Enfermeira assassina Camila Corrêa usa depressão como defesa

Vídeo -  Como era a rotina de vida do cão, as torturas diárias, os latidos de dor que podiam ser escutados pelos vizinhos de Camila Corrêa, a enfermeira filmada e denunciada por maus tratos e morte de yorkshire.


A página de Camila no Twitter permanece ativa e ela usa para sua defesa. No começo respondia que não se incomodava com as intensas manifestações dos internautas revoltados, mas agora que parece ter tido noção do perigo que corre de ser presa e perder a guarda da criança de menos de 3 anos de idade, tenta justificar a morte do cão usando uma "suposta" depressão e pede a compreensão de todos!


Página de Camila na internet: https://twitter.com/#!/CamilaCdemoura

Nota:

Depressão é coisa séria! O que esta mulher estava fazendo que não houve apoio familiar para tratamento? E se ele dava tanto trabalho, por que em momento algum a doação do cão torturado até a morte não foi cogitada? 

Desculpa de acusado é depressão!
Tortura e morte de animais é covardia!
No dia em que Leis Severas "tomar as rédias" da situação, não haverá depressão que resista, também não haverá crimes justificáveis!

QUEREMOS JUSTIÇA!

Comentários

  1. Essa louca tinha falado no twitter que tavam pensando que ela ia ser presa, magina que isso aconteceria e riu! zombando da justiça, e agora que o negócio esquentou, ela tá dando de louca. Meu, tomara que as pessoas não durmam...
    Sei que não sou Deus, mas dá pra gente imaginar como a infeliz vai sofrer na vida né? Mesmo que muitos idiotas esqueçam, passem por cima, ou acreditem nessa mentira deslavada que é ela se dizer em depressão... Por conta própria ela vai se castigar. Eu acredito na justiça divina e no merecimento!!
    São os bichinhos que TANTAS vezes salvam da depressão e essa vagaba tentando mascarar a falta de caráter e maldade, numa doença, que é a depressão.
    Essa camila é doente da alma!!
    Isso sim.


    QUEREMOS JUSTIÇA!
    ESSA CÍNICA VAGABA MERECE CAIR NAS MÃOS DAS MELHORESSS PRISONEIRAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ate onde eu sei a depressão em muitos casos fazem com que a pessoa cometa suicídio e não assassinato
    #inventaoutra

    ResponderExcluir
  3. Nojenta!!!!Essa mulher não merece ter paz nunca mais!!!!Foi muito bem orientada a dizer essa desculpa de TPM,mas nao colou!!!!Se nao tinha amor pelo cachorrinho,que desse para alguem que cuidasse isso nao é desculpa!!!E por onde andava o marido que nao via essa crueldade!!Um omisso!!!Merece pagar o preço da covardia de qualquer forma!!!E ainda por cima cuidava de gente,enfermeira monstrooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Safada, vagabunda, piranha, cruel, desumana, sínica, covarde, endemoniada, anti-cristo, excomungada, tudo isso ela é, menos doente e depressiva, ela é mesmo uma canalha picareta, enfermeira dos infernos. VOCÊ VAI PRO INFERNO,SEU DEMÔNIO, POR TODA A ETERNIDADE DO SEU ESPIRITO IMUNDO!

    ResponderExcluir
  5. tenho depressão há mais de dez anos,faço tratamento,é uma doença séria que não faz mal a nínguém apenas ao proprio deprimido,nunca agredi ninguém,a pessoa deprimida nem pensa nisso,e se pensar ela quer mais é se atracar com um pitty bull pra morrer mesmo,oque essa mulher é uma pisicopata fria e pode fazer isso com qualquer ser,enclusive com uma criança!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acredito em você Teresa!
    Minha mãe também já sofreu com isso após a morte de sua mãe e nunca fez mal a família que não fosse a tristeza de vê-la assim e rapidamente buscamos tratamento e ficamos envolvidos para que ela não se sentisse só. Foi muito difícil para todos!
    Aquela enfermeira é falsa, fria e calculista, ela diz que sofre desse mal mas vai trabalhar todos os dias, isso seria impossível ainda mais que a profissão dela exige bem estar para cuidar de pessoas doentes o que a faria adoecer imediatamente!
    Ela sentiu vontade de torturar, um psicólogo comentou isso no Domingo Espetacular, está postado aqui na matéria seguinte. Ele diz que ela tem uma raiva muito grande e por vários dias ela descontou no cão e no dia em que a polícia e os bombeiros foram buscar o animal ela o estrangulou para que ele não saísse de lá vivo. Tudo foi filmado e essas imagens são inéditas! Ela se mantém na internet pra saber como está a população revoltada e tentando nos convencer que ela errou e já basta! Tem que pagar! Tem que servir de exemplo para próximos agressores de cães, crianças, mulheres, idosos, enfim, tem que pegar pena máxima!

    ResponderExcluir
  7. SE É DEPRESSÃO ENTÃO É BOM TIRAREM AS CRIANÇAS DELA ANTES QUE ELA MACHUQUE AS CRIANÇAS OU MAIS ALGUM OUTRO ANIMALZINHO, ELA É COVARDE.

    ResponderExcluir
  8. se brasil nao fosse pais lixo essa mulher iria para a cadeia.não vai para a cadeia quem maltrata animais,mata no transito e quem tem menos de 18 anos.todos que cometem crimes agora vem com esse papo de depressão.o nome disse é falta de vergonha na cara.minha vó foi assassinada 15/8/2010 por uma motorista e ate agora a desgraçada esta livre.nem mesmo carteira ela tinha.mas o que esperar de um pais corrupto? o governo lula foi o mais corrupto e continua nas maos da dilma.o mais engraçado é esses politicos inventar uma lei que os pais nao podem bater nos filhos e o que realmente é importante nada é feito.fico revoltado em ser obrigado a votar nesses bandos de ladrões.comecei a votar com 18 pois fui obrigado mas na verdade eu nao voto em ninguem pois nao quero ter a culpa de fazer um brasil corrupto.obrigado

    ResponderExcluir
  9. essa mulher é um monstro oq ela fez não se e ela vai paga essa mulher é um animal ela é mais animal q o bichinho

    ResponderExcluir
  10. Depressão... porque não pula de um prédio bem alto e morre essa desgraça... tem mais é que sofrer igual ao pobre animal... tem que ficar tetraplégica, perder a guarda da filha, perder a familia e morrer sozinha numa vala essa FDP.

    ResponderExcluir
  11. O que mais me preocupa é que a impunidade no Brasil é tão grande que essa vagabunda pode ser convidada a posar nua na Playboy ou participar do Big Blother.
    Kara, isso tudo é revoltante.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho depressão e melhorei muito com ajuda do meu Yorkshire . Quando ficava deitada no meu quarto ela ficava na porta me fazendo companhia.
    A depressão nos deixa sem animo, só muito triste. Isso é mentira.

    ResponderExcluir
  13. Já havia denúncia a 30 dias... Com todo respeito, Polícia Civil, vão aprender um pouco acerca de dar resposta à sociedade com os policiais militares. Sempre que preciso de socorro, é para a Polícia Militar que peço e sempre fui prontamente atendida, já que a Civil NUNCA se mostrou eficiente (ao menos para mim, meus familiares e conhecidos).

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher é um MONSTRO! VOCÊ é uma das pessoas que envergonham os seres humanos, você é pior que um monstro, você é uma covarde! POR QUE você não da uma surra em um PITBULL??? Você MERECE CADEIA,Sua DESIQUILIBRADA, Você da nojo nas pessoas, você não tem depressão você tem problema mental, TODOS DEVEM ESTAR MORRENDO DE PENA DE VOCÊ, deprimida? Faz me rir SE MATA SOZINHA você não precisa trazer dor a outro animal. Isso revolta todos as pessoas com e sem depressão eu tenho um yorkshire são cachorros pequenos magrilhos, frágeis, é a coisa mais linda, so traz felicidade, nem com a maior raiva do mundo ou depressão se é isso realmente que você tem EXPLICA ISSO! É CADEIA QUEM SER PENALIZADA!

    ResponderExcluir
  15. Gente, a imagem do corpinho lânguido do cachorrinho atirado pela janela na grama alimenta ainda mais a minha revolta!Não consigo esquecer - e nem pretendo - todas as barbaridades que esta mulher fez com um bichinho tão frágil e indefeso, isto foi uma afronta aos preceitos da civilização, à uma sociedade que prima pelos princípios morais.
    Esta mulher odiosa não pode ficar impune e tem de servir de exemplo para muitos outros covardes que praticam maus tratos contra animais incapazes de se defender e que por isto devem ter seus direitos de proteção invioláveis.
    Espero que a justiça responta à indignação de um país inteiro com as devidas providências cabíveis: CADEIA, PENA MÁXIMA E AVALIAÇÃO DA GUARDA DA FILHA POR ESTA LOUCA.
    Se estamos diante de uma psicótico, que é o que tudo indica, todos correm riscos: animais, os doentes que ela cuida, as pessoas de seu convívio, a sociedade em geral.
    Este crime não pode ser só chocante, impactante, ele tem de servir de exemplo, tem de mostrar justiça para os homens de boa fé deste país poderem acreditar que ainda dá para se viver neste país de atrocidades!

    ResponderExcluir
  16. Acho muito apropriado o que o Felipe Zuchi disse, se ela alegou depressão - o que é pouquíssimo provável pois os deprimidos mal tem ânimo para se levantar da cama e ela mostrou um furor dos demônios - porque, ao invés de violentar o bichinho, não se jogou do prédio? Não arrebentou sua própria cabeça na parede? Não acabou com sua vida miserável atirando em si mesma? Por que?
    Se esta odiosa miserável morresse, JAMAIS o país ficaria revoltado e indignado como está, sua falta JAMAIS seria sentida, ela seria mais uma estatística, não gastaríamos nossas forças para mobilizar ações de justiça que vinguem uma vida retirada...
    Agora, a vida do seu animalzinho tão infelizmente retirada representou uma grande decepção para a sociedade, uma indignação, uma revolta sem igual para aqueles que praticam a moral e a ânsia pela punição da covarde agressora, desta Cruela Cruel da vida real.
    Mobilizo todas as minhas energias para vê-la amargar muito pelo que fez.
    Como diria um grande sucesso do youtube: "Morre, diabo"!

    ResponderExcluir
  17. é crime postar dados pessoais na internet sem autorização

    ResponderExcluir
  18. é CRIME MATAR ANIMAL E PRATICAR TORTURA PSICOLÓGICA DE INCAPAZ!

    ResponderExcluir
  19. MIC seu anormal, qual o problema em se identificar? Ou será que você se chama Camila (a assassina de cães)??? Covarde F.D.P. .

    ResponderExcluir
  20. Os dados da Camilla Correa ASSASSINA TORTURADORA COVARDE foram vazados por um bom motivo, ademais ela já é de conhecimento público, a cara malévola dela certamente será alvo de represálias aonde quer que ela tenha o desprazer de se apresentar. Foi uma infelicidade da natureza ter lançado ao mundo uma pessoa da estirpe vil dela, assim como tantos outros homens odiosos que indignam a sociedade!
    PENA MÁXIMA, CORREÇÃO E QUE ELA SIRVA DE EXEMPLO! HUMANOS DE BEM, EXPRESSEMOS NOSSA REVOLTA, NOSSA INDIGNAÇÃO COM BARBÁRIES COMO ESTA!

    ResponderExcluir
  21. Aqui é assim mesmo que acontece mata e depois o motivo é depressão, mas engraçado que antes de fazer tudo isso ela não sabia que estava sofrendo depressão não é??? será que se ela não tivesse o cãozinho ela teria matado a filha??????
    Vagaba você tem que apodrecer sua f. d uma p você não vale a vida que tem cara você é um lixo vou rezar pra que pague muito caro pelo que fez!!!!

    ResponderExcluir
  22. Deus vai te cobra essa conta,vc pode até ser absorvida pela justiça dos homens mais a de Deus nunca!
    engraçado todo bandido tem depressão com e pego cometendo um crime diz que tem depressão!
    vc não vale nada, vc nao tem capacidade de criar uma criança,espero que ajustiça seja feita, vagabunda!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. vc é uma vagabunda porque vc não faz um favor pra nos todos se mata toma veneno de rato sua ordinária garanto que ninguém vai sentir sua falta sua filha tem que ir para um abrigo ou ficar com parentes vc deve nunca mais cuidar de nimguem sua covarde ordinária vc se matando vai limpar um pouco oque vc fez isso não vai ficar assim porque se a lei não te prender garanto que vc nunca mais sai nas ruas porque se um dia eu te ver vc esta fudida nas minhas mãos e vou ficar de olha ja sei ate aonde vc esta toma cuidado sua ordinaria não vai ficar assim

    ResponderExcluir
  24. tem que pegar essa puta bandida colocar em uma cela com 10 estrupadores com hiv,e deichar ela la por 10 dias e depois jogar dentro de um chiqueiro fedorento por mais 10 anos.

    ResponderExcluir
  25. Tem morrer uma desgraçada dessa! Eu arrebantava ela no soco até meus punhos sangrarem!

    ResponderExcluir
  26. "MEU BLOG ESTÁ DE LUTO POR DOIS MÊSES POR LANA"
    COMUNIDADE "LUTO PELA CADELINHA YORKSHIRE "LANA""
    https://www.facebook.com/groups/lutapleacadelinhalana/

    LUTO, Indignação e Revolta pela Morte da "Cadelinha "YORKSHIRE"
    trechos do artigo que fiz que posto com honra
    "LUTO PELA CADELINHA YORKSHIRE "LANA", participem!
    Se eu pudesse e muito queria dizer ao à este caozinho e se ele pudesse me entender so com os olhinhos , sabe eu diria que:
    "Não existe definição para a bondade PUREZA, para a BELEZA , para a DÁDIVA, para o PRAZER que um ser tão ILUMIDADE e PURO pode nos causar. è inagualável e incomparável o amor por animais e os deles por nós.
    Inquestionável a FORMA LINDA e INOCENTE DE GOSTAR e CONVIVER e até DEMONSTRAR AFETO E CARINHO...
    E que de todas as formas e tempo estaremos sempre devendo à vocês que nos ama nunca intencionalmente e de uma forma inexplicável que só sabe que a sente.
    Obrigada meu querido!" (Valentina-pseudônimo, em 18-12-2011)."

    Uma pequena homanagem:
    http://longedechupinsviolentos.blogspot.com/2011/12/luto-indignacao-e-revolta-pela-morte-do.html

    ResponderExcluir
  27. Me poupe assassina ... Casou com médico e ele nao te diagnosticou antes de sair matando ?
    Voce é covarde e nao presta , nao merece ter vida social , pessoal etc ...
    Foi um deslize sua existencia neste mundo.

    ResponderExcluir
  28. Sabe, quando essa história surgiu na net eu compartilhei pois sou contra violência contra animais e pensei: "Mais um caso de violência extrema contra animal, onde vamos parar???" Depressão nenhuma no mundo faria uma pessoa de bom caráter fazer o que ela fez e continuar fazendo mesmo depois de escutar o cachorro chorando!!! Isso é maldade, falta de caráter...Agora ta se fazendo de vítima por causa de toda a repercussão que isso deu....deveria dar cadeia mesmo para ela para que sirva de exemplo...quantos animais mais vão precisar ser mortos, torturados, esfaqueados, enterrados vivos para que se tome uma atitude em favor da vida?????

    ResponderExcluir
  29. Engraçado esse negócio que estes pilantras filhos do demo usam.(DEPRESSÂO)
    Para quem não sabe o que é depressão,eu posso explicar.Depressão,a pessoa sente uma tristeza ,desânimo muito grande ,não tem vontade de nada.Acha aque é a última das pessoas.Parece que tudo que vai fazer ,não adianta ,não serve para nada.S[indrome do pânico,muitas vezes vem acompanhada da depressão,a pessoa( TEM MEDO DE TUDO).Tem medo até de tomar banho,muitas vezes.AÌ eu pergunto????Como que uma pessoa com estes sintomas pode ser tão maldosos?????não tem lógica né???

    ResponderExcluir
  30. Essa "pessoa" cruel Camila Correa deveria sofrer uma punição extrema...e o pior: pode pegar até três anos de cadeia???? Meu Deus onde vamos parar(somente isso??? três anos é o que valeu a vida de um cachorrinho totalmente indefeso???)...ACORDAAA BRASILLL quando vai se fazer realmente justiça nesse país...esse Monstro chamado Camila Correa deveria apodrecer na cadeia, pois demonstrou por A mais B que não tem amor e respeito a nada a nenhum tipo de ser vivo (o cachorrinho e o próprio filho que assistiu tudo)...sinceramente é uma decepção só de pensar que realmente tudo isso pode dar em nada e será então mais uma vida perdida sendo esquecida, como tudo nesse país. Uma Vergonha.

    ResponderExcluir
  31. Está com depressão? mete a própria cabeça na parede infeliz miserável.

    ResponderExcluir
  32. Conheço várias pessoas que têm depressão e nem por esse motivo saem destruindo tudo que vêm pela frente. Pessoas que gostam de torturar e fazer sofrer na minha opinião são psicopatas. Esta "enfermeira" é tão miserável que até hoje não se deu conta do que fez. Um dia talvez ela saiba que os animais também sentem dor e a angústia do sofrimento como os seres humanos.
    Se o nosso país fosse sério essa infeliz já estaria na cadeia.

    ResponderExcluir
  33. Como está o caso desse demônio? Deu em nada?

    ResponderExcluir
  34. Deu sim Sol, até então, muita impunidade, leia: http://boanimal.blogspot.com/2011/12/caso-yorkshire-luto-mais-uma-impunidade.html

    Em alguns dias o Ministério Público vai apresentar uma resposta ao caso, então solicitamos que leia esta matéria e ajude a divulgar e enviar e-mails mostrando seu interesse em se fazer justiça: http://boanimal.blogspot.com/2011/12/caso-yorkshire-internautas-contactam.html

    ResponderExcluir
  35. A sorte da falta de carácter de muita gente é não haverem leis que protejem os animais. Ainda há pouco ouvi um carro travar bruscamente e um cãozinho a ganir, fui à janela e o idiota simplesmente sai do carro para verificar se o pára-choques estava danificado e ainda mandou uma bitaite para o ar: "Se o cão me estragou o carro, vão ter de pagar!" É esta a mentalidade fria e materialista da nossa sociedade que faz com que essas leis não sejam alteradas.

    E não se confunda depressão com falta de humanidade. Por vezes ainda me pergunto, enfermeira COMO??

    ResponderExcluir
  36. fala sério, sei mt bem o q é depressão, pois passo por isso e nunca matei ninguem, seja animal racional ou irracional, essa mulher deve ser presa e sentir na pele para o resto da vida o q ela fez com um animal indefeso. Justiça já!!!

    ResponderExcluir
  37. Psicopataaaaaa!!!! Malditaaaa, tem que morrer...não precisamos de vc pra nadaaaa, ser humano estúpido, aberração....Pq vc foi existir??? Pra fazer maldade? Não precisamos de vc....é só mais um elemento negativo q deve sumir da terra....

    ResponderExcluir
  38. LOUCA NÃO!MALVADA, TEM QUE SER PRESA URGENTE!,SÓ DE SABER, SEM VER O VIDEO FIQUEI MUITO MAL, SE ELA NÃO TIVESSE MORRIDO POR CAUSA DESSA VAGABA, EU IRIA ME CANDIDATAR PARA ADOTA-LA, TENHO 2 CADELAS UMA POODLE QUE PRATICAMENTE TOMEI DO VISINHO POR MAUS TRATOS ELA ESTA ÓTIMA, TENHO UMA YORKISHARE E UMA GATA QUE ADOTEI TB, QUASE MORTA ELA ESTÁ ÓTIMA, E UM GATO QUE MINHA IRMÃ ADOTOU, MAS ELE SÓ VIVE AQUI EM CASA, AGORA ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE, VAMOS LUTAR GENTE!

    ResponderExcluir
  39. desculpem, erro de português no comentário acima "vizinho" trabalho com peritos psiquiátricos penais, e depresão não faz maldade a ningém, ainda mais com animais indefesos, porque ela não encara um de nós para ver o que é bom, tomara que ela caia numa cadeia e a mulherada acabe c/ ela, ela tem que perder A CARTEITA DO CONSELHO DE ENFERMAGEM, isso não serve para nada, ainda fez isso com a filha olhando, ridícula, mosntro!

    ResponderExcluir
  40. GENTE VEJAM MEUS AMIGUINHOS NO ORKUT, VEJAM NOS ALBUNS, PORQUE ESSA MALDITA NÃO DEU PARA PESSOAS QUE AMAM OS ANIMAIS,http://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  41. Essa mulher é um monstro e nada justifica o que foi feito... Queria apenas alertar que o perfil dela no twitter é fake...

    ResponderExcluir
  42. SE ESSA VAGABUNDA ESTAVA COM DEPRESSÃO PORQUE NÃO SE JOGOU PELA JANELA, SERIA UMA MERDA A MENOS NO MUNDO, COVARDE MALTIDA, O BICHINHO ACOADO E A FILHA DE UMA PUTA CONTINUAVA, AH SE EU TROMBO COM ESSE MONTE DE BOSTA NA RUA !!!!

    ResponderExcluir
  43. Quem está com depressão somos EU e as milhares de pessoas que assistiram as atrocidades que essa nazista cometeu com o cãozinho, além do trauma irreparável causado à criança que testemunhou tudo! Passem adiante a frase "EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!", infelizmente essa nazista ficará impune!

    ResponderExcluir
  44. Será que essa nazista conseguiu comemorar o Natal junto da família, parentes e amigos como se nada de mais tivesse acontecido, inclusive com a visita do Papai Noel para a criança que testemunhou a atrocidade que ela cometeu como se nada de mais tivesse acontecido? Será que essa nazista conseguirá comemorar o Reveillon junto da família, parentes e amigos como se nada de mais tivesse acontecido!?

    ResponderExcluir
  45. Se eu fosse advogado de modo algum eu me submeteria a defender essa nazista pelo crime que cometeu pois tenho bons princípios. Eu teria no mínimo nojo de receber os honorários por defender essa psicopata extremamente perversa. Esse caso "provocou em mim os instintos mais primitivos!"
    EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  46. Alguém aqui sabe em qual hospital essa nazista trabalha? Se ela foi demitida ou afastada do cargo por ser uma psicopata e que oferece altíssimo risco à sociedade!? Alguém aqui sabe se ela foi punida pelo COREN com a cassação do seu registro por ser evidente que essa pessoa não tem a menor condição de lidar com os cuidados de uma vida humana? Principalmente com os cuidados de uma vida animal!!! O marido também deve ser punido por conivência com os maus tratos do animal e por omissão de socorro ao cão! Deve ser punido pelo CRM, não é capaz de lidar com os cuidados de uma vida humana, é um psicopata também!
    EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  47. Quem ainda não "assinou" essa petição faço um apelo para que participe e divulgue: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=Yorkshir

    EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  48. Quem tem acesso ao canal Animal Planet e é fã do Cesar Millan, O ENCANTADOR DE CÃES, deve imaginar a reação dele caso ele tenha assistido os vídeos da atrocidade que essa nazista cometeu. Insisto, se alguém aqui tiver conhecimento jurídico e tbm está indignado e inconformado com o desfecho deste caso, A IMPUNIDADE, nos ajude a mover uma ação civil conjunta alegando danos morais, o que essa mulher fez traumatizou todos nós! Não tem cabimento ela se livrar disso com apenas uma multa de R$ 3.000,00 que provavelmente nem será paga, ainda mais pro IBAMA, que já tem uma péssima fama.
    EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  49. O COREN-GO tem a obrigação moral de caçar o registro dessa psicopata! Está evidente que ela não tem condição psicológica alguma de lidar com os cuidados de uma vida humana! O CRM tem a obrigação moral de caçar o registro do marido dessa psicopata por ter sido conivente com as atrocidades que essa nazista cometeu contra o animal, ficou evidente que este tbm não tem a menor condição psicológica de lidar com os cuidados de uma vida humana! Ambos devem perder tbm a guarda dos filhos, são psicopatas!

    ResponderExcluir
  50. Será que essa nazista psicopata comemorou o Natal e irá comemorar o Reveillon com a maior naturalidade? O Papai Noel visitou a criança que passará o resto de sua vida traumatizada por ter testemunhado a atrocidade que a própria mãe cometeu com o seu cãozinho!? Esse monstro não pode ficar impune, precisa ser presa e passar anos na cadeia!

    ResponderExcluir
  51. Aqui o e-mail do Ministério Público de Goiás. Pressionemos o órgão para que essa nazista seja de fato punida com prisão inafiançável! Exijamos que ela e o marido percam a guarda dos filhos, os dois são psicopatas de alta periculosidade!

    gabinete@mp.go.gov.br

    EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, devemos exigir algo que ninguém cogitou ainda: QUE ESSA FAMÍLIA SEJA TERMINANTEMENTE PROIBIDA DE POSSUIR QUALQUER OUTRO ANIMAL, seja cachorro, gato, passarinho, etc! De modo algum esse casal psicopata pode ter a permissão de ter a posse de algum outro animal novamente.

    EU TENHO VERGONHA DO SISTEMA JUDICIÁRIO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  53. PESSOAL PRIMEIRO FELIZ ANO NOVO A TODOS..
    ALGUEM PODE ME DIZER COMO ESTA ESTE CASO HORRIVEL.
    ESTA COISA ESTA PRESA..
    AGUARDO RESPOSTAS.SERA QUE TERMINRA EM PIZZA.
    DEUS TEM PODER...
    ABRAÇOS PESSOAS DO BEM.
    LUCIANE

    ResponderExcluir
  54. ISSO E SANGUE RUIM ,É HEREDITARIO ,SANGUE PODRE ENVENENADO,AQUELE ANJINHO DEVE TER SOFRIDO MUITO DURANTE A CURTA VIDINHA DELA,QUEM GARANTE QUE ELA Ñ FAZ O MESMO COM A FILHA QUANDO FAZ XIXI E COCO ,IMAGINA AQUELA GORDALHUFA E VESGA CAGANDO DEVE SER UMA VISÃO DO INFERNO,DESPOTA NOGENTA,QUE TODOS OS ANIMAIS E CEIATUAS INOCENTES VITIMAS DO HOLOCAUSTO HUMANO PAIRE SOBRE VC E QUE SE Ñ FOR FEITA JUSTIÇA ,SE MATE MALDITA.

    ResponderExcluir
  55. È impressionante essa encarnação de satanás dizer que só se arrependeu depois que soube do vídeo, se não tivessem filmado ficaria tudo elas por elas?? Esse monstro personificado na figura de gente devia saber que: O animal é irracional e deve ser adestrado pelos donos sem violência, se não houvesse interesse no animal não maltratasse doasse a quem cuidaria com amor. Que esse fantasma te persiga pelo resto da vida pessoa imunda onde vc estiver e que sua filha te bata na cara quando crescer!!!

    ResponderExcluir
  56. Até aonde o ser humano é capaz de chegar com suas atrocidades,faz o seguinte sua VAGABUNDA vem até minha casa fazer o mesmo com meu hotwailler vc nao dura 2 min ele ja arranco sua cabeça

    ResponderExcluir
  57. Gente o que mais me ajuda no tratamento da depressão são as travessuras da minha gatinha Nina.Ela é um anjo na minha vida.

    ResponderExcluir
  58. eu fico puto com isso, vejam o Away xingando mto ela, essa inutil...
    devia era cair na mão das piores prisioneiras isso sim.
    http://www.youtube.com/watch?v=1YLKyVwExOs&feature=related

    ResponderExcluir
  59. EU QUERO PUNIÇÃO VERDADEIRA PARA QUEM MALTRATA ANIMAIS!!!!!!!
    To cansada de ver esses fdp pegando animais para maldades!!!! Esses monstros precisam ser cortados pela raiz, sair do convívio publico de pessoas de bem e crianças!!!
    Qual a diferença entre assassinos?! Todos são iguais, aquele que mata criança, mulher, homem, é igual aquele que mata um animalzinho por prazer, por loucura, por maldade.

    CHEGA BRASIL, CHEGA UNIVERSO, BASTA DE IMPUNIDADE E JUSTIFICATIVAS PARA ISSO!!!
    Tem gente na cadeia preso pq roubou bombom, pq roubou carne, pq roubou caneta, e o que mais tem fora dela é assassinos e psicopatas!!!!

    POR FAVOR, NÃO VAMOS ESQUECER DISSO!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas