...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 26 de março de 2013

Cadela agoniza e morre após Zoofilia - Dono permanece solto - MG

Cadela estuprada agoniza e morre
Idoso Acusado não foi preso por ser Esquizofrênico 



"
A Roberta nos enviou esta triste denuncia .
O CASO ACONTECEU EM BOA ESPERANÇA - ESTADO DE MINAS GERAIS.
Estamos solidários ao LUTO da ONG AMOR' ANIMAL.

Leiam todos os relatos:

Enviado por Roberta
(Compartilhado da Lealdade Animal)

Relato de Ariane Cabral:
COMPARTILHEM!!!!
LUTO PELA DIANA! AMIGOS VENHO COMPARTILHAR COM VOCÊS A TRISTE HISTÓRIA DA DIANA PARA QUE ME AJUDEM A PEDIR JUSTIÇA ATRAVÉS DA MÍDIA, JÁ QUE AS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA!
A ONg Amor'Animal DE BOA ESPERANÇA, ESTADO DE MINAS GERAIS, RECEBEU UMA DENÚNCIA DE QUE UM IDOSO MANÍACO ESTAVA ESTUPRANDO A CADELA, FOI RESGATADA EM UM ESTADO LASTIMÁVEL, FOI FEITA UMA CIRURGIA PARA CASTRAÇÃO E RECONSTITUIÇÃO VAGINAL NA CADELA, LEVAMOS PARA UM ABRIGO, UM PONTO DE APOIO QUE INFELIZMENTE É PRECÁRIO, MAS É O ÚNICO LOCAL QUE TEMOS :(
O LOCAL FOI INVADIDO POR UMA PESSOA QUE ENVENENOU ALGUNS ANIMAIS E SOLTOU O RESTO!!!
A DIANA FOI SOLTA E ACABOU VOLTANDO PARA O "DONO", ELE PASSOU UMA NOITE COM ELA, DESCOBRIMOS E PEGAMOS DE VOLTA, UMA TESTEMUNHA DISSE QUE ESCUTOU OS GRITOS E ELE SAIU LOGO DEPOIS COM A ROUPA CHEIA DE SANGUE E QUANDO FOI INDAGADO SOBRE O QUE ESTAVA FAZENDO ELE RESPONDEU QUE ESTAVA NAMORANDO! NISSO A CADELA SAIU CORRENDO E GRITANDO LÁ DE DENTRO! INFELIZMENTE ELA MORREU NA CASA DE UMA VOLUNTÁRIA ALGUMAS HORAS DEPOIS, AGONIZOU HORAS E SE FOI!!! NOSSA CIDADE ESTÁ REVOLTADA COM A SITUAÇÃO, POIS ELE É IDOSO E ESQUIZOFRÊNICO, PARECE QUE NINGUÉM PODE PRENDÊ-LO E NEM INTERNÁ-LO APESAR DE O BOLETIM DE OCORRÊNCIA TER SIDO FEITO! PRECISAMOS DE JUSTIÇA! ESTE HOMEM NÃO PODE FICAR NO MEIO DA SOCIEDADE! ELE MORA PERTO DE UMA ESCOLA DE CRIANÇAS PEQUENAS, SERÁ QUE VAI TER QUE ACONTECER COM UMA CRIANÇA PARA QUE ELE SEJA PUNIDO MEU DEUS? TENHO OUTRAS FOTOS, MAS NÃO CONSIGO POSTAR! POR FAVOR ME AJUDEM, COMPARTILHEM! VAMOS FAZER O CASO IR PARAR NA MÍDIA! 
LUTO PELA DIANA!

Relato da ONG Amor'Animal:
NÃO VAMOS NOS ESQUECER DA DIANA! PRECISAMOS MANDAR ELE PARA A CADEIA!
Aqui contamos o final da história de Diana, que infelizmente não teve um final digno. Diana era abusada pelo seu dono e foi resgatada pela Ong com a ajuda da Polícia do Meio Ambiente, no dia 13 de março. Foi castrada e teve a primeira seção de quimioterapia. Ela teria mais algumas seções e depois faria a reconstituição do órgão genital. Como vocês sabem, o muro do canil foi quebrado e os animais soltos, e Diana estava entre eles. Na segunda feira à tarde ela foi novamente resgatada na casa do dono(monstro) e levada para a casa de uma voluntária da ONG, pois temíamos que fosse novamente solta. Ela estava muito assustada, sentindo dores, quando tentávamos por a mão nela, ela sentava em tentativa de defender o órgão genital, achando que seria abusada novamente. Nessa noite Diana chorou muito de tanta dor que estava sentindo. Ela estava cheia de pontos ainda, em recuperação da cirurgia. Mas como foi novamente abusada pelo dono, ela ficou toda estourada por dentro. Diana faleceu esta madrugada, após chorar muito e rolar pelo chão de tanta dor. 
Infelizmente ela não teve uma vida digna e nem uma morte digna, seu órgão genital e barriga estavam todos roxos. Não tiramos fotos desses locais pois as imagens são muito pesadas e revoltantes, mas temos algumas que podemos postar. Fica aqui nossa indignação e tristeza...
Diana, a ONg Amor'Animal continua de LUTO por você!!!!!

Az.
V.S. 
"

Ele mora próximo a uma Escola Infantil e nada pode ser feito?
Mas... E se fosse com uma Criança?


Um comentário: