Filhote de Gato eutanasiado após suposto abuso - SP

Internauta resgata filhote de gato e leva a um Veterinário que afirma uma bomba:
O animal pode ter sido estuprado ou usado em prática com objeto que corrompeu seus órgãos internos e devido a situação irreversível, será eutanasiado!

Abaixo declaração do Resgate em 13/03/12:

Gato resgatado por Natalia Damaceno
"Hoje de manhã quando cheguei no trabalho me deparei com um gatinho 'aparentemente morto', com a boquinha e ouvidos já cheios de formiga, que estavam praticamente o devorando :/

Quando subi e olhei pela janela, vi uma patinha dele se mechendo com MUITO ESFORÇO, ele não tinha mais forças pra lutar e alguém precisa fazer isso por ele.
Peguei um pano, tirei ele de lá, comecei com muito cuidado a tir...ar aquele exército de formigas que estavam por toda parte, o sequei (ele estava molhado e muito gelado) e fui na padaria comprar um copo de leite para tentar dar com seringa pra ele.

Ele realmente estava quase morto, mas o aqueci, liguei o ar quente bem pertinho dele, e pra surpresa de todo mundo aqui, ele está reagindo.
Já esta sequinho, está tentando levantar sozinha, embora ainda não consiga, está MIANDO.

Não estou postando isso para mostrar pra ninguém a minha 'boa ação', nem muito menos querer ser melhor do que ngm, mas para mostrar que, mesmo que ninguém mais acredite... SEMPRE HÁ ESPERANÇA, e que se cada um fizer a sua parte, terão muitos bichinhos por aí vivendo decentemente, como deve ser.

Encontrei ele BEM PIOR do que está nesta foto, mas se DEUS quiser ele vai sair dessa :)"
Declaração da Eutanásia em 14/03/12:
"SOBRE A GATINHA, LEIAM

Galera, hoje mais cedo a gatinha foi levada no vet. para avaliações e diagnósticos. O que ocorreu foi o seguinte... foi diagnosticado pelo veterinário que a gatinha possa ter sido possivelmente ESTUPRADA! É isso mesmo! :/
Ou foi estupro ou alguém introduziu um objeto nela até machucar, machucou tanto que, o ânus da coitadinha encontrava-se num estado assustador, comprometeu até os ossinhos dela e saía muito bichinho de dentro.
Segundo o veterinário, o que pode ter ocorrido, é que após o ferimento alguma mosca possa ter depositado ovinhos, dando origem nas larvas.
É com muita, mas muita tristeza que dou a notícia de que, INFELIZMENTE, a gatinha terá que ser eutanasiada, será sedada e logo após sacrificada. O vet disse que o quadro dela é irreversível, pois as larvas já tomaram conta do corpinho dela por dentro e estão comendo-a viva, principalmente o intestino :´(
Por mais que ela estivesse com a aparência melhorzinha, ela não irá sobreviver à crueldade que foi feita, pelo menos para morrer ela não sentirá dor, mas nenhuma dor seria maior do que ser comida viva e de dentro para fora. Ela foi forte, estava tentando, lutando e queria viver. Fico me perguntando, quem são os animais?
A pessoa que fez isso não tem amor e nem respeito por nada, uma atitude dessas não tem cabimento.

Eu espero que as mesmas pessoas que compartilharam a fotinho com o salvamento dela, ajudem a divulgar o fim que ela teve, MALTRATOS À ANIMAIS É CRIME, ESTUPRO É CRIME e o CRIME maior foi contra a vida de um ser tão indefeso.
Galera, chega de ficarmos de braços cruzados, tá na hora de pessoas assim serem punidas.
E antes que venham comentários como eu cheguei a ver do tipo: "Ajudou um gato ao invés de ajudar um mendigo", eu pergunto: Quantos mendigos vc já ajudou na sua vida?
Criticar é fácil, vamos agir.

Se não nos manifestarmos, pessoas assim continuarão cometendo crueldades e continuarão impunes.
A gatinha não aguentou, não por falta de cuidados médicos, não por falta de amor, mas sim por falta de HUMANIDADE de uma pessoa que se acha RACIONAL!

:´( "
Fonte:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas