...

B. O. ANIMAL

Página de Registros, o Blog B.O.Animal ajuda a denunciar e arquivar casos testemunhados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal para não se deixar esquecer dos agressores (nem sempre punidos) e cúmplices de maus tratos e ocultação da verdade. Além de oferecer matérias importantes e interessantes sobre a vida animal, saúde, idade, alimentação, receitas caseiras, tirando dúvidas entre leitores sobre tratamentos e socorros!

Demos o primeiro passo, buscamos apoio e lutamos por Justiça às Vítimas, fatos que foram testemunhados e registrados por Protetores e Simpatizantes da Causa Animal são divulgados e arquivados, não conheceríamos os três maiores criminosos de outra forma: CAMILA CORREIA, DALVA LIMA DA SILVA e CLÁUDIO CÉSAR MESSIAS.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Biscoitos Caseiros para Cães - Prepare você mesmo


Biscoitos Caninos



Método de preparação
250 gramas de farinha de trigo
125 gramas de farinha de soja
60 gramas de fubá
1 colher/chá de farinha de osso (ou equiv. de 750 mg. de cálcio)
125 gramas de sementes de girassol ou de abóbora
1/2 colher/chá de alho em pó (opcional)
_____________________________
Misture todos estes ingredientes, e, em seguida, misture separadamente:
1 colher/sopa de melaço
½ litro de leite misturado com 2 ovos
_____________________________
Posteriormente, combine tudo com a outra mistura. Deve ser uma massa dura. Vire a massa sobre uma superfície enfarinhada e sove por alguns minutos. Deixe a massa descansar por uma hora ou mais. Abra a massa com um rolo e corte-as em formas desejadas. Asse em forno por 30 minutos. Desligue o  forno e deixe os biscoitos esfriar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário