Caso enfermeira Camila: Policial dá entrevista revoltante - "Então como não foi feito flagrante delito"


Mural Animal

Polícia livra a enfermeira que torturou cãozinho do flagrante delito


Se o vídeo com as diversas cenas dos dias em que o pequeno cãozinho yorkshire já foram suficientes para revoltar os até então as 319.768 pessoas, que assinaram a petição implorando pela pena máxima de crime de maus tratos para a enfermeira que torturou e matou o yorkshire (click para assinar a petição), como então se sentiram essas mesmas pessoas ao saberem que a mesma poderia ter sido presa em flagrante delito.
sos_animaisbr01
Das primeiras entrevistas dadas pelo Delegado que investiga o caso à mídia televisiva, é possível concluir que inúmeras denúncias de maus-tratos, haviam sido feitas contra a enfermeira ás autoridades competentes, na esperança de salvar a vida do pobre e indefeso cãozinho, mas que por algum motivo não salvou. Sendo assim peço que assistam o vídeo que eu editei com as entrevistas, e ouçam os fatos na verdadeira ordem que eles deveriam ter sidos contados, e exerçam sua cidadania para exigir que corregedores e promotores averiguem porque tais denúncias não foram devidamente apuradas.
Muitas pessoas ficaram indignadas com quem filmou, achando que esta poderia ter intervindo para que o cão não fosse espancado. Pois saibam que quem filmou chamou a polícia no dia 13 de Novembro de 2011. No vídeo abaixo o delegado diz que bombeiros e a polícia militar foram até o local, e inclusive tiveram que conter a fúria da criminosa Camilla Corrêa, e ainda vão ouvir que foram eles que retiraram o cãozinho da casa, e que levaram o animal para algum lugar não divulgado para que fosse socorrido.
Policiais, bombeiros, vizinhos, todos presenciaram a atrocidade, a brutalidade da enfermeira que culminou na divulgada morte do cão dois dias após, mas ninguém, nenhum policial, nenhuma pessoa lhe deu voz de prisão. (De acordo com a legislação brasileira, qualquer pessoa pode dar voz de prisão quando perceber que um crime está sendo praticado)
Passados um mês sem que quem denunciou visse qualquer punição a esse ato barbáro, um vídeo contendo trechos dos vários dias em que o cãozinho foi torturado foi colocado no Youtube em 14.12.2011.
sos_animaisbr03
Convoco a todas as pessoas, quer convivam ou não com animais de estimação, quer sejam carnívoras ou vegetarianas, a exigir das autoridades máximas dessa nossa república democrática do Brasil, a apurar a veracidade dos fatos, do porque nossas denúncias são ignoradas, do porque nossa legislação é falha em coibir que os animais, que conforme nossa constituição são tutelados pelo estado, não merecem o direito de viver, não merecem o direito de serem respeitados, do porquê somos obrigados a sermos torturados psicologicamente todos os dias com notícias de crimes contra a fauna e a flora que ficam na impunidade.
Talvez nossos legisladores e os delegados devessem receber a série de pesquisas efetuadas durante décadas que demonstram que a criminalidade e a brutalidade de certas pessoas é demonstrada em primeiro contra os menores seres sencientes os animais. Será que não percebem que ao legislar a favor dos direitos dos animais, estão garantindo a ordem e a paz pública, ensinando  assim os limites da civilidade aos brasileiros, pois somente com esses direitos humanos e animais assegurados teremos uma chance de sermos chamados um dia de pais do primeiro mundo.


luto_animais
POR UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA PARA A EFETIVA PROTEÇÃO DOS ANIMAIS
São mecanismos processuais que visam a garantia dos direitos difusos e coletivos . Destinados á proteção do patrimônio público e social, do meio ambiente e dos outros direitos difusos e coletivos
O cidadão, ou grupo de cidadãos que acionar o Ministério Público deve fornecer informações sobre o fato que denunciar, e argumentos que levem o Ministério Pública, a mover uma ação civil pública.
Uma associação também pode dar entrada em uma ação civil pública. Mas é necessário que tal associação esteja constituída há pelo menos um ano. OU seja. que possua estatutos registrados em cartório e cadastro de inscrição no CGC há pelo menos um ano e inclua, entre suas finalidades institucionais, a proteção ao meio ambiente. ao) patrimônio artístico, estético, histérico, turístico e paisagístico. ou qual­quer outro interesse difuso ou coletivo. E importante lembrar que. nesse caso, a associação deve ter em seu estatuto os objetivos específicos relacionados com o objeto da ação civil pública a ser proposta. Não terá, portanto. legitimidade, uma associação de defesa dos animais para propor uma ação cujo objeto seja a defesa de interesse de um bem relacionado à moralidade administrativa. Deve, portanto, existir uma corre­ação entre o objeto da ação civil pública e aqueles consigna­dos no estatuto da associação proponente.
A ação civil pública pode obrigar a outra parte a fazer, ou deixar de fazer, ou de indenizar (nos casos em que danos sejam impossíveis de serem reparados).
A lei que regulamenta a ação civil pública prevê a possibilidade de concessão de liminar para que a demora da prestação jurisdicional não atrapalhe a consecução dos resultados os pela empreitada jurídica.
justica_animais

Nota: Alguém sabe de algum pedófilo que tenha comutado a pena em serviços comunitários em alguma creche ou escola infantil… Nesse contexto é vergonhoso ao legislador brasileiro que culpados de maus-tratos a animais tenham a chance de novamente maltratar animais ao serem beneficiados por essa legislação equivocada.
O vídeo abaixo foi feito há alguns anos, vejam que há muito tempo imploramos por direitos, por justiça para humanos e para animais.

Comentários

  1. Por favor, não confundam o que vou dizer com alguma crítica ao Blog. Está de parabéns pela iniciativa de pressão para que essa Sra. sofra o máximo das penalidades previstas em lei. Sou protetor de animais e a minha revolta é incomensurável. Mas, o que pode soar como crítica e não é, repito, é que o trauma sofrido por essa criança também seja tratado no mesmo nível de intensidade, em consideração à pressão que iremos exercer para com a justiça poder condená-la. Dificilmente psicólogos poderão dr um aval definitivo sobre o grau de deformação e sequelas psicológicas sofrido pela criança. Notem o quanto ela sofre com as agressões e ela, pobrezinha, se vira para não olhar o que está acontecendo ao seu amiguinho. Como se com isso, ela estivesse tentando se esconder da dura realidade...no futuro, essa criança poderá desenvolver instintos assassinos, porque viu acontecer a morte diante dela. Ou, pode mesmo passar a ter medo de uma forma crônica. Enfim, não sou psicólogo. Mas, alô defensores dos animais como eu...não esqueçamos jamais o que esse pobre animalzinho sofreu, que é de uma dor lacinante também para nós. Mas também o é, o que aconteceu para essa criança de apenas 2 anos. Coloquem isso no Blog, por favor. Ou haverão aqueles, já sabemos, que dirão: "tá vendo? esses caras só se importam com os animais? e a criança?" Nós defensores de animais, sabemos, que a inocência e a pureza que encontramos nos animais, é muito parecida com a das crianças...e por isso, somos em favor delas, tanto quanto o somos pelos animais, pelos idosos, pelas injustiças como um todo...pelas mulheres vítimas de bárbaras execuções no Irã, pelas meninas vítimas do Taleban, intoleravelmente contra o racismo e assim por diante.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, esperamos que tudo de certo! Essa monstra deve perder o COREN para nao exercer mais a profissao de enfermeira. Ela vai pagar muito caro pelo que fez!

    ResponderExcluir
  3. gente pelo amor de deus nao deixe essa çouca solta pois ela fez isso com esse pobre cao indefeso imagina do que ela nao sera capaz de fazer com uma criança

    ResponderExcluir
  4. Estou inconformada com as imagens que vi, estou sem dormir direito desde domingo quando assisti as cenas, trabalho em uma ONG com mais de 200 gatos e vejo todos os dias as maldades que o ser humano é capaz de fazer com um animal. Acho que se fosse eu que tivesse filmado as imagens eu já estaria presa, pois teria entrado naquele apartamento de qualquer maneira para retirar aquele pobre cãozinho. Não acho que essa covarde deve ser agredida pela população, ela já está marcada para o resto da vida sempre vai ser apontada por todos,que vergonha deve sentir a mãe,pai,sogro,sogra,etc... dessa covarde. assassina

    ResponderExcluir
  5. continuação....
    Acho que essa covarde tem que ir para a cadeia, ser privada da liberdade,pagar pelo que fez,é o mínimo que essa desgraçada merece.Agora ela se julga depressiva,arrependida,acho que é tudo orientação do advogado,ela é extremamente má e pior é covarde, por que não bateu em uma pessoa do tamanho dela,não, bateu em um ser indefeso e pior dentro da própria casa sem chance de alguém poder defendê-lo.Ela é uma covarde sem tamanho,vou acompanhar esse caso,não quero ver essa desgraçada vivendo bem como se não tivesse acontecido nada,espero que os familiares estejam cuidando dessa criança que não culpa da mão que tem,espero que ela tenha a proteção que o probre cãozinho não teve.Espero que essa criança tenha acompanhamento psicológico e que seus traumas sejam os menores possível,já para a mãe dela desejo os piores pesadelos de sua vida, que ela nunca mais durma tranquila com suas maldades,que passe uns bons meses na cadeia, eu vou rezar toda noite para que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  6. "MEU BLOG ESTÁ DE LUTO POR DOIS MÊSE POR LANA"

    LUTO, Indignação e Revolta pela Morte da "Cadelinha "YORKSHIRE"
    trechos do artigo que fiz que posto com honra
    "LUTO PELA CADELINHA YORKSHIRE "LANA", participem!
    Se eu pudesse e muito queria dizer ao à este caozinho e se ele pudesse me entender so com os olhinhos , sabe eu diria que:
    "Não existe definição para a bondade PUREZA, para a BELEZA , para a DÁDIVA, para o PRAZER que um ser tão ILUMIDADE e PURO pode nos causar. è inagualável e incomparável o amor por animais e os deles por nós.
    Inquestionável a FORMA LINDA e INOCENTE DE GOSTAR e CONVIVER e até DEMONSTRAR AFETO E CARINHO...
    E que de todas as formas e tempo estaremos sempre devendo à vocês que nos ama nunca intencionalmente e de uma forma inexplicável que só sabe que a sente.
    Obrigada meu querido!" (Valentina-pseudônimo, em 18-12-2011)."

    Uma pequena homanagem:
    http://longedechupinsviolentos.blogspot.com/2011/12/luto-indignacao-e-revolta-pela-morte-do.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas