Absurdo! Irresponsável abandona cães na rua com a casinha - SP!

REPASSANDO-RESGATE URGENTE-GUARULHOS - SÃO PAULO
MÃEZINHA ABANDONADA NA RUA COM SEUS FILHOTES....


Silvana: REPASSANDO ORKUT URGENTE!!!!! 23/05/11

Cachorros abandonados com a mãe em uma av. em GUARULHOS‏
Abandonaram os três filhotes e a mãe na frente da minha casa e vcs acreditam que abandonaram com a casinha não é o cumulo? Eles são lindos mas não tenho como abriga-los já estou no limite do limite não tenho nem como recolhe-los para tentar doação depois ,e o pior moro em uma av. na pedro de souza lopes uma paralela da fernão dias ,estou morrendo de medo que eles vão para av. ,estão na minha calçada mas não tem como prender eles para não sair da casinha ,se souberem de alguém que queiram filhotes dois são femeas e um macho ,ficaram de porte médio ,a mãe tambem coitadinha é linda mistura de cocker com colline muito boazinha ,preciso tirar eles da avenida se conhecerem algum abrigo tambem levo aonde for possível. Já não chega historia dos gatos agora esses as pessoas estão cada dia pior por favor me ajudem compartilhem, obrigada Bibiana...
(11) 2451-0928 7978-6673 2382-7032 2382-7033

Comentários

Postagens mais visitadas