...

B. O. ANIMAL

Página de Registros de Denúncias, Notícias e Informações da Causa Animal.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Protetora é agredida e ameaçada de morte - SP

DENÚNCIA


PROTETORA É AGREDIDA E AMEAÇADA DE MORTE - Piracicaba/SP

Protetora de longa data, amante da vida e conscientizadora da Causa Animal, só não perde a vida porque outras pessoas estavam próximas no momento em que Adhri Homenco foi covardemente espancada. 

O fato aconteceu ontem, dia 7/01. Os relatos é que a mulher buscava informações sobre uma cadela (Branca) que havia sido doada e desapareceu após os agressores ameaçarem matar o animal por ter supostamente matado uma pata.


Após o fato, Adhri prestou queixa na Delegacia. Nada aconteceu!



"ELES FECHARAM O PORTÃO DE ONDE EU ESTAVA, FALARAM QUE EU SÓ SAIRIA MORTA DE LÁ E O FILHO DELE (Q É BEM FORTE) PARTIU PRA CIMA DE MIM. ME BATEU NA CABEÇA, OMBRO, PEITO, ME ATIROU VÁRIAS VEZES CONTRA UMA PAREDE, SÓ Ñ ME MATOU PQ OUTROS CARAS ESTAVAM LÁ E ME COLOCARAM DENTRO DA CASA. FUI NA DELEGACIA, FIZ EXAME DE CORPO DE DELITO, TUDO DÓI...MAS O QUE MAIS DÓI É A INDIGNAÇÃO, ME DISSERAM QUE UM CÃO NÃO É CONSIDERADO VIDA, QUE É UM BICHO E PRONTO. QUE EU TENHO DE PROVAR Q SOU DA PROTEÇÃO E Q ISTO É UMA PERDA DE TEMPO, BICHO É BICHO E NÃO VALE NADA. CADA VEZ MAIS ME DECEPCIONO COM AS PESSOAS. ESTOU SOZINHA NO INFERNO. QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM A BRANCA. CADA VEZ MAIS OS ANIMAIS NÃO TEM DIREITO ALGUM, E AS MULHERES PELO VISTO TAMBÉM, É FÁCIL BATER NO MAIS FRACO. NÃO POSTO MUITO DO MEU TRABALHO AQUI, USO MAIS O ORKUT (HABITO) MAS TENHO FEITO MUITO E EM PLENO SÉC. XXI APANHO DE UM COVARDE. ESTA CIDADE É CONHECIDA PELOS MAUS TRATOS E DESCASO PARA COM OS ANIMAIS. O FORUM ESTA FECHADO EM RECESSO, O FONE DO GABINETE DA PREFEITA É 0XX-11-4036-7525 ELA SE CHAMA FABIANE. EU SÓ QUERO SABER ONDE ESTA A CACHORRA BRANCA, FIZ UM TRABALHO DE PROTEÇÃO COM ELA, AMIGOS ME AJUDARAM, EU SÓ QUERO SABER SE ELA ESTA BEM, MAS OUÇO QUE É SÓ UM CÃO E NEM É UMA VIDA PQ NÃO É UM SER HUMANO. ABSURDO!!!! MESMO CORRENDO RISCO, PQ ESTOU LIDANDO COM PESSOAS INSANAS E IGNORANTES, ELES TEM DE APRENDER QUE ANIMAL TEM VIDA, MERECE RESPEITO, SENTE FOME, FRIO E MEDO. EU NÃO VOU DESISTIR DE SABER ONDE ELA ESTA. PODEM SIMPLESMENTE DESAPARECER COM UM ANIMAL? ELE AFIRMA QUE A CACHORRA BRANCA É DELE E ELE FAZ DELA O QUE QUISER. VCS CONCORDAM? POR FAVOR REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS, ISTO TEM DE PARAR, MEU CEL: 11-9995-9808.

OBRIGADA AMIGOS DA PROTEÇÃO, PESSOAS QUE AMAM OS ANIMAIS E PESSOAS QUE NÃO SUPORTAM O DESCASO ASSIM COMO EU.

FUI TB CHAMADA DE BANDIDA E O CARA DISSE QUE EU QUERO MATAR AS NETAS DELE, QUE SOU PERIGOSA. GENTE EU NÃO MATA NEM INSETO. POR FAVOR ME AJUDEM.

GRATA,
ADHRI H."


Fonte: 

3 comentários:

  1. Acredito que a presidente do Brasil precisa ser acionada, será ela tão insensível assim, por que ela não cobra mais da justiça, dos juízes, promoores e péssimos policiais e delegados. Acionem a presidente, ela é a lei maior e pode e deve fazer algo por nossos animais, eles são mais humanos que muitos se dizem humanos, na verdade o homem éo único animal que mata sem precedente.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! /me chamou a atenção este caso tamanha a crueldade aplicada nao exatamente ao animal, mas a pessoa em questão, que, muito embora não a conheça, considero que fatos como este, demonstram a extrema falta de condições de um individuo conviver em sociedade nos dias de hoje. Mais escandaloso do que isso, é que numa época cibernética como hoje, em que as notícias eclodem como milho virando pipoca no fogo, EU absolutamente não consegui encontrar NADA em nenhum veículo de comunicação principais da midia escrita (Estado de São Paulo, Folha, Veja, etc) e tampouco em nenhum portal de nenhum dos canais de televisão (Rede Globo, Bandeirantes, Record, Sbt etc). Engraçado que há tão pouco tempo fora materia o caso da enfermeira que barbaramente matou o cãozinho yorkshire e que todos os meios de comunicação ativamente fizeram uma intensa maratona de materias a respeito baseadas em denuncias via o facebook. Assim como este caso desta moça, em que a vitima principal foi um ser humano que bravamante se interpos entre os agressores e a cadela e quase foi morta e apenas os blogs de pessoas e grupos defensores dos animais estão denunciando e difundindo a informação. Milhoes de sites e pessoas ficam ligados na idiotice televisiva do Big Brother e nenhuma palavra sobre esta barbarie que felizmente não teve um final trágico???? Que país é este? que mundo é este??? Este é o meu comentário a respeito. Sds. Mauro Ota / Guarulhos / SP

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente vc se expor fisicamente para defender um animal a polícia mesmo acionada entende que vc está errado e provocou a confusão. Foi o que esta mulher alegou em sua pág. no facebook!

    ResponderExcluir