...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Testemunhas e Ativistas da Causa Animal desmentem morte súbita de cão/ES

Cenas emocionantes de homem abraçado ao seu cão morto podem revelar estrangulamento no Espírito Santo

Abraço da Morte

Na data de 24/11, após divulgação nas redes sociais de imagens comoventes de um homem abraçado ao seu cão que alegou ter sofrido morte súbita durante caminhada pela manhã em Itaparica (Vila Velha) e posteriormente publicada por mídias regionais, testemunhas e ativistas levantaram versão oposta incriminando o dono do animal por estrangulamento.

Segundo denúncias, o acusado que teve a identidade preservada por se tratar de pessoa influente, de classe alta e com cargo privilegiado na região, teria supostamente sofrido um surto psicótico após término de seu relacionamento e testemunhas chamaram a polícia assim que o fato foi presenciado. 

Tutor ficou abraçado ao cão que teve mal súbito e morreu. (Crédito: Oswaldo Bissoli | OndaOn)

Ao analisarem as fotos publicadas, ativistas e testemunhas ampliaram uma das imagens em que mostra nitidamente parte das costas do dono do animal com arranhões provocadas pelo cão na tentativa de escapar do estrangulamento e confirmam que câmeras da orla podem comprovar o crime. O homem permaneceu na mesma posição após o fato. 


Imagem ampliada

Está internado em uma clínica particular e não foram divulgadas informações sobre o corpo do animal. Não há reposta da polícia sobre o caso.


abraco-da-morte


Nenhum comentário:

Postar um comentário