ONG Bixo Não É Lixo - caso Nero - SP

O caso Nero, da ONG Bixo Não É Lixo, percorreu as páginas de muitos internautas nas redes sociais: Facebook e Orkut, devido a crueldade cometida contra o animal!

Relembre o caso:

"Hoje (08/03/2012) atendemos a um caso de maus tratos, no bairro Planalto em Araucária e resgatamos este amigo. Ele foi covardemente espancado por um MONSTRO, com uma "ripa com pregos"! Ele era um cão de rua e apanhou dessa forma apenas por ter entrado no quintal da pessoa. Ele estava com muitas bicheiras,muito machucado!Imaginem o sofrimento que estava passando! Infelizmente, perdeu um olho! Não podemos admitir esse tipo de tratamento com nossos animais, seres que não tem como se defender! DENUNCIE!"
 
GENTE PRECISAMOS MUITO DE AJUDA PARA CUSTEAR DESPESAS. QUALQUER CONTRIBUIÇÃO É BEM VINDA: MEDICAMENTOS, RAÇÃO, QUALQUER QUANTIA EM DINHEIRO. DEPÓSITOS: Banco do Brasil - 001
Agência: 1467-2 Conta Corrente: 38.790-8
Organização Não Governamental Bicho Não é Lixo
CNPJ 12.750.770/0001-30"


Fotos:

Cão atendido pelo Dr. Paulo

Cão em recuperação


O cão está em tratamento e se recupera bem. Toda a ajuda é bem vinda para que ONGs e Protetores possam continuar o trabalho voluntário e atender outras animais necessitados.


Comentários

  1. Como uma postagem dessa não recebe nenhum comentário?
    Me recordo deste caso plenamente, mas o que me deixa numa situação IMPOTENTE é de como não souberam quem é o autor desta brutalidade e após isso, a impunidade.

    ResponderExcluir
  2. Até qdo. casos como esse..., fruto da brutalidade e ignorância humana irão se repetir?

    Os animais são meras vítimas do crescimento de uma sociedade, em que a economia não cresce na mesma medida que o respeito!

    Bom..., mas o que poderíamos esperar de uma sociedade em que o patrimônio vale mais que a vida humana? Não é de se surpreender que esta sociedade não vá dedicar aos animais, o respeito que ela não tem nem por si própria!

    É triste, mas acho que ainda teremos de esperar muito por mudanças..., pois o pão e o circo ainda fazem a cabeça do povão! E enquanto isso, inocentes pagam..., podem até terem alguns minutinhos de fama perante a desgraça, mas depois de alguns poucos compartilhamentos em redes sociais, o povo, infelizmente, esquece!

    Tento ajudar como posso, mas não posso ajudar o tanto que gostaria, fora que algumas coisas (não posso chamar de pessoas), ao verem que eu ajudo, querem abusar de minha boa vontade! Quantas vezes me deparei com animais abandonados em minha porta..., é triste mas é assim!

    Chega..., não sei o mais o que fazer! Como ajudar aos animais e a mim? Acabo me ferrando por querer ajudar!

    Nem sei como cheguei a está página..., só sei que ela de um lado me entristece por ver a crueldade, mas do outro lado me alegra por ver que ainda existem pessoas preocupadas em ajudar! Pelo menos assim já posso pensar em não perder a fé!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas