Testemunhas e Ativistas da Causa Animal desmentem morte súbita de cão/ES
Cenas emocionantes de homem abraçado ao seu cão morto podem revelar estrangulamento no Espírito Santo
Na data de 24/11, após divulgação nas redes sociais de imagens comoventes de um homem abraçado ao seu cão que alegou ter sofrido morte súbita durante caminhada pela manhã em Itaparica (Vila Velha) e posteriormente publicada por mídias regionais, testemunhas e ativistas levantaram versão oposta incriminando o dono do animal por estrangulamento.
Segundo denúncias, o acusado que teve a identidade preservada por se tratar de pessoa influente, de classe alta e com cargo privilegiado na região, teria supostamente sofrido um surto psicótico após término de seu relacionamento e testemunhas chamaram a polícia assim que o fato foi presenciado.

Ao analisarem as fotos publicadas, ativistas e testemunhas ampliaram uma das imagens em que mostra nitidamente parte das costas do dono do animal com arranhões provocadas pelo cão na tentativa de escapar do estrangulamento e confirmam que câmeras da orla podem comprovar o crime. O homem permaneceu na mesma posição após o fato.

Imagem ampliada
Está internado em uma clínica particular e não foram divulgadas informações sobre o corpo do animal. Não há reposta da polícia sobre o caso.

Comentários
Postar um comentário