...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Morre Assassinado Protetor de Animais - SP


Homenagem retirada da fonte: Orkut (protetores de animais)

NOSSO AMIGO PROTETOR ANDRÉ VARELLA
BATALAHDOR , GUERREIRO NA CAUSA ANIMAL
PERDEU A ESPOSA GRÁVIDA HÁ ALGUNS MESES. MESMO TENDO HAKEADO SEUS ORKUTS ELE CONTINUAVA LUTANDO PELOS ANIMAIS!
E ESSA MADRUGADA PAPAI DO CÉU LEVOU ANDRÉ VARELLA.

* FALECEU DURANTE DESENTENDIMENTO COM FAZENDEIROS QUE CASTRAM BOIS A SANGUE FRIO...

DEIXA A NÓS, PROTETORES DE ANIMAIS, ALÉM DA SAUDADE, MUITO ORGULHO E EXEMPLO DE LUTA A FAVOR DO BEM E DA PAZ! SE FOI DE FORMA IRRACIONAL DENTRO DE UMA CAUSA EM QUE DEFENDIA SOZINHO NO MOMENTO DO FATO.

A ELE DESEJAMOS CONFORTO E PRESENÇA DURANTE NOSSA LUTA NA TERRA!

OS ANIMAIS E PROTETORES AGRADECEM!

SERÁ MAIS UM CASO IMPUNE?...

"O homem que não está disposto a morrer por uma causa não é digno de viver"

Martin Luther King

Um comentário:

  1. Infelizmente certas pessoas gostam de brincar com os outros, esse protetor nunca existiu, era apenas um Hoax (Dá-se o nome de hoax ("embuste" numa tradução literal, ou farsa) a histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na Internet em geral, cujo conteúdo, além das conhecidas "correntes", consiste em apelos dramáticos de cunho sentimental ou religioso; supostas campanhas filantrópicas, humanitárias, ou de socorro pessoal)

    ResponderExcluir