...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 19 de março de 2013

Cão é assassinado e enrolado em bandeira de Time - CE


CRIME CRUEL

Cachorro é assassinado e enrolado em bandeira de time de futebol, em Fortaleza (CE)

19 de março de 2013 às 9:00

Foto: Reprodução
Na esquina da Rua Barão de Sobral e Almirante Rubim, que fica no bairro Montese, em Fortaleza (CE), moradores foram surpreendidos por um ato de crueldade contra um cachorro. O animal foi assassinado e enrolaram em uma bandeira do time de futebol Fortaleza. Depois do assassinato, o cachorro foi colocado na base de um poste de iluminação pública, em frente a um muro de uma escola. Acredita-se que o ato tenha sido praticado por torcedores do time adversário Ceará, após o jogo.
A população ficou chocada com a crueldade praticada contra o animal. “Eles não respeitam ninguém, fazem toda a baderna, uma pessoa que faz isso não é um ser humano, é muita crueldade”, desabafou emocionado o morador Francisco Cícero.
Os moradores realizaram a denuncia e aguardam a retirada do corpo do animal da via pública. A polícia ainda não iniciou as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário