Brutalidade humana em Belo Horizonte - MG


Cadela, filhotes e outros cães são brutalmente assassinados em parque, em Belo Horizonte (MG)

26 de outubro de 2011



Leonardo Barrouin
leobarrouin@gmail.com
Eu enviei a solicitação para todas as pessoas que conheço e que talvez pudessem reenviar a mais pessoas da proteção animal. Recebi vários retornos de ajuda, mas não conseguimos formar um grupo grande para a captura.
O fato trágico é que neste final de semana os dois animais das fotos (se diferenciam pelas patas dianteiras) tiveram contato com a perversidade, a covardia, a crueldade e a imundice humana. Foram mortos. As fotos são de celular.
Estivemos no parque para levar alimento e água, como vínhamos fazendo 3 vezes por semana e nos deparamos com a cena. Estávamos tentando formar o grupo para o resgate, principalmente da mãe grávida, agora morta.
Os criminosos devem ser da região.
A prefeitura tem em seus registros a informação de que gastou quase R$2 milhões para construir beneficiamentos no parque (só tem uma guarita pequena e outras bobagens) e a realidade é que este parque se tornou uma área de abusos, crimes contra a natureza, invasão de terreno e circulação de bandidos e criminosos, deixando muita decepção nas pessoas de bem.
Agora entendo o porque das carcaças de outros cães mortos por lá, trata-se de um local onde monstros assassinos massacram os animais com liberdade e tranquilidade.
Não sabemos o destino dos outros 2 filhotes (uma branca e outra amarela) que andavam com esta mãe morta e seu irmão preto morto.
Peço que encaminhem esta informação a pessoas do meio jornalístico (sites, etc) para uma tentativa de sensibilização de como os animais são tratados em parques na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Divulguem também para que outras pessoas conheçam o holocausto animal mineiro.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Não foi informado o nome do Parque.

Fonte: http://www.anda.jor.br/26/10/2011/cadela-filhotes-e-outros-caes-sao-brutalmente-assassinados-em-parque-em-belo-horizonte-mg?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cadela-filhotes-e-outros-caes-sao-brutalmente-assassinados-em-parque-em-belo-horizonte-mg

Comentários

Postagens mais visitadas