio na noticia que li no facebook de uma amiga,protetora..Cristiane Marson Moreira...lá eu vi que ela tirou a noticia de outra amiga.uma veterinaria de São Paulo.Mas não estou vendo nada de concreto.peço desculpas pelo meu ato...mas estou aqui para o que precisar...abçs

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde! Não se culpe por cairmos em uma cilada! Gostaria de saber se vc sabe de onde saiu a foto de André e os as primeiras informações!!!

    ResponderExcluir
  37. Boa Tarde, sou do Rio Grande do Sul e não sei como cheguei até esta história, quando add amigos no orkut da minha gatinha, mas fiquei impressionada com o caso, na minha opinião, acho que essa história, já que chegou ao ponto que já está, acho que então deveria agora ser investigada até o fim, até para dar explicação as pessoas, porq se a pessoa existia vai ter que haver certidão de óbito se não tem é porq não existe.
    E quanto mais tempo passar mais fica difícil de saber a veracidade dos fatos, e de se fazer justiça se for verdade, porq a justiça tem que ser feita.
    Já foi comprovado que não houve enterro no Parque das Oliveiras, mas pelo que pesquisei este cemintério é particular e existem outros em Mogi das cruzes.
    Eu não vou ligar,porq não vou fazer DDD do RIO GRANDE DO SUL.
    MAS SEGUE O ENDEREÇO E TELEFONE:

    CEMINTÉRIO MUNICIPAL DA CIDADE- R Capitão Joaquim de Mello Freire 900 - Vila Vitória
    Mogi das Cruzes, SP | CEP: 08730-440
    (11) 4722-2753

    CEMINTÉRIO SÃO SALVADOR- Pç Antônio Nogueira 101 - Centro
    Mogi das Cruzes, SP | CEP: 08780-420
    (11) 4799-3937

    Bom então se ligar e não acharem nada aconselho a ir no cartório da cidade pois se ele faleceu o registro de óbito tem que estar obrigatoriamente no cartório da cidade onde faleceu, se não tem óbito a pessoa não existe, para achar o cartóriO no google tem o endereço de todos cartórios de todas as cidades com telefone e endereço.
    Como vemos a história não é um mistério impossível de desvender, só não está sendo investigada a fundo corretamente.
    Sem falar que também deve ser procurado outros lugares com o nome de Mogi,pois pode ser outro MOGI, existente no Brasil. Enfim para saber se é verdade só ligando para todos os cartórios de todas as cidade com o nome e MOGI, assim não tem erro.
    E se não aparecer nada, essa história é de alguém que não tem o que fazer, mas admito que se for soube mentir bem ,pois convenceu muita gente inclusive eu, até que se prove o contrário o rapaz existiu.
    ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA COISA, SE SOUBEREM A VERDADE ME AVISEM, AÍ ESTÁ MEU ORKUT.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14885453011407574813

    ResponderExcluir
  38. Bom recebi essa noticia e de incio achei estranho pelo fato de não haver nenhuma reportagem ou nota em nenhum jornal da região. O "André" (se é que esse é realmente seu nome) tbm foi meu amigo no orkut e realmente repassava e lutava pela causa animal, apesar disso não posso dizer se ele realmente existi ou não, por experiencia própria posso dizer que é mutio fácil se passar por uma pessoa ou transsmitir noticias falsas pela internet, mas acho muito triste ver toda essa discussão entre pessoas que lutam por uma mesma causa. Se for verdade temos sim que lutar por justiça e se for mentira temos que descobrir de onde veio essa história. Se tiver alguém da região de Mogi Mirim ou Mogi das Cruzes por favor entrem em contato com os cemitérios ou jornais da região, se esse crime aconteceu realmente alguém tem que saber. Vamos continuar lutando pelos animais, eles precisam mutio da gente!

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, ontem entrei em contato por telefone com o cemitério de Mogi das Cruzes - SP e não aconteceu nenhum sepultamento nesse nome, e o senhor que me atendeu me informou que várias pessoas já haviam ligado lá perguntando sobre a mesma pessoa. Também tenho amigo lá em Mogi e pedi para ele verificar se tinha acontecido alguma coisa desse tipo esses dias, mas ele disse que não soube de nada. Quanto a existencia dele, me passaram o numero do celular dele, e uma protetora me garantiu que falava com ele não só pelo facebook, mas também pelo celular. Pode ser que o nome e a foto não sejam reais, já que divulgaram que ele sofria ameaças, estou tentando descobrir em nome de quem está o numero do celular que me passaram dizendo ser dele. Se souber de mais alguma novidade, posto um novo comentário. Está realemnte sendo difícil acreditar em tudo isso, mas acho que quem não quer acreditar, deveria ao menos respeitar as pessoas que mantinham contato com ele, afinal, estão todos preocupados com essa história. Estou torcendo para que esse assassinato tenha sido uma brincadeira de péssimo gosto de alguem que não tem o que fazer da vida, afinal estamos falando de um crime.

    ResponderExcluir
  40. Já foi verificado por pessoas ligadas ao governo municipal de Mogi das Cruzes que ontem não houve nenhum enterro na cidade. Portanto em Mogi das Cruzes o André não foi enterrado. E tb não há como uma coisa desse nível passar despercebido se é que ocorreu, já estou até confusa com td isso. A imprensa da cidade possui radio que as informaçoes repassadas à policia são ouvidas por ela. E se ele morreu em um hospital devido ao espancamento, ao dar entrada no hospital, este aciona a polícia por ser caso de agressão.

    ResponderExcluir
  41. Eu sou da região de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, as duas cidades são completamente coladas uma a outra e não houve nenhum crime deste aqui, já verifiquei e já relatei neste mesmo blog.

    ResponderExcluir
  42. COLEÇÃO DE PERFIS DA (SUPOSTA) IRMÃ
    TODOS ESSES PERFIS SÃO DA MESMA PESSOA QUE SE DIZIA IRMÃ DO ANDRE:
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7567168744013334066
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8722918349465207594
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16759266744806995336
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16096512865338231718
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13258111402724849738
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18198415194549789852
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18259532228240407375
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15941478139002551586
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12416167999244842968
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12997379355337865029
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9524353530886003095
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9633319133611345724
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17279463867966846963
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14840583649361987712
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9355302219721908234
    .
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12627400898542710216

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!
    Eu tbm fui em busca da investigação pessoal e cheguei a estes links que demonstram ser de um fake. Na verdade até cheguei a uma suspeita e esta sim não é fake, mas tem todos os fakes dessa Angela. Tenho depoimentos, Prints e fatos porém acredito que se publicar sem investigação policial poderei ser até processada! Estou sem ação!!! O que fazer? Apontar a direção sem incriminar???...

    ResponderExcluir
  44. HOAX HOAX HOAX HOAX JUSTIÇA PARA QUEM ACREDITOU NA MORTE DE ANDRE VARELLA

    http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=115031963

    ResponderExcluir
  45. Vamos juntar os materiais e divulgar???
    Me adc. quem for a favor de montar uma matéria: silviaouropreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Silvia, vc tem algo escrito da pessoa (a japonesa) ???

    ResponderExcluir
  47. Estou investigando, se vc tiver alguma coisa, um print de algum depoimento dela, poderia me enviar? queremos descobrir quem é esta pessoa e responsabiliza-la por este hoax que mexeu com a vida de tanta gente, meu email é liveintech@live.com

    ResponderExcluir
  48. Sim! Tenho 4 depoimentos dela! Usei Print em tudo e tenho uma matéria montada desde o dia 08/06, só faltavam as imagens que terminei ontem de salvar! Agora preciso apagar alguns perfis que não fazem parte disso pra ñ haver maiores problemas!

    ResponderExcluir
  49. Voce pode me enviar? é muito importante, tenho duas pessoas investigando, temos de chegar à autoria deste hoax!

    ResponderExcluir
  50. Quem posta uma mentira dessas deve ter sérios problemas mentais.
    Eu nunca tinha ouvido falar desse cara e fiquei super mal com a historia dele. Aff
    Ate achei estranho na hora pq a foto parecia ser de um modelo...e no dia fui procurar noticias do assassinato e NADA! Panaca quem fez isso!

    ResponderExcluir
  51. Amigo, eu tbm investiguei com outras pessoas e chegamos na mesma mulher da lista de amigos de muitos fakes! Amanhã eu te mando a minha matéria. Eu estou desde o dia 08/06/11 remechendo pra publicar e tbm vou encaminhar a pessoas que consultaram advogado. Vou mandar a matéria toda pra facilitar o entendimento do profissional ok?
    Quem quiser me adc. o end do msn está no blog!

    ResponderExcluir
  52. Voce é o unico blog com tudo documentado, acho importante fazer esta matéria sim, será a única fora das redes sociais onde as pessoas precisam de perfil e senha para entrar, então seu trabalho é importantíssimo.

    ResponderExcluir
  53. estou no aguardo confio nesse blog.temos que expor essa pessoa que armou tudo isso.

    ResponderExcluir
  54. Amigo de e-mail: liveintech@live.com
    Já está adc.
    Não o encontrei para troca de materiais antes da divulgação! Minhas informações já bateram com as de outra pessoa. Queremos desmascarar o responsável. Por favor alguém que tenha blog pode me adc. silviaouropreto@hotmail.com
    Adc. pessoas que desconheço, então ao me adc. diga que veio daqui!

    ResponderExcluir
  55. Mas vc ja divulgou ? não vi a matéria.

    ResponderExcluir
  56. Não divulguei, mas já repassei pra quem pediu! Adc. vc no msn e esperei aceitação. Até então ñ sei se vc me aceitou!

    ResponderExcluir
  57. aceitei sim, é que vc esta sempre ocupada a noite, nunca esta verde, então eu não chamo, mas sempre estou on, te chamarei hj para vc me ver.

    ResponderExcluir
  58. Silvia, aqui tem mais prints, se vc quiser pode copiar
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=115031963&tid=5619342654351567005

    ResponderExcluir
  59. Obrigada amigo! Já adc. lá na matéria!
    Pra quem aqui de cima ñ ficou sabendo já saiu a matéria da investigação sobre o caso André Varella neste link:
    http://boanimal.blogspot.com/2011/06/fake-derrama-lagrimas-protetor-andre.html
    A data de publicação está como 19/06 pq foi a última atualização (modificações)feita antes de liberar a matéria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas