...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

domingo, 8 de janeiro de 2012

TV Globo registra cães se afogando mas não salva


Manifestação contra a Globo que registrou animais que ficaram para  trás ilhados nas enchentes e após serem flagrados se afogando não receberam nenhuma ajuda dos repórteres. Após contato de seus telespectadores, confirmaram respondendo que não tem obrigação de resgatar ninguém. 

Concluímos então que se a Globo salvasse uma pessoa seria puro Marketing!


ANIMAIS FILMADOS SE AFOGANDO EM 3 VENDAS! GLOBO, FEZ O QUE???

08/01/12

"Gente
Desde que a reportagem de Beatriz Thilmann foi ao ar no Jornal da Globo , sexta no final da noite, estou tentando informações a respeito da reportagem e se os animais foram resgatados.
Diferente do seu colega Rodrigo Carvalho que retirou um animal da água, deu comida e soltou em local seguro!
Liguei ontem cedo e acabei de ligar para o Globo novamente perguntando se o animal foi resgatado, um atendente chamado Alberto disse que a equipe de jornalismo não tem obrigação de resgatar animais de rua, que era para eu ligar para a sociedade protetora de animais local. Disse que iria novamente solicitar uma reportagem de retratação sobre esse caso! 

RESUMINDO , a GLOBO ESTÁ SE LIXANDO PARA VIDAS!!!! COMO SE ANIMAIS NÃO IMPORTASSEM!

Vamos ligar, mandar e-mail, reclamar desse absurdo!

http://falecomaredeglobo.globo.com/index1.aspx

TELEFONE : 400-22- 884"

Nenhum comentário:

Postar um comentário