Falsa Protetora de Animais matou mais de 30 - SP


Cabuloso

R7


Mulher é presa suspeita de matar mais de 30
animais e jogá-los em sacos de lixo em São Paulo

Maioria dos gatos e dos cachorros encontrados pela polícia teve sangue retirado
Uma mulher de 43 anos foi presa, no final da noite desta quinta-feira (12), na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, sob acusação de maus-tratos contra animais e crime contra a natureza. Pelo menos 33 animais, entre gatos e cachorros, foram encontrados mortos dentro de sacos de lixo, um deles na calçada, em frente à casa da vizinha da acusada.
Há 20 dias ONGs protetoras dos animais vêm investigando o caso. Elas contrataram um detetive particular após receberem denúncia de pessoas que entregavam os cães e os gatos, achados na rua, para essa mulher, que se dispunha a cuidar dos bichos. Ao desconfiarem de que ela estava matando os animais, resolveram denunciá-la às ONGs.
Os sacos de lixo contendo os animais mortos, segundo a polícia, eram colocados na porta das casas vizinhas, junto aos demais sacos, para não levantar suspeita. Tudo era levado pelo caminhão de coleta de lixo.
Por volta das 23h, o detetive testemunhou a mulher deixando um saco plástico em frente à casa vizinha. Policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão foram acionados e detiveram a acusada, que foi encaminhada para o plantão do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), no centro da capital.
Na casa da suspeita, os policiais encontraram mais sacos e sedativos, que eram dados aos animais antes de matá-los. A maioria tinha o sangue retirado pela mulher, suspeita de realizar rituais satânicos.
Ainda segundo a polícia, ela não mora sozinha. Durante depoimento, segundo um dos policiais civis, a mulher, que não aparentava nenhum sinal claro de distúrbio mental, chegou a contar várias histórias diferentes. Ela assinou um termo circunstanciado de crime ambiental, podendo ser processada e condenada a uma pena de três meses a um ano de prisão.
Assista ao vídeo:




Comentários

  1. se eu pegar essa mulher eu mato ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei isso um absurdo,se ela quer sangue pra fazer rituais tira o proprio sangue,pq nenhum animal merece isso nunca fizeram mal a ninguem.
    A pena tem q ser no minimo de uns 5 anos.
    So de pensar q uma mulher dessas esta solta por ai da raiva!

    ResponderExcluir
  3. DESGRAÇADA, CADEIA É POUCO PARA ESSA INFELIZ, TOMARA QUE ESSA DESGRAÇADA MORRA DA MESMA MANEIRA QUE MATOU OS POBRES ANIMAIS, PORQUE TANTA MALDADE COM UM SER INDEFESO??? CADE A JUSTIÇA QUE PARECE QUE NÃO FUNCIONA NESSE NOSO PAIS??? BASTA DE TANTA MALDADE E TANTA IMPUNIDADE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas