...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sagui é encontrado preso em motor de carro - SP


Macaco fica preso em motor de carro e 



é resgatado em Rio Preto, SP


Dono do veículo só percebeu o animal quando abriu o capô.
Lataria do carro precisou ser desmontada para retirar o sagui.


Do G1 Rio Preto e Araçatuba


Macaco é resgatado em Rio Preto, SP (Foto: Juliano Abocater / TV Tem)Macaco é resgatado por Bombeiros
(Foto: Juliano Abocater / TV Tem)
Um macaco da espécie sagui deu um susto em um motorista de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (20). O animal entrou no motor do veículo sem que o dono percebesse e ficou por lá.
Ao rodar por mais de 30 minutos dentro da cidade, o motorista percebeu que havia algo dentro do capô do carro e parou. Ao ver o macaco preso, chamou o Corpo de Bombeiros, que precisou jogar água e desmontar parte da lataria para retirar o macaco.
Depois de quase uma hora, o animal foi resgatado sem ferimentos. Ele foi colocado em uma gaiola e encaminhado para a Polícia Ambiental. O macaco deverá ser solto em uma mata da região.
 
Momento em que o macaco é retirado da lataria do carro (Foto: Juliano Abocater / TV Tem)Momento em que o macaco é retirado da lataria do carro (Foto: Juliano Abocater / TV Tem)

Um comentário: