...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Idosa que agrediu Cães entra para a Lista de Revoltas - MG

BELO HORIZONTE/MG


Idosa flagrada agredindo cão descumpre combinado e não doa animal para ONG

Mulher disse que matará cachorros (Foto: Record Minas)
A idosa que foi flagrada dando enxadadas em um de seus oito cães não cumpriu o combinado com uma ONG e se negou a doar o animal. A mulher, de 73 anos, havia se comprometido a dar o cachorro, mas no domingo (6), quando representantes da organização estiveram na sua casa, em Betim, na região metropolitana de BH, ela disse que desistiu da doação. No imóvel, há uma cova pronta para o cão, que seria envenanado, segundo ela.
Vizinhos que filmaram as agressões aos animais continuam preocupados com a situação. Moradores chamaram uma equipe da zoonoses para saber se há perigo de doença, mas até o momento ninguém comparaceu ao local.
A mulher responderá por maus-tratos de animais após ter sido filmada batendo no cão. Policiais do meio ambiente estiveram na casa dela, que confirmou os crimes. A idosa disse que bate nos animais e pretende matá-los.
O vídeo denúncia foi enviado pela internauta Stenia Couto.

Fonte: R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário