...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Caso cantor Thiaguinho - Comunicado à Imprensa é falsa

É falsa a informação divulgada sobre a manifestação do cantor Thiaguinho com relação ao ocorrido ontem (1), quando um integrante de sua equipe causou ferimentos graves ao atirar um explosivo caseiro em uma rua que atingiu uma cadela.

A imagem à abaixo está em alguns sites e redes sociais, mas a informação é incorreta, uma vez que o Presidente da U.P.A e Responsável pelo atendimento ao animal, César Rocha,  se manifestou afirmando não ter recebido nenhuma ajuda do cantor ou manifestação de sua equipe. 

Maiores informações: U.P.A. - União Protetora dos Animais

Comunicado do Presidente da U.P.A. CésarCésar Rocha Upa



Entenda o caso:

Um comentário:

  1. Neste pais dos safados, mentir, nem em uma situacao destas, e punivel, ao contrario os mentirosos criminosos sao quase sempre beneficiado pelas interpretacoes e julgamentos das autoridades que em muitos casos deveriam ser consideradas e tratadas como coautores. Muito bom que os interessados informem a verdade quando os malditos inundam o mundo com suas mentiras tendenciosas.

    ResponderExcluir