Mulher tenta afogar cão e vizinhos reagem - Caxias

Vizinhos evitam a morte de cachorro no bairro Santa Catarina em Caxias

Dona tentou afogar o vira-lata Quindim na noite desta quinta-feira

Atualizada às 21h31min

A mobilização de moradores do bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul, evitou a morte do vira-lata Quindim. De acordo com os vizinhos, uma mulher de 55 anos tentou afogar o cachorro em um balde. A cena ocorreu no pátio da casa dela e foi assistida por dezenas de pessoas, impossibilitadas de tentar impedir a ação por conta de uma cerca. A Brigada Militar foi chamada e encontrou o cão, preso em uma porta de acesso à lavanderia. A dona foi levada à Delegacia de Polícia. 


— Estava no pátio de casa e ouvi o cachorro gritar. Quando vi, ela estava dando com uma vassoura na cabeça dele. Depois, ela pegou um balde e tentou afogá-lo. Todo mundo pedia para ela parar, mas aí ela começou a nos ameaçar e entrou na casa com o cachorro — contou moradora, que chamou a polícia.



Outros vizinhos disseram que o cão costumava ser maltratado e que não é o primeiro cachorro que passou pela casa da mulher. Quindim também foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Soama acompanhou a ação e, se autorizada pelo delegado de plantão, deverá levar o cachorro para avaliação veterinária e posterior encaminhamento, que possivelmente será a adoção.
 

PIONEIRO.COM





COMENTÁRIOS

Fabiana

Denuncie este comentário06/01/2012 10:50
Parabéns pela intervenção! Espero que todos os cidadãos sempre tenham coragem de evitar que mal tratos aos animais ocorram. Temos o dever de protegê-los.Nunca tenham medo de denunciar pessoas que judiam de animais, pois os bichinhos são indefesos.

Silvana

Denuncie este comentário06/01/2012 10:10
POR ESTE E MILHARES DE OUTROS CASOS É QUE VAMOS TODOS NOS UNIR DIA 22 DE JANEIRO, AS 13:00HORAS NA PRAÇA DANTE ALIGUIERI! ESPERO CONTAR COM TODOS LÁ, POIS TEMOS O DEVER DE EXIGIR PUNIÇÃO MAIS SEVERA PARA QUEM MALTRATA OS ANIMAIS...
Soama deve cuidar do animal a partir do fato - Maicon Damasceno
Soama deve cuidar do animal a partir do fato
Foto: Maicon Damasceno

Comentários

  1. Olá Sílvia! ADOREI o BLOG, é disto q precisamos!!! Expor estes covardes assassinos para que sejam sempre lembrados e tenha suas vidas destruídas igual a vida dos animais q destruíram! Usei uma foto do q usei do seu blog (uma cachorro q foi espancado) para criar um manifesto, vc pode ver aki http://margarethkrause.blogspot.com/2012/01/o-crime-e-o-mesmo.html
    Vou divulgar seu blog sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Você é doente mulher, esta imagem http://i.imgur.com/1diM8.jpg estava no topo da página do seu blog ontem e você está a espalhando pelo facebook. Fico imaginando o que passa na cabeça de uma doente que acha aceitável fazer com um ser humano o que é inaceitável que se faça com um animal.Pessoas como você me enojam tando estas pessoas que mataram estes animais de maneira cruel e por motivo banal. Você passou dos limites com essa sua misantropia. E incitar o assassinato de seres humanos é crime, denunciarei esta página à policia federal se ver este tipo de conteúdo novamente.

    ResponderExcluir
  3. Não perca tempo imaginando o que passa na minha cabeça pois vc parece ser do tipo que nada faz a não ser criticar os outros sentado pq em pé se cansa!
    Doente é você que entra numa página uma vez e sai tirando as conclusões para o resto do ano!
    Todas as imagens que posto aqui são recebidas não criadas e é tudo dos mais de 400 amigos ativistas do Facebook, então tem muita gente doente como eu querendo chamar atenção para os direitos à vida! Vá até as Páginas e veja "CARTÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO URGENTE"! As que crio estão com meu nome de identificação e eu divulgo tudo que os Ativistas criam para chamar atenção de pessoas como você que só criticam ao invés de ajudar assinando ao menos uma das milhares de Petições disponíveis cobrando Leis Severas para todos os tipos de crimes à vida, incluindo a humana! E você só invadiu meu Facebook pq está público, se eu fosse uma mulher doente não deixaria minha identificação a mostra, embora minha pág. pessoal não seja da conta de ninguém! Pesquise a manifestação dos Ativistas dos direitos animais e humanos antes de sair atrapalhando o trabalho deles. Quem passou dos limites foi sua pessoa enjoativa de braços cruzados e pessoas que tiram vida de quem quer que seja! Vá até a pág que te falei e veja todos os cartões que são enviados e recolhidos da internet de milhares de ativistas ou simpatizantes da causa e se quiser levantar do sofá mesmo assim fique a vontade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas