...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 26 de março de 2013

Boi é perseguido nas ruas de Pantanal e é sacrificado - Florianópolis

Crime26/03/2013 | 06h48

Onze pessoas são detidas por participar de farra do boi no Bairro Pantanal, em Florianópolis

Devido aos ferimentos, o animal foi sacrificado no local e recolhido pela Cidasc

Onze pessoas são detidas por participar de farra do boi no Bairro Pantanal, em Florianópolis 4° BPM Florianópolis/Divulgação
Foto: 4° BPM Florianópolis / DivulgaçãoJuliano Zanotellijuliano.zanotelli@rbsonline.com.br
Onze pessoas, oito homens, duas mulheres e um adolescente, foram detidas por participar de farra do boi na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Bairro Pantanal, em Florianópolis. Eles foram encaminhados pela Polícia Militar (PM) para a 1ª Delegacia de Polícia da Capital onde foi lavrado Termo Circunstanciado. Após foram liberados. A ocorrência foi por volta da meia-noite da segunda-feira, dia 25. 

Segundo o Tenente Coronel da PM, Carlos Alberto Araújo Gomes, o boi foi solto na rua e perseguido por dezenas de pessoas, que mesmo com a chegada dos policiais não pararam de arremessar pedras e madeiras contra o animal. 

 

Foto: 4ºBPM Florianópolis/Divulgação

Acuado, o animal chegou a invadir residências e instalações da Eletrosul e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Após ser puxado por um dos farristas, o boi caiu e voltou a ser maltratado pelos farristas. Machucado e devido aos ferimentos, o animal foi sacrificado no local e recolhido por técnicos da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc). 

No domingo, dia 24, quatro pessoas foram detidas por participar de farra do boi no Bairro Ingleses, em Florianópolis.


DIÁRIO CATARINENSE: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/03/onze-pessoas-sao-detidas-por-participar-de-farra-do-boi-no-bairro-pantanal-em-florianopolis-4086368.html


Comentarista do SBT, Luiz Carlos Prastes dá um 'show' ao falar sobre o caso do Boi vítima de Farra, merecendo aplausos com as mãos e com os pés, de tão esclarecedor ao comentar sobre atitudes humanas (desumanas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário