Pular para o conteúdo principal

Emerson E. Rodrigues é preso por site de Silvio Koerich


Enfim a Justiça nos responde: Emerson Eduardo Rodrigues é preso e acusado por  apologia criminosa na internet!

Video g1-Momento da prisão
 

Emerson entrou no blog B.O.Animal após denúncias de incentivo à Zoofilia, tortura e morte de animais. Não deixando de lado a indignação de todas as outras postagens de incentivo à violência contra Mulher, Negros, Judeus, Crianças, Homosessuais, Idosos e até Obesidade. 

Os dados dos acusados foram disponibilizados pelos hakers conhecidos como Anonymous BR.

Todos o conteúdo do site era muito forte e a poucos minutos se encontrava disponível para acesso: http://silviokoerich.org/




Matéria quentíssima:


PF prende jovens de Curitiba e Brasília que postavam mensagens criminosas na internet

Redação com PF
A Polícia Federal em Curitiba identificou dois homens de Curitiba e Brasília que há meses vinham postando na internet mensagens de apologia de crimes graves e da violência, sobretudo contra mulheres, negros, homossexuais,  nordestinos e judeus. Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello colocavam as mensagens  criminosas no site silviokoerich.org. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada e os mandados foram cumpridos nesta quinta-feira (22), durante a fase ostensiva da chamada “Operação Intolerância” .


Até esta manhã, o site continuava no ar. Em um dos posts, o autor diz: "Vocês podem denunciar o quanto quiserem. Que todos estes movimentos esquerdistas façam coro, berrem, gritem, no fundo, não vai acontecer m... nenhuma. O mundo em que vocês vivem querendo ou não, é capitalista, e o dinheiro e o poder compram tudo", diz.
As investigações, conduzidas pelo Núcleo de Repressão aos Crimes Cibernéticos, uma Unidade Especializada da PF, foram feitas a partir de inúmeras denúncias relacionadas ao conteúdo discriminatório do site. O Ministério Público Federal e à ONG SaferNet também receberam pedidos de providências a respeito do conteúdo criminoso do site investigado, um número recorde da participação de populares no controle do conteúdo da internet brasileira.

Também, nesta manhã, a PF dá cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pela JF, para examinar residências e locais de trabalho dos criminosos. 

Dentre os conteúdos publicados pelos criminosos e localizados pela PF, havia referência ao apoio prestado pelos criminosos ao atirador Wellington, que em 2011 atacou a tiros uma escola em Realengo, no Rio de Janeiro, matando diversas crianças, bem como à suposta incapacidade da Polícia Federal em o localizar e deter.

“Sílvio Koerich” 




O nome “Sílvio Koerich” foi apropriado indevidamente pelo investigado Emerson Eduardo Rodrigues, que havia sido expulso de um fórum de debates feminista, representando assim uma represália àquela pessoa, que inicialmente rejeitou, num ambiente virtual, as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes do ora investigado preso.

Rodrigues e Mello estão sendo acusados pelos crimes de incitação/indução à discriminação ou preconceito de raça, por meio de recursos de comunicação social (Lei 7716/89); incitação à prática de crime (art. 286 do Código Penal) e publicação de fotografia com cena pornográfica envolvendo criança ou adolescente (Lei 8069/90-ECA).

Consta da decisão judicial que decretou a prisão preventiva dos criminosos que “Elementos concretos colhidos na investigação demonstram que a manutenção dos investigados em liberdade é atentatória à ordem pública. A conduta atribuída aos investigados é grave, na medida em que estimula o ódio à minorias e à violência a grupos minoritários, através de meios de comunicação facilmente acessíveis a toda a comunidade. Ressalto que o conteúdo das ideias difundidas no site é extremamente violento. Não se trata de manifestação de desapreço ou de desprezo a determinadas categorias de pessoas (o que já não seria aceitável), mas de pregar a tortura e o extermínio de tais grupos, de forma cruel, o que se afigura absolutamente inaceitável.”

Mais informações sobre a operação serão fornecidas pela PF em entrevista coletiva nesta quinta-feira.


Matérias anteriores:

Comentários

  1. Só espero que a Justiça não solte!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que sejam estuprados na cadeia. rs

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, a PF só consegue pegar os caras quando eles colocam suas fotos na internet e dão seus nomes?... Sei... Pegar os cabeças mesmo, pelo visto, nunca vão conseguir, não é, já que eles não usam o nome verdadeiro e nem suas fotos?

    ResponderExcluir
  4. Aquela história da polícia federal dizer que o nome do "silvio" foi usado por esses caras, é o que? Uma piada? Com base em que a PF diz isso em seu próprio site??

    A polícia pode provar que Silvio Koerich "existe" para fazer essa afirmação? Porque se pode, então deve prová-lo rápido, do contrário, não pode afirmar isso, já que parece bem clara a ligação do Emerson com os demais Sanctos e que essa ligação NUUUUNCA foi rompida e que Emerson apenas fez para o "doutrinador" o que o mesmo vinha tentando fazer quase sozinho desde "2004". Chamou a atenção e conseguiu inimigos, mas acima de tudo, conseguiu seguidores para os Sanctos, seguidores que estão sustentando eles, já que no formspring, o "doutrinador" deixa escapar que é melhor que um dos garotos que o procura para "conselhos", doe seu dinheiro para a "Real", do que comprar revistas inúteis. É com essa grana que eles se reuniram no Rio de Janeiro e adquiriram um site capaz de absorver vários outros sites e Blogs deles mesmos.

    Assim que eu puder, eu vou postar, no blog "mortas", tudo o que eu encontrei deles porque não é possível que a polícia federal desassocie dessa maneira essas bestas-feras do resto do grupo e dos principais cabeças e sem dizer com base em que.

    Vou postar também o IP do dono do "Mundo Egoísta", um dos principais Sanctos, que publicou 6 audios do Emerson (está no Youtube) e abertamente um dos cabeças ligados ao doutrinador (isso prova a ligação do Emerson com os demais Sanctos e que essa ligação nunca foi rompida como, misteriosamente, a PF tenta nos induzir a crer) porque esse, que usa também vários outros nomes fakes, como Sr.X, entrou em meu blog e tentou publicar um comentário... tipico deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota-se que a sra é misândrica e feminista, e está tentando associar todos os masculinistas à esses dois lunáticos, à fim de derrubar os que se opõe aos planos de Valerie Solanas e as falsas afirmações feministas, e vai tentar fazê-lo, mesmo que isso implique em inventar mentiras descaradas. Feministas são realmente ditadoras desprezíveis.

      Excluir
    2. Vai tomar no cu, idiota. Esses "homens honrados" são um bando de bichas enrustidas e cornos. Tem tanta raiva de mulher que preferem dar o cu.

      Excluir
  5. Em outra matéria, aqui no blog, tem uma parte que fala sobre este Silvio Koerich, que não era nome verdadeiro de nenhum editor e que o antigo blog postava assuntos "masculinistas", assim como algumas mulheres postam assuntos "feministas" e acabavam causando uma guerra entre os sexos. Não posso afirmar pq desconhecia até então! Na internet, um "cara" identificado como Silvio Osni Koerich se manifestou no Facebook afirmando ser o verdadeiro Silvo (nome, codinome e sobrenome) e desconhecer completamente o site, ou seja, afirma ter tido o nome usado ilegalmente, chegou a afirmar tb ter feito documento provando suas palavras e que mesmo assim sofria ameaças! Eu cheguei a perguntar se ele realmente ñ era o antigo editor, pois se ele fosse poderia ajudar nas denúncias e explicar como tudo aconteceu mas Silvio nunca me respondeu!
    Todas estas informações estavam disponíveis entre os grupos internautas que buscavam provas, além de divulgações dos Anonymous!
    Que loucura...a coisa era muito pior do que parecia! A PF afirma que Emerson e Marcelo confessaram que orientaram Wellington Meneses(assassino de crianças em Realengo)e estavam prestes a cometer crimes contra estudantes da UNB. É inacreditável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso que você viu é verdade.

      O blog original não tratava deses assuntos que tanto te incomodam, era sobre "masculismo" mesmo. Esses que a PF prendeu são os "Sanctos", um grupo de misógenos que queria difamar o verdadeiro Silvio.

      Excluir
    2. Exatamente como Tandor descreveu. Antes destes existia o Silvio Koerich verdadeiro ao qual postava somente sobre masculinismo, e auto-ajuda... Toda essa bagunça começou quando Silvio resolveu fechar seu blogger.
      Daí então os criminosos pegaram seu link e criaram um site identico, com o mesmo layout, e começaram as postagens racistas em nome do ex-Silvio Koerich, lamentavel.

      Excluir
  6. Faz um favor, arruma a diagramação deste site?

    Não sei como tem tanta gente falando tanto sendo que não dá para ler o que você coloca, os textos ficam cortados.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha para a polícia federal ter demorado tanto tempo. "Silvio koerich" estava certo: o funcionalismo público só têm preguiçosos bunda moles. Ele mostrou que, de fato, a impunidade no Brasil chega a níveis como ele conseguiu (e muitos outros "anônimos" também conseguem).

    ResponderExcluir
  8. Tomara que se estuprado ate não querer mais na cadeia, esse maldito, o pior ainda tem gente postando coisas na porcaria do blog, quero que esse fdp, seja estuprado todo dia, que se arrependa do dia em que nasceu.

    ResponderExcluir
  9. H. D. Cristina

    SUA MIZANDRICA FEMINAZI CALA A SUA BOKA vc não tem prova alguma desse seu argumento antes de falar MERDA PENSE UM POUKO !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Então é isso galera...Enfim acaba nossa luta e dedicação no caso!
    As denúncias foram o caminho certo para a prisão destes psicopatas. A situação era muito mais grave do que imaginávamos: Emerson é acusado de homicídios e agressões à sua esposa Franciele, além de ter influenciado Wellington a invadir e matar crianças em realengo, juntamente com Marcelo e outras pessoas investigadas!
    Que sirva de exemplo aos seus seguidores, isso foge completamente do convívio social e causa danos irreparáveis à pessoas inocentes, queremos paz!
    Por aqui, as matérias se finalizam, mas outras páginas acompanham esta trajetória: http://www.d24am.com/noticias/brasil/responsavel-por-site-racista-e-homofobico-pode-ter-envolvimento-com-homicidios/53791

    ResponderExcluir
  11. STJ mantém presos indiciados na Operação Intolerância

    Jornal do Brasil

    Fonte: http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/04/26/stj-mantem-presos-indiciados-na-operacao-intolerancia/


    O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça, negou habeas corpus a Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello, presos preventivamente no mês passado, em Curitiba e em Brasília, respectivamente, no âmbito da Operação Intolerância, da Polícia Federal. Eles foram identificados como responsáveis por mensagens de incitação à discriminação e à prática de crimes contra mulheres, homossexuais e judeus.

    Os indiciados foram identificados como responsáveis por postagens criminosas encontradas no site silviokoerich.org. No STJ, eles questionavam decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que já havia negado o pedido de liberdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas