...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CQC Ajuda Protetores na Denúncia contra CCZ - SP

CQC denuncia matança de animais e outras irregularidades no CCZ de Embu Guaçu, em SP

10 de maio de 2011

Por Izolina Ribeiro
Em colaboração para a ANDA

O programa de TV “CQC”, em seu quadro Proteste Já, apresentou recentemente uma reportagem mostrando os horrores vividos pelos animais vítimas do descaso no CCZ de Embu Guaçu, em SP.

Entre as crueldades praticadas contra os animais no CCZ, estão: eutanásia feita de forma cruel por um estagiário de veterinária; descaso do prefeito e da Secretária de Saúde; nenhum local para abrigar os cães e gatos recolhidos; e falta de políticas públicas para diminuir o abandono e a procriação desenfreada.

Há alguns meses as protetoras do Embu Guaçu, em SP, estão pedindo ajuda para tentar mudar a situação de horror que os animais estão vivendo na cidade. Ninguém as ajudou apesar delas terem feito até denúncia ao MP e buscado ajuda de políticos da proteção animal.

Conforme mostra a reportagem feita pelo CQC, animais saudáveis estão sendo mortos sem aplicação de anestesia, agonizando enquanto têm suas vidas covardemente condenadas.

Veja o vídeo da matéria completa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário