Agora é Oficial: Mulher espanca e mata seu Yorkshire

Vídeo de mulher agredindo cão é investigado pela polícia em GO

Suspeita apresentou-se com advogado à delegacia, mas não depôs.
Agressões são feitas em frente a uma criança e causam polêmica na web.


A Policia Civil de Formosa (GO) instaurou um inquérito para investigar uma denúncia de maus-tratos contra um cachorro da raça Yorkshire, praticados por sua dona, uma enfermeira de 22 anos identificada por Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, que teve toda a Identidade revelada na Internet. 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

O inquérito foi instaurado no dia 21 de novembro, após uma denúncia anônima, antes que as imagens fossem divulgadas. Segundo o delegado Carlos Firmino Dantas, do 1º DP de Formosa, o cachorro morreu em decorrência dos maus-tratos.

A enfermeira apontada como responsável pela agressão foi identificada e compareceu à delegacia acompanhada de um advogado na semana passada. De acordo com o delegado, ela ainda não foi ouvida formalmente, mas disse na ocasião que estava estressada e o que o cão dava muito trabalho.

Nas imagens, a mulher aparece jogando e chutando o animal diante de uma criança que, segundo o delegado, é a filha dela. A criança tem entre dois e três anos. A polícia não informou quem gravou as imagens.

Cenas congeladas - vídeo - Reconhecimento

"O caso não é só os maus-tratos ao animal, pode ser que haja também crime previstos pelo estatuto da criança e adolescente, por submeter criança a constrangimento", disse Firmino, que acrescentou ainda que vai ouvir a enfermeira, vizinhos e parentes a partir da próxima semana.

A senadora Heloísa Helena comentou o caso na sua página do Twitter e disse que procedimentos legais já foram tomados pelo Ministério Público e pela Polícia Civil. O Ministério Público de Goias afirmou, no entanto, que assim que o caso encaminhado ao órgão, começará uma investigação.

A reportagem tentou falar com a enfermeira por telefone na noite de ontem e na manhã desta sexta-feira, mas não teve sucesso.


Delegado da 1ª Delegacia de Formosa (GO), Carlos Firmino Dantas. (Foto: Rafaela Céo)Delegado da 1ª Delegacia de Formosa (GO), Carlos
Firmino Dantas (Foto: Rafaela Céo)
O caso provocou repercussão nas redes sociais. O vídeo, publicado na quarta (14), teve mais de 320 mil visualizações até por volta das 10h desta sexta.
No Twitter, a vereadora Heloísa Helena (PSOL), que é ex-senadora e cumpre mandato atual na Câmara Municipal de por Maceió, anunciou que serão formalizadas ações no Ministério Público e defendeu a aprovação de lei contra maus-tratos dos animais.
O vereador Elias Vaz de Andrade (PSOL) anunciou que vai entrar com representação na delegacia-geral de Formosa nesta manhã.

Fontes: Folha.com / G1

Nota: É mais um absurdo que parece não ter fim, cometido por cidadãos sem a mínima Responsabilidade sobre adoção e cuidados básicos, graças a falta de apoio para a Conscientização, Posse Responsável e Leis Severas!
A Justificativa da acusada: "estava estressada e o que o cão dava muito trabalho"

Um animal que cabia na palma de sua mão, poderia ter sido doado facilmente a Tutores Responsáveis, matar não é motivo, é crime! Ele sofreu por vários dias, o áudio do vídeo não gravou latidos do cãozinho que foi arremessado inúmeras vezes ao chão, prova de seu sofrimento já esgotado! Só tentava se esconder de quem deveria zelar por sua vida, só isso; mal podia caminhar, tremia molhado e machucado, sequência de torturas sofridas até não suportar. Ela realmente queria se livrar dele mas como quem queria se livrar dos problemas pessoais externos, que nada tinha haver com o pobre Yorkshire!

Está armada de Advogado para levar o motivo do assassinato para o lado mental: estresse, depressão!

Até quando vão ter Pena do Assassino e Penalizar a Vítima? O Brasil não avança quando o assunto é Justiça, com sua População lutando por Leis Severas, então, o que está acontecendo que nosso Governo não nos escuta?

Lutamos transparentemente por Punição, queremos mudanças em todos os sentidos e esperamos que esta mulher seja presa com a Pena máxima da Lei de Maus Tratos a Animais, somando também ao Estatuto da Criança e que o Conselho Tutelar tire dela o filho para que quando cumprir sua pena, não tenha mais animais para descontar os "dias ruins" e tente praticar as torturas contra o menino!

Comentários

  1. Ela é infermeira né? Pois é, já pensou o que essa vadia pode fazer contras as pessoas que estão aos cuidados dela?
    Vaida, merece morrer espancada, deveriam coloca-la em praça pública para ser morta da maneira mais dolorosa possível!!!

    ResponderExcluir
  2. Infeliz se faz isso com um animal alegando que ele dá trabalho o que deve fazer com o filho uma vez que criança nessa idade não para de dar trabalho, quantas pacientes devem ter fortes denuncias contra esse monstro. Enquanto o nosso Brasil não fazer valer as leis que já estão ultrapassadas , vamos nos deparar com esse tipo de animais humanos. Que tal colocarmos ela na nossa frente e mostrarmos que também ficamos estressadas quando nos deparamos com isso. Temos que nos unir e colocar essa infeliz atras das grades dos canis e liberar visitas pra ela somente de Pit bull. Ana Lucia Leite Genaro

    ResponderExcluir
  3. tenho 2 caezinhos dessa raça eles sao muito meigos doceis, uns bebzinhos adoram carinho e sempre ficam do lado da gente pra mostrar que nos amam, eu chorei de mais isso estragou o meu dia, olhei o video imaginando que poderia ser uma de minhas cachorrinhas que amo tanto, e tbm penso que muitas pessoas com muito amor desejam muito um caozinho assim que alias nao é barato, era só ela dizer que queria doar q teria filas de pessoas na frente de sua casa, mas ela é MÀ queria matar o seu animalzinho na maior judiaria e sentia prazer em fazer isso, pobre animalzinho sofreu muito fraturado com muita dor ... eu passei a mao no video quando apareceu ele , como queria estar lá para protege-lo e dar uma tunnda nakela vaca sem repeito,,, e por favor alguem tire a guarda dakela menininha dela, porque se ela noa tem amor por um animalzinho e diz que da trabalho imagina só oque ela pode fazer com a criança???? ela é uma ameaça para a vida, nao tem respeito pela vida.. e nao vem me dizer q é depressao pq eu ja tive e meus animaizinhos só contribuiram para eu melhorar da minha depressao, sempre estiveram ali do meu lado cuidando de mim , meus bebezinhos indefesos que dariam a vida por mim... POR FAVOR ALGUEM DAS AUTORIDADES SE COLOQUE NO LUGAR DAKELE CAOZINHO QUE TINHA UMA VIDA , QURE NAO PODIA SE DEFENDER, E COLOOQUE ESSE MONSTRO DESSA MULHER ATRAS DAS GRADES.... POR FAVOR..

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando o cartaz de procurada, com o telefone do disque denúncia, para divulgar. Vi num programa de televisão, no qual o citado delegado foi entervistado. Alguém tem essa imagem???

    ResponderExcluir
  5. Aqui vc encontra o cartaz; http://selenefitness81.blogspot.com/2011/12/procura-se-assassina-de-cao-divulgue.htmlPROCURA-SE ASSASSINA DE CÃO!!! DIVULGUE
    ESSA É A FACE DE LÚCIFER enfermeira, esposa de um médico, pessoa supostamente esclarecida, tenha matado seu cachorro yorkshire de tanto espancá-lo.
    Agressão cometida na presença de seu filho de aproximandamente 3 anos

    ***** SENDO QUE DDD DE GO É O (62) MAS SÃO ESSES DADOS DISPONÍVEIS NA NET ATÉ O MOMENTO*****

    PROCURA-SE ASSASSINA!!!!!

    CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
    CPF 011.733.781-11.
    DATA NASC. : 26/07/1989
    NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
    (061) 3642-4213
    (061) 8198-1552 CELULAR
    ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:
    Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
    CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
    IP 189.114.47.43
    Informaram um segundo endereço:
    Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.

    VÍDEO DO CÃO >>> http://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4&feature=youtu.be
    ASSINE A PETIÇÃO >>> http://felicianofilho.zip.net/
    http://www.youtube.com/watch?v=fZtBYbmpxxE&feature=youtu.be CASO CAMILA CORRÊA ASSASSINA DE YORKSHIRE DFTV

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi coisa mais degradante e cruel...como pode alguém fazer isso, meu Deus? Já chorei muito...

    ResponderExcluir
  7. Ela deve prestar serviços comunitários, mas atuando na limpeza, pagar multa em benefício de lares que acolhem animais e ter sua vida pessoal investigada, além de passar por testes específico para verificar se tem condições de criar o filho e de continuar atuando como enfermeira.

    ResponderExcluir
  8. estresse e depressão ñ são justificativa para o q ela fez.se ela sofre com tais coisas como consegue cuidar de uma criança?ela ñ tem capacidade de cuidar do filho ele tem q ser retirado dela urgentemente,q adulto a criança vai ser tendo exemplos de uma agressora?nem uma pessoa q cometeu atos horrendos merece tais mal tratos.ela deve sim ser punida e mt severamente,no entanto sabe-se q a justiça de nosso país ñ cumpre mt bem seu papel,mas tenho a esperança q dessa vez algo seja feito.

    ResponderExcluir
  9. IMAGINA QUANTAS PESSOAS ESTA LOUCA INFERMEIRA JA NAO MATOU,,E BOM COMECAR OLHAR NOS PLANTAO QUE ESTA LOUCA TRABALHAVA,,SE TEVE CORAGEM DE MATAR UM ANIMAZINHO DESTE TAMANHO O QUE MAIS ESTA SERPENTE JA NAO FEZ,,ESPERO QUE ESTE PAIS FACA JUSTICA SE NAO QUE FACA JUSTICA OS CIDADOES DA SUA CIDADE,,QDO ESTA VAGABUNDA SAIR NA RUA QUE A ESPANQUE, QUEBRA TODOS OS DENTES DA SUA BOCA,,DEUS HA DE FAZER JUSTICA,,,SE NAO FOR FEITO PELOS HOMES QUE SEJA FEITA PELA LEI DE DEUS.

    ResponderExcluir
  10. O que este inofensivo cachorrinho tem haver com os problemas dela? Com certeza é uma mal amada, que nao te smor ao proximo isso que é enfermeirs que cuida de pessoas. MORRO DE DÓ da filha dessa mulher.
    Merce ter tratamento igual, porque o cachorrinho é um animal mas tem sentimentos e sente dor igual.
    Espero que ela tenha o que merece logo.
    Eu tenho uma yorkshire e ela é tao pequeninha e tao linda que nao consigo imaginar levantando um dedo pra ela msm q se tiver aprontado algo. Ela só traz alegria a minha vida e pra todos q a conhecem.
    Ridiculo o que essa LOUCA fez. Estou indignada.

    ResponderExcluir
  11. É um absurdo o que essa criatura foi capaz de fazer. Os bichinhos tem uma vida, sentimento de solidão, amor incondicional e, especialmente, de dor sob qualquer agressão. Crueldade tamanha e sem escrúpulo não tem explicação. Por isso que deveria ser considerado crime a compra e venda de animais, pois quem os ama, sabe que não interessa raça, cor ou pelagem para nos trazer alegria e proteção ao lar. Venda de animais torna possível que o velho "chavão" de que o dinheiro pode comprar tudo se tornar mais uma vez um fato verídico. Isso foi rancor, insanidade e totalmente um ato de covardia! Quem está estressado, como ela afirma, e não tem mais condições de criar um cãozinho doa-o, ou ao menos não mata o serzinho tão indefeso colocando-o na rua para poder lutar por sua vidinha. Adoraria ter o direito de fazer exatamente o que ela fez com o cão com a própria. Se a justiça é falha e não cumpre com seu dever, vamos começar com o "olho por olho, dente por dente".

    ResponderExcluir
  12. COMO ESSA FDPTA TEM CORAGEM OLHA O TAMANHO DO ANIMAL PARA VC QUE NEM RECEBER PODERIA RECEBER O NOME DE PESSOA SUA DEMONIO.ESSA VADIA ESCREVEU NO TWITTER:Amo meu marido meu filho e "MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇAO". Estressada é ? Se fosse a minha mão descontaria a raiva em mim (se ela tivesse coragem de me encostar).

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 9 anos e estou indignada com tamanha crueldade com um animalzinho tão lindo como esse ja tive uma q se chamava magaly era nosso xodó. daria td pra ter outra da msm raça, é um animal dócil e carinhoso, eu ja chorei muito pelo q vi.... e estou sofrendo cada vez q vejo passar na tv. o q eu não entendo é uma mulher mãe, enfermeira aos 22 anos fazer uma barbaridade dessa . queria fala uma coisa olhando nos olhos dessa assassina. " PQ VC NÃO SE JOGOU DA JANELA DO ULTIMO ANDAR EM SUA VADIA, ASSASSINA, MONSTROOO..." MAS DEUS É JUSTO VC VAI TER O Q MERECE. QUANDO DEUS CRIOU AS VÍBORAS ELE NÃO IMAGINOU Q VC SERIA UMA DELAS COM PÉS E MÃOS CAPAZ DE TAMANHA CRUELDADE... MAS ACREDITE DEUS É JUSTIÇA TA SUA SURUCUCU... Q ME PERDOE AS COBRAS, EM COMPARÁ-LAS COM ESSA MERDA Q SE DIZ GENTE....

    ResponderExcluir
  14. Maldita. É você quem tem que ser espancada até a morte. Cadela vadia. E o inútil do seu marido junto que merda de médico é esse que não socorreu o cão é outro vagabundo que diz ser médico (médico do capeta)e essa vadia maldita que diz ter ajudado pessoa para justificar o ASSASSINATO DO ANIMAL, PESSOAS que sem dúvida alguma as maltratou e ainda ganho para isso. VAGABUNDA.

    ResponderExcluir
  15. "MEU BLOG ESTÁ DE LUTO POR DOIS MÊSE POR LANA"

    LUTO, Indignação e Revolta pela Morte da "Cadelinha "YORKSHIRE"
    trechos do artigo que fiz que posto com honra
    "LUTO PELA CADELINHA YORKSHIRE "LANA", participem!
    Se eu pudesse e muito queria dizer ao à este caozinho e se ele pudesse me entender so com os olhinhos , sabe eu diria que:
    "Não existe definição para a bondade PUREZA, para a BELEZA , para a DÁDIVA, para o PRAZER que um ser tão ILUMIDADE e PURO pode nos causar. è inagualável e incomparável o amor por animais e os deles por nós.
    Inquestionável a FORMA LINDA e INOCENTE DE GOSTAR e CONVIVER e até DEMONSTRAR AFETO E CARINHO...
    E que de todas as formas e tempo estaremos sempre devendo à vocês que nos ama nunca intencionalmente e de uma forma inexplicável que só sabe que a sente.
    Obrigada meu querido!" (Valentina-pseudônimo, em 18-12-2011)."

    Uma pequena homanagem:
    http://longedechupinsviolentos.blogspot.com/2011/12/luto-indignacao-e-revolta-pela-morte-do.html

    ResponderExcluir
  16. Choro a 3 dias pensando no que essa MALDITAAAAAAAAAAA fez para esse cãozinho. Tenho 4 Poodles e os amo tanto que chega a doer meu coração.
    Essa IMUNDA se diz profissional da saúde, garanto que para conseguir esse diploma deve ter feito pácto com o bicho ruim, e onde estava o marido dela que viu o cão naquele estado e não socorreu, ele é outro omisso que deverá ser punido.
    Olha DÉBIL tomara que leia isso ou que alguém leia e te repasse essas palavras pois meu coração está partido com sua atitude sua merda! "Dizem que pensamento tem, forma né! POIS EU DESEJO DE TODO O MEU CORAÇÃO QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA COM ESSA MERDA AMBULANTE, ESSA ESCÓRIA, ESSA... nem tenho adjetivos pra isso, pois pra mim ela é pior que lixo.
    E reze sua MALDITA pra não te encontrarem na rua, pois tem gente demais nas redes sociais querendo te pagar e te estourar e fazer pior do que vc fez...PEÇA AJUDA AO BICHO RUIM QUE ESTÁ ENCARNADO EM VOCÊ, E QUEM SABE VOCÊ TERÁ SORTE.
    Pois, se depender de muitas pessoas você será perseguida por muitos anos. Se estava com depresão agora vai morrer mesmo pois não poderá mais colocar a cara na rua.
    DESEJO QUE PAGUE POR TUDO O QUE FEZ COM JUROS E CORREÇÃO sua MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  17. Campanha Espanque seu Cão Até a morte diga que foi sem querer e responda em liberdade ??? absurdo èssa mulher é uma ASSASINA !

    ResponderExcluir
  18. Se vê claramente que a mulher estava com ciume da flha com o cachorro e violentou o coitadinho do cachorro na frente da filha só pra castigar a menina que devia ficar brincando com o cachorro. A mãe quando viu a filha feliz com o cachorrinho quiz castigar a menina e fez essa crueldade com o bichinho, chute na barriga, tortura, o cachorro só mexe as patas da frente e agoniza, encontrado morto na grama de tanta crueldade que passou. Que mãe é essa! No final do vídeo mostra as crianças chorando por causa da morte do cachorro. Imagina o amor que essas crianças tem com o cachorrinho e vem essa mulher ciumenta e acaba com a vida dele. Isso tem que ser pago com pena, prisão e tudo mais. A morte desse cão não pode ser em vão gente. Olha a crueldade que ele passou, indefeso, quiz correr pra menininha mas a mãe dá um safanão da menina e fala pra ela ir pra lá, ela chora. Judia do cachorro, assusta, faz ele ficar dentro do balde pra não correr pra menininha. Coitadinho. Isso não se faz. Esse cachorrinho só queria um carinho, uma proteção. Ela deu essa desculpa que perdeu a cabeça por causa que o cachorro fez coco no lugar errado, mas ela não faz? E outra, se não tem condições psicologicas pra ter animal e criança não tenha. Ninguém aceita esses mal tratos contra criança e animais. Ela tá com medo que alguém mate ela, mas ela pode matar o bichinho e a sangue frio, sem dó acabou com a vida dele. Agora se faz de coitadinha, tomara que pague por tudo que fez. CRIMINOSA. Na frente dos outros é uma santa mas é um monstro por dentro. Tirando uma vida, pode tirar a vida da filha também ou de qualquer um. PIOR É QUE SE DIZ Enfermeira, imagina os pacientes dessa louca como são tratados.

    ResponderExcluir
  19. LANA PARA SEMPRE: LUTA E LUTO PELA CADELINHA LANA
    http://lanaparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas