...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

VEREADORA SILVIA FERNANDA DE SÃO JOÃO DEL REI APRESENTA VÁRIAS VERSÕES PARA EXPLICAR O QUE AFIRMA TER SIDO UM MAL ENTENDIDO!
Veja 2 vídeos recolhidos

Atualizado em 25/05/2011 09h04


POLÊMICA EM MG

Vereadora teria pedido morte de animais, se os donos não aparecessem.
Manifestantes fizeram um protesto nesta terça-feira (24).

Manifestantes se encontraram no centro de São João Del Rei, na Região Central de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (24) para protestar contra uma declaração feita pela vereadora Sílvia Fernanda de Almeida que gerou polêmica. Durante uma reunião da Câmara Municipal no dia 10 de maio, ela teria pedido que os animais encontrados nas ruas fossem mortos, se os donos deles não aparecessem em 48 horas.

Em um vídeo divulgado na internet, a vereadora reclama, em uma sessão da Câmara Municipal, dos animais abandonados nas ruas da cidade, entre cavalos, cães e porcos. “Tem animal solto na rua, tem que matar. Eu quero que o animal seja apreendido; o dono tem 48 horas para tomar uma providência. Não tomou? Mata”, argumenta ela.

Na tarde desta terça-feira (24), a vereadora afirmou não ter proposto o extermínio de animais. “Em momento algum eu falei de animais abandonados. A proposta do meu projeto é doar animais que são criados nas ruas comendo lixo para a APAE e o albergue Santo Antônio”.

O projeto de lei protocolado pela vereadora no dia 3 de abril propõe que animais de raça bovina, suína, caprina e equina, apreendidos pela prefeitura, sejam doados a um albergue e à APAE, autorizando as instituições a vender, doar e fazer uso da maneira que lhes convier.

O presidente da Câmara, Mauro Duarte, disse que o projeto não será levado à votação. “O projeto dessa autoria seria um crime, na verdade, e jamais passaria pela Câmara Municipal ou mesmo chegaria a entrar em votação uma proposta desse tipo”, afirmou.

MANIFESTAÇÃO AGITA SÃO JOÃO DEL REI - 25/05/11









































































































Foi disponibilizado na internet e-mail e blog da ilustre vereadora:
silviafernandavereadora@gmail.com /http://silviafernandavereadora.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário