"Fake" derrama Lágrimas - Protetor André Varella


Muita comoção, muita manifestação e incertezas acabaram por gerar conflito de opiniões sem provas, entre os Protetores de Animais, unidos pela internet, em vários estados do Brasil!

Muitas falhas nas informações repassadas sobre o caso foram observadas.

A começar pela imagem da suposta vítima, André Varella, foto com pose estilo modelo propaganda, ao invés de demonstrações de fidelidade a causa animal, com imagens juntamente com seus 4 gatos de estimação (relatos dos protetores no Orkut, recebidas pela suposta irmã japonesa, Angela Sasaki Mari Mendes) ou mesmo vestindo uma camiseta de conscientização Animal!

Até então não houve comprovação do assassinato, nem mesmo do sepultamento, com data, local e hora, informações da irmã Angela (Mogi Das Cruzes-SP). Foi disponibilizado entre conversas de amigos, contatos usados para informações sobre o enterro da “vítima de fazendeiros”

(CEMINTÉRIO MUNICIPAL DA CIDADE- R. Capitão Joaquim de Mello Freire 900 - Vila Vitória
Mogi das Cruzes, SP | CEP: 08730-440
(11) 4722-2753

CEMINTÉRIO SÃO SALVADOR- Pç. Antônio Nogueira 101 - Centro
Mogi das Cruzes, SP | CEP: 08780-420
(11) 4799-3937)

e respostas às investigações realizadas por conta do local, data e hora do sepultamento do protetor


Sendo assim, após união de fatos foi constado: Houve sim um assassinato! Um crime virtual e não foi por parte de fazendeiros, como divulgado da última vez! André Varella foi vítima de sua própria suposta irmã japonesa Angela Sasake Mari Mendes! Ou seja; assim como ela o criou, ela mesma tomou a liberdade de por fim ao “Fake”. E assim como André Varella, Angela também não passa de uma farsa virtual, administrada supostamente por uma amiga de sua Lista de Amigos, no Orkut.

Foi investigada uma mulher de nome Beth Vieira, que, aliás, não é japonesa, mas mantém ligação em todos os Perfis falsos que envolvem outros "Fakes" ao redor de Angela Sasaki, no qual só se encontra como Perfil real o de Beth!


Investigação de pessoas independentes levou ao mesmo resultado: Angela Sasakaki Mari Mendes, suposta irmã de André Varella, passava informações da morte do irmão pelo Japão, afirmando ser adotivo, morador em São Paulo, viúvo, dono de 4 gatos de estimação e assassinado por fazendeiros da região. Não foi encontrado nenhum laço familiar que os unia (foto, sobrenome e sinal de luto no Perfil Principal da irmã que postou a notícia), na internet ambos não constavam em suas Listas de Amigos em seus Perfis e nem mesmo recados das partes antes do ocorrido.

Na Lista de Amigos de Angela na internet (Facebook/Orkut) havia entre “fakes” Protetores de Animais de estados diferentes, o que facilitou a intensidade da notícia que corria sobre André. Ao investigar outros Perfis de Angela existentes foi encontrado Pedro Antônio, suposto parceiro de Angela com Perfil encontrado em que ambos são vistos em foto-montagem como um casal, Ayumi Sasaki Mendes e Kevin Sasaki Requejo. Perfis estes constado nos Perfis de Beth Vieira.

Beth Vieira é um Perfil que contém uma imagem feminina comum e foge de qualquer perfil modelistico. Contém todos os Perfis encontrados e investigados de Angela, Kevin e outros “fakes” em comum! Ela contia até então um segundo Perfil usando a mesma foto, porém em uma foto-montagem semelhante a um terceiro “fake” de nome Pedro Antônio, que por sua vez também ligado a Angela e Kevin.

Para que se chegasse a estes perfis, ouve registro de informações de amigos comovidos, algumas pessoas que o tinha na lista afirmavam ter mantido relação harmoniosa com o rapaz e garantiam a identidade de André, mesmo sendo conhecido apenas virtualmente, enquanto outras relatavam não manter contato algum por acreditarem ser um "fake" mas mesmo assim o mantiveram como amigo!

Comunidades foram criadas em sua homenagem (assim como cartas de adeus e horário de sepultamento da vítima de fazendeiros, informações de Angela, outro fato que chamou atenção, uma vez que um crime tão brutal não foi registrado por Jornais e TV's locais (Mogi Das Cruzes-SP) desde a data de falecimento e sepultamento, até hoje (07/06/11 a 10/06/11) nada foi divulgado!

O fato é que muitos protetores ainda estão de luto, deixando indignadas as pessoas que foram em busca da verdade e a encontraram!

Sendo assim, após longas conversas e troca de informações, desde o dia 08/06, foi decidido que as pesquisas feitas não deveriam ser em vão, uma vez que se houve um crime de falsidade ideológica de tamanha intensidade que afetou centenas de Protetores e curiosos!

Segue motivos usados como provas contra a identidade de Angela, que por sua vez acusa de “fakes”: Kevin Sasaki Requejo, Pedro Antônio e André Varella, além de outros suspeitos. O que os unem são:

· O Perfil Principal de Angela, só foi encontrado através de depoimento enviado a uma amiga, informando falecimento do irmão, pois está configurado para não ser encontrado por meio de pesquisa.

· Solicitação de Amizade no Orkut só é aceita pelos investigados ao se inserir e-mail particular deles.

· Foto montagens de perfis dos relacionados são semelhantes.

· No Quem Sou Eu” – do Orkut, o modo coincidente de apresentar imagem com mensagens retiradas devidamente do mesmo site de busca.

· As Listas de Amigos dos relacionados se unem em Perfis Falsos.

· Todos eles estão na lista de Beth, que por sua vez também possui mais de um Perfil com sua imagem, supostamente a própria personagem real, além de manter as mesmas características de Foto-montagem e acompanhar o detalhe semelhante do “Quem Sou Eu” – do Orkut e acompalhada da palavra "Moderação".

Estão desde já disponibilizadas as provas reunidas que resumem como a pesquisa ocorreu:


Depoimentos de Angela Sasaki a uma amiga
(assim a notícia se espalhou)
Os Depoimentos obtidos antes da queima de dados revela data, hora e local do sepultamento de André Varella, além de esclarecer o motivo de um Perfil no Orkut, criado para outro fim à Angela e disponibilizado para amigos se despedirem do irmão.

Perfil principal de Angela (usado para comunicar a tragédia)

Outro Perfil de Angela descoberto.

3 Perfis foram encontrados de Angela (repare a lista de amigos) – só há “fakes”, exceto, Beth Vieira.

Comunidade criada por amigos comovidos com o suposto assassinato (informações cedidas por Angela)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115031963

Repercussão do caso – opiniões, dúvidas e desavenças.

Perfil Principal de beth - (para adicioná-la usa método rígido que o Orkut oferece, somente sabendo seu e-mail particular) - o mesmo método usado pelos "Fakes" investigados.

Entre sua Lista de Amigos do Orkut encontra-se Perfil cedido por Angela para amigos de André se despedirem.

Foto-montagem em outro Perfil encontrado de Beth Viera, muitos "Fakes" usando também montagem nas fotos de Perfil - (Lista de Amigos)

Nesta Comunidade (com link disponível em Lista abaixo) quase todos os Investigados se unem como Representantes)
P.S.: O nome Maria Rita, que aparece como moderadora, foi investigada pela equipe independente (como toda a matéria exposta) e não houve resposta sobre seu envolvimento no caso André.

Todos os Perfis investigados, encontrados nas Listas de amigos de Angela e Beth e julgados "Fakes" estão disponíveis abaixo para análise popular e profissional:


(Comunidade Amor Eterno – Quase todos os Investigados se unem como Moderadores)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100696820


(Angela Moderação)


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7567168744013334066

(Ritinha e sua Lista de Amigos Falsos)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8722918349465207594
.
(Pedro Moderação)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16759266744806995336
.
(Perfil Principal de Angela)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16096512865338231718
.
(Pedro e Angela - Foto-Montagem)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13258111402724849738
.
(Ayumi Sasaki Mendes - Sobrenome de Angela)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18198415194549789852
.
(Pedro Antônio Sasaki - Sobrenome de Angela)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18259532228240407375
.
(Pedro Moderação)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15941478139002551586
.
(Angela - Foto-Montagem)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12416167999244842968
.
(Mais Pedro e Angela)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12997379355337865029
.
(Beth Moderação)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9524353530886003095
.
(Perfil principal de Beth)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9633319133611345724
.
(Kevin Sasaki Requejo - Sobrenome de Angela)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17279463867966846963
.
(Perfil de nome Comunidade Amor Eterno)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14840583649361987712
.
(Mais Perfil de Angela)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12627400898542710216

Comentários

  1. Brincadeira de muito mal gosto essa! Ela sustentou essa mentira por um bom tempo, e teve que por fim a ela, mas não bastava sumir, tinha quer ser algo grande, pra fechar com chave de ouro a palhaçada! Alguém assim deve ser doente!
    Sinto vergonha e nojo de minha raça! Só um ser humano é capaz de brincar com os sentimentos e a boa vontade de seu semelhante. Esta é minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. É INACREDITAVEL TAMANHA IDIOTICE...NOS PROTETORES FICAMOS INDIGNADOS COM ESSA HISTORIA,COMO PODEM USAR DE MA FÉ,NOS QUE PRIORIZAMOS OS ANIMAIS,NUMA LUTA INSESSANTE PARA OS ANIMAIS...ESTOU REVOLTADA,NO MEU PERFIL DO ORKUT ESTAVA DE LUTO POR UMA PESSOA Q NEM SE QUER EXISTE E LUTA PELAS CAUSAS ANIMAIS..

    ResponderExcluir
  3. Só faltou falar o principal.

    A tal irmã do André mantinha contato com a tal Tia Rê.
    E a tal tia Rê estava entre os contados do Pedro, e foi Tia Rê quem começou a divulgação da morte, afinal.... ela é mãe do coração do André

    ResponderExcluir
  4. 8 jun
    Tia Rê III
    MEU FILHO DO CORAÇÃO
    FICA EM PAZ MEU LINDO VC FOI GUERREIRO LUTAODR E DEFENDEU OS ANIMAIS DE UM JEITO NOBRE
    QUE SUA ALMA SE ENCONTRE COM SUA JU E COMSEU FILHOTINHO
    AGORA O CEU ESTA MAIS FELIZ NAO E MESMO ?
    MAS POR FAVOR OLHA PELA TIA AKI VIU ? TO PRECISANDO DE FORÇAS ..
    VAI COM DEUS ANJO AMADO ...
    TE AMO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. ANDRE VARELLA ESTA VIVOOOOOOOOOO CONHEÇAM O FELIPE!!!
    http://atrevida.uol.com.br/beleza-gente/135/artigo11670-1.asp

    ResponderExcluir
  6. Bom! Muito bom! Vou acrescentar isto e se quiser se identificar como a fonte passe seus dados,um link da sua pág de relacionamentos, um e-mail com seu nome!

    ResponderExcluir
  7. Silvia, não preciso me identificar não, o importante foi ter identificado a real identidade do rapaz da foto e ela mudou todas as outras, é ima pessoa que conhece de edição de imagens, só que só por ter feito isso ela já demostrou a má fé, todas que vc citou na reportagem tiveram a foto mudadas ou foram deletadas os perfis, a foto do André não tinha como ela deletar mais, já estava em poder de um monte de pessoas. Má fé mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas