Mulher é filmada matando seu yorkshire - GO


REVOLTA NA INTERNET


MULHER É GRAVADA MATANDO SEU CÃO A PANCADAS

Atenção: publicações não oficiais!
Leia a matéria de protestos feitos por internautas em busca de punição, só assim se chegará o mais rápido possível da justiça; se não fosse este método anti ético, a forma oculta esconderia mais uma verdade e protegeria mais um assassino!

Internautas trocam informações neste momento e pedem divulgação do vídeo que retrata violência e morte de animal indefeso diante de quem deveria zelar por seu bem estar. Alguns dos esclarecimentos sobre quem possa ter gravado o vídeo é que se trata de uma empregada que nada podia fazer se não tornar público algo que assistia calada e diariamente!


ATENÇÃO: O vídeo é violento!


A mobilização e revolta foi tanta que em poucas horas até a identidade completa da suposta assassina "Camila" está entre os comentários do vídeo no Youtube, parece se tratar de uma enfermeira de Formosa-GO.

Solicitamos investigação e apoio da mídia!

Comentários

  1. Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente – DEMA
    Delegado(a): Luziano Severino de Carvalho
    Rua T-48, N° 666 Qd. 40 Lt. 12, Setor Bueno – CEP: 74210-190 –
    Telefones: 3201-2637 / 2626 / 2631 / 2632 /2633
    E-mail: dema-goiania@policiacivil.go.g­ov.br

    ResponderExcluir
  2. FAZENDO EFEITO!!!!!!!!!!!!!!!
    Vídeo com agressão a cão cai na web e mobiliza tuiteiros
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5521136-EI5030,00-Video+com+agressao+a+cao+cai+na+web+e+mobiliza+tuiteiros.html

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher dessa deveria Ser torturada igual esse pobre animal foi

    ResponderExcluir
  4. Alguém precisa divulgar o rosto dela pra que ela seja reconhecida na rua e perceba quem ela é! Uma doente!

    ResponderExcluir
  5. O nome dela é Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, reside na Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO. Sua data de nascimento é 26/07/1989 e seu CPF é 011.733.781-11. Seus telefones são: 8198-1552 e 3642-4213. Está circulando nos blogs

    ResponderExcluir
  6. Uma vadia dessa não merece morrer! MERECE SOFRER MUITOOO! Essa mulher não pode apenas ser presa, tem que ser humilhada, tem que ser maltratada. Que Deus me perdoe por que eu não posso julgar ninguém...mais essa mulher tem que pagar por isso!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Caaraa...ñ acredito nisso, putz fiquei sinceramente CHOCADO com tanto violencia, ñ tive coragem de ver o resto do video....isso é um indignaçao total, um absurdo...cmo tem gnt que é tao cruel com um animal INDEFESO desse que tratamos mais que um amigo, como um membro inseparavel da familia???...esse mundo em que vivemos infelizmente assistimos cenas como essas de verdadeiros ANIMAIS, fazendo tanta barbaridade...VIOLENCIA CONTRA ANIMAIS é CRIME...pode ter certeza que essa "CACHORRA" vai ser punida, cabe a tdos e fazer isso, espalhar esse fato HORROROSO para as autoridades que concerteza vamos ter ALGUEM PRESO como verdadeiro bixooo enjaulado.....LAMENTAVEL isso, revoltando msm!!!

    ResponderExcluir
  9. Você vai no supermercado e se depara com aquelas filas enormes para a compra de carne de animais, mas ninguém põe isso no YouTube. Todos os dias matam bois, vacas, galinhas e ninguém fica revoltado. Mas a coisa fica diferente quando se trata de um animal bonitinho e fofinho né?

    ResponderExcluir
  10. se você é vegetariano(a) já é um problema exclusivo seu,mas um cão de no maximo 3 kg e amavel como sao os yorkes isso é inadimissivel,escrevo com certeza por que aqui em casa temos um casal,essa pessoa não sabe o problemão que ela arrumou pra cabecinha dela..

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa é abater animais para alimentação. Isso, querendo ou não, faz parte da cadeia alimentar. E estes são mortos rápido.
    Outra coisa é bater num animal indefeso, e com requintes de crueldade.
    Tomara que prendam essa vadia...

    ResponderExcluir
  12. Ah então vai matar uma vaca lá na india.......

    ResponderExcluir
  13. "MEU BLOG ESTÁ DE LUTO POR DOIS MÊSE POR LANA"

    LUTO, Indignação e Revolta pela Morte da "Cadelinha "YORKSHIRE"
    trechos do artigo que fiz que posto com honra
    "LUTO PELA CADELINHA YORKSHIRE "LANA", participem!
    Se eu pudesse e muito queria dizer ao à este caozinho e se ele pudesse me entender so com os olhinhos , sabe eu diria que:
    "Não existe definição para a bondade PUREZA, para a BELEZA , para a DÁDIVA, para o PRAZER que um ser tão ILUMIDADE e PURO pode nos causar. è inagualável e incomparável o amor por animais e os deles por nós.
    Inquestionável a FORMA LINDA e INOCENTE DE GOSTAR e CONVIVER e até DEMONSTRAR AFETO E CARINHO...
    E que de todas as formas e tempo estaremos sempre devendo à vocês que nos ama nunca intencionalmente e de uma forma inexplicável que só sabe que a sente.
    Obrigada meu querido!" (Valentina-pseudônimo, em 18-12-2011)."

    Uma pequena homanagem:
    http://longedechupinsviolentos.blogspot.com/2011/12/luto-indignacao-e-revolta-pela-morte-do.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas